Ir para o conteúdo


Foto

Mecanismo de pesquisa [Ilustrado]

Pesquisa Ctrl F Chat Times

  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Jhoolsn

Jhoolsn

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoCarapicuíba - SP
  • Servidor:BR1
  • Time:Brasil Force
Reputação: 43

Publicado 05 novembro 2012 - 19:48

Olá heróis e heroínas, venho aqui trazer uma ideia para ser implementada no chat dos times. Bom sabe aquele momento que você está perdido no chat e não acha aquela palavra tão preciosa que você escreveu? Então venho aqui trazer uma sugestão para isso acabar. Que tal um mecanismo de pesquisa? Sabe aqueles que o navegador tem? CTRL + F etc, bom seria muito bom isso no chat do time certo, ai vai uma imagem de como poderia ser.





Imagem publicada



Bom não foi uma ótima ilustração mais já da pra terem uma ideia de como iria ser, iria facilitar muito quando você se perde no chat, eu acho que não sou o único que pensei nisso, muitos daqui pensaram nisso, quando agente da ctrl + f no navegador não aparece a palavra que pesquisamos, portanto acho que se essa ideia fosse levada em consideração seria ótimo, só depende de vocês.


Abraços;


Imagem publicada
Spoiler

Spoiler


Spoiler

#2 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.921 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.696

Publicado 05 novembro 2012 - 19:56

Olá heróis e heroínas, venho aqui trazer uma ideia para ser implementada no chat dos times. Bom sabe aquele momento que você está perdido no chat e não acha aquela palavra tão preciosa que você escreveu? Então venho aqui trazer uma sugestão para isso acabar. Que tal um mecanismo de pesquisa? Sabe aqueles que o navegador tem? CTRL + F etc, bom seria muito bom isso no chat do time certo, ai vai uma imagem de como poderia ser.





Imagem publicada



Bom não foi uma ótima ilustração mais já da pra terem uma ideia de como iria ser, iria facilitar muito quando você se perde no chat, eu acho que não sou o único que pensei nisso, muitos daqui pensaram nisso, quando agente da ctrl + f no navegador não aparece a palavra que pesquisamos, portanto acho que se essa ideia fosse levada em consideração seria ótimo, só depende de vocês.


Abraços;



Nao percebi onde isso fazeria falta.

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#3 Jhoolsn

Jhoolsn

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoCarapicuíba - SP
  • Servidor:BR1
  • Time:Brasil Force
Reputação: 43

Publicado 05 novembro 2012 - 20:25

Nao percebi onde isso fazeria falta.

Não iria fazer falta, apenas estou dando uma opnião para o jogo ficar ainda melhor nem que seja por 1% mais que fique, e por favor faça um post útil não de um quote e escreva 3 palavras no post só pra falar que seu post tem volume, desde já agradeço.
Imagem publicada
Spoiler

Spoiler


Spoiler

#4 Swatza

Swatza

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Swatza
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 05 novembro 2012 - 22:14

Não vejo necessidade. Para isso há a barra de rolagem ao lado do chat. Basta você ler a conversá que achará sua "palavra tão preciosa".
...

#5 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 05 novembro 2012 - 22:19

Não vejo necessidade. Para isso há a barra de rolagem ao lado do chat. Basta você ler a conversá que achará sua "palavra tão preciosa".

Se você sair não, e tem vezes que de tanto flood as palavras somem;
  • Jhoolsn curtiu isto

pDPHl.png


#6 Swatza

Swatza

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Swatza
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 05 novembro 2012 - 22:23

Se você sair não, e tem vezes que de tanto flood as palavras somem;


Mas, se você sai do jogo, nem mesmo um mecanismo igual ao do CTRL + F irá te ajudar, porque o histórico some... E se no seu time não controlam os floods eu não posso fazer nada, ja é outra questão. :wacko:
...

#7 Jhoolsn

Jhoolsn

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoCarapicuíba - SP
  • Servidor:BR1
  • Time:Brasil Force
Reputação: 43

Publicado 05 novembro 2012 - 22:41

Se você sair não, e tem vezes que de tanto flood as palavras somem;

Isso é que eu to tentando falar Whor que de tantos posts você acaba perdendo seu comentário e se perdendo ao mesmo tempo no chat.
Imagem publicada
Spoiler

Spoiler


Spoiler

#8 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 05 novembro 2012 - 22:42

Mas, se você sai do jogo, nem mesmo um mecanismo igual ao do CTRL + F irá te ajudar, porque o histórico some... E se no seu time não controlam os floods eu não posso fazer nada, ja é outra questão. :wacko:

em nenhum momento citei que no meu time floodam,
o Fato de floodar não é postar coisas inadmissíveis, como caretas, e palavreados chulos, mas sim um excesso de conversa,
no meu time sempre debatem no chat tais assuntos, então fica difícil, só não quero que ponha palavras em minha boca.

pDPHl.png


#9 Swatza

Swatza

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Swatza
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 05 novembro 2012 - 22:59

"...e tem vezes que de tanto flood as palavras somem..."
Isso mostra que você já teve experiencias com flood, e pelo que eu saiba, a unica maneira de ter uma experiencia flood no jogo é pelo chat do Time... Não coloquei palavras na boca de ninguém. E eu sei exatamente o que é floodar... ^_^
...





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Pesquisa, Ctrl F, Chat, Times

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)