Jump to content


Photo

Como ficar forte Dicas paar iniciantes ou para quem não sabia e queria ficar forte


  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 FunkGamer

FunkGamer

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 posts
  • Servidor:BR11
  • Personagem:alu
  • Time:Celestiais
Reputação: 28

Posted 30 December 2015 - 19:35

1- Dica Trine todos os dias até o maximo 

 

2- Compre energético de 25% ou 50% 10% EM ULTIMO CASO

 

3- faça missões de ataque pois elas dão mais moedas e não gasta muita energia

 

4- aumente intuição(olho) inteligencia(cérebro) Forma física(capacete) e por ultimo Força você pode deixa em - de 25 depois compra roupa para aumentar

 

5- missões especiais tire todos os objetos com força caso vc tenh força menor que 50 tire a arma caso sua força seja maior que 50 sem objetos coloque a arma eu vou da um exemplo com foto 

[attachment=1493:e.png]

Como vcs poderão ver eu fico assim quando eu vou fazer missões especiais Obs: eu estou usando objetos que da apenas condição(sangue) e estou sem arma e com misseis 

caso vc tem mais de 50 de força você tera que i com a arma o que fica ruim pq a arma da dano pro vilão o misssel não

 

6- não economize moedas upe suas habilidades as habilidades mais importantes sao olho cérebro e capacete força apenas com objetos 

 

7- ataque o vilão que aparece no mundo de missões  acada ataque que vc da nele vc ganha mais moedas e experiencia 

 

8- faça torneio de honras semanalmente como assim semanalmente : uma semana vc ganha honras e na outra vc perde assim vc poderá ganhar muitos DONUTS dlçs ;3 

 

9- ganhe muito xp para ganhar no torneio de xp faça direto de xp sem para 

 

10- nunca compre misseis extras pois acada lvl que vc upa os misseis aumentem o dano se vc tem misseis reserva para de fazer isso vc esta jogando seus donuts no lixo 

 

11- entre em um time bom para ganhar mais xp e moedas nas missões 

 

12- se vc tiver trabalho compre um energetico de trabalho e trabalhe pois vc ganhará moedas para upar suas habilidades

 

13- nunca compre todas energias com moedas pq dps de comprar todas energias com moedas vc ficará quase sem moedas paar upar as habilidades

 

se gostou das dicas me de reputação xD se não entendeu uma dessas dixe nos comentarios que eu estarei respondendo


  • xStorb and Thiago9999 like this

BjUlzEZ.png?1

 

 


#2 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 posts
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Posted 30 December 2015 - 19:43

Boa ideia! Boas dicas!



#3 FunkGamer

FunkGamer

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 posts
  • Servidor:BR11
  • Personagem:alu
  • Time:Celestiais
Reputação: 28

Posted 30 December 2015 - 19:44

Boa ideia! Boas dicas!

opa vlw ;P


  • Thiago9999 likes this

BjUlzEZ.png?1

 

 


#4 xStorb

xStorb

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 posts
  • Servidor:BR9
  • Personagem:xStorb
  • Time:BLACK ANGELS
Reputação: 3

Posted 30 December 2015 - 20:58

Sempre Faço Isso, Por Isso estou no nlv 69 com 1100 de vida, inteligência e intuição, a força decho um pouco de lado.


                                                      o9ifcj.jpg

               Vlw Ai Jefferson , <3


#5 FunkGamer

FunkGamer

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 posts
  • Servidor:BR11
  • Personagem:alu
  • Time:Celestiais
Reputação: 28

Posted 30 December 2015 - 21:12

Sempre Faço Isso, Por Isso estou no nlv 69 com 1100 de vida, inteligência e intuição, a força decho um pouco de lado.

mas vc faz tds missões especiais 


BjUlzEZ.png?1

 

 


#6 AngelOfDeath11

AngelOfDeath11

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 posts
  • Servidor:BR13
  • Personagem:AngelOfDeath
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 41

Posted 31 December 2015 - 7:42

 

1- Dica Trine todos os dias até o maximo 

 

2- Compre energético de 25% ou 50% 10% EM ULTIMO CASO

 

3- faça missões de ataque pois elas dão mais moedas e não gasta muita energia

 

4- aumente intuição(olho) inteligencia(cérebro) Forma física(capacete) e por ultimo Força você pode deixa em - de 25 depois compra roupa para aumentar

 

5- missões especiais tire todos os objetos com força caso vc tenh força menor que 50 tire a arma caso sua força seja maior que 50 sem objetos coloque a arma eu vou da um exemplo com foto 

attachicon.gife.png

Como vcs poderão ver eu fico assim quando eu vou fazer missões especiais Obs: eu estou usando objetos que da apenas condição(sangue) e estou sem arma e com misseis 

caso vc tem mais de 50 de força você tera que i com a arma o que fica ruim pq a arma da dano pro vilão o misssel não

 

6- não economize moedas upe suas habilidades as habilidades mais importantes sao olho cérebro e capacete força apenas com objetos 

 

7- ataque o vilão que aparece no mundo de missões  acada ataque que vc da nele vc ganha mais moedas e experiencia 

 

8- faça torneio de honras semanalmente como assim semanalmente : uma semana vc ganha honras e na outra vc perde assim vc poderá ganhar muitos DONUTS dlçs ;3 

 

9- ganhe muito xp para ganhar no torneio de xp faça direto de xp sem para 

 

10- nunca compre misseis extras pois acada lvl que vc upa os misseis aumentem o dano se vc tem misseis reserva para de fazer isso vc esta jogando seus donuts no lixo 

 

11- entre em um time bom para ganhar mais xp e moedas nas missões 

 

12- se vc tiver trabalho compre um energetico de trabalho e trabalhe pois vc ganhará moedas para upar suas habilidades

 

13- nunca compre todas energias com moedas pq dps de comprar todas energias com moedas vc ficará quase sem moedas paar upar as habilidades

 

se gostou das dicas me de reputação xD se não entendeu uma dessas dixe nos comentarios que eu estarei respondendo

 

9- Se você só ''fizer'' xp, você vai ter um nível enorme e habilidades baixas. (Só pegando experiência, você nunca deve deve ter ''pegado'' moedas assim fazendo que você fique fraco para seu nível.)

 

10- Depende do nível, depois do 300 já pode guardar uns  :)

 

Gostei do tópico.  ;)



#7 FunkGamer

FunkGamer

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 posts
  • Servidor:BR11
  • Personagem:alu
  • Time:Celestiais
Reputação: 28

Posted 31 December 2015 - 14:18

 

 

 

9- Se você só ''fizer'' xp, você vai ter um nível enorme e habilidades baixas. (Só pegando experiência, você nunca deve deve ter ''pegado'' moedas assim fazendo que você fique fraco para seu nível.)

 

10- Depende do nível, depois do 300 já pode guardar uns  :)

 

Gostei do tópico.  ;)

 

como eu falei "3- faça missões de ataque pois elas dão mais moedas e não gasta muita energia" elas dão bastante moedas e com viloes e missoes especiais xp nao seria o problema...


BjUlzEZ.png?1

 

 





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users