Ir para o conteúdo


Foto

Vilão a toa br2


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
20 respostas a este tópico

#1 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 08 novembro 2012 - 11:37

Pessoal to cansado dos vilões, eles sempre vem com a vida muito alto no br2, nem no br1 que tem heróis fortes o vilão vem com esses tanto de vida, abaixem ai, o br2 não é tão velho assim, o servido e novo ainda, e ja colocam esse vilões, nem vai atacar pois ja sabe que não ganha, por isso nem vale a pena atacar vilão.

Minha sugestão é que abaixe a vida do vilão do br2 =D

Imagem publicada


#2 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 08 novembro 2012 - 11:40

tópico no lugar errado, deveria ser em isso e aquilo, já que muitos vão responder como eu

Quem sabe o vilão está indiretamente obrigando vocês a evoluirem mais, mas creio que se os times Curvas resolver atacar o vilão morre rapidão, já que eles deteem 50% dos heros do jogo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem publicada


#3 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 08 novembro 2012 - 11:43

tópico no lugar errado, deveria ser em isso e aquilo, já que muitos vão responder como eu

Quem sabe o vilão está indiretamente obrigando vocês a evoluirem mais, mas creio que se os times Curvas resolver atacar o vilão morre rapidão, já que eles deteem 50% dos heros do jogo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Topico no lugar errado? se enganou meu caro, como dito "Minha sugestão é que abaixe a vida do vilão do br2 =D"
Se não leu direito, recomendo vc ler de novo

50% é muito, pois o time cabe apenas 30 ;D

Imagem publicada


#4 Guilherme

Guilherme

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
Reputação: 13

Publicado 08 novembro 2012 - 11:43

cara, eu ia criar esse topico, mas não criei pra não abusar na quantidade de topicos que to criando

ou aumenta o tempo pra matar, ou diminui a life do vilão, pq assim é impossivel, de madrugada vem vilão com 30k, mas em um horario aonde tem nem 10 online, ai quando vem de manhã, vem com uma vida absurda
Imagem publicada

#5 SpiderBR2 é BR3

SpiderBR2 é BR3

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoPatos-PB /50°,Amostra grátis do Inferno.
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Spider
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 106

Publicado 08 novembro 2012 - 11:44

tópico no lugar errado, deveria ser em isso e aquilo, já que muitos vão responder como eu

Quem sabe o vilão está indiretamente obrigando vocês a evoluirem mais, mas creio que se os times Curvas resolver atacar o vilão morre rapidão, já que eles deteem 50% dos heros do jogo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

k' Nossa evoluir mais que evoluirmos,
E o curva não ''Deteem'' 50% dos herois do jogo,Só cabem 30 menbros.
piada muinto sem graça man.

#6 Kohaku

Kohaku

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 149 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Kohaku
  • Time:os vingadores da justiççA
Reputação: 8

Publicado 08 novembro 2012 - 11:46

é mesmo vilão aqui no br2 ta com a vida 140 mil eo br2 num é tão forte !

Quuem nao upa nivel e upa habilidade fala comigo no br4 nome:Kohaku


#7 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 08 novembro 2012 - 11:49

Topico no lugar errado? se enganou meu caro, como dito "Minha sugestão é que abaixe a vida do vilão do br2 =D"
Se não leu direito, recomendo vc ler de novo

50% é muito, pois o time cabe apenas 30 ;D

cara, eu ia criar esse topico, mas não criei pra não abusar na quantidade de topicos que to criando

ou aumenta o tempo pra matar, ou diminui a life do vilão, pq assim é impossivel, de madrugada vem vilão com 30k, mas em um horario aonde tem nem 10 online, ai quando vem de manhã, vem com uma vida absurda


Percebeu o que eu quis dizer? seu tópico está criando, novamente, uma discussão desnecessária. Tá gerando uma "Discução em Geral" entendeu agora? e sim, eu li seu tópico muito bem lido por sinal, e também ja vi muitos outros sobre o mesmo assunto :)

como esse: http://forum.br.hero...age__hl__vilão
e até mesmo esse: http://forum.br.hero...age__hl__vilão

Imagem publicada


#8 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 08 novembro 2012 - 11:52

Percebeu o que eu quis dizer? seu tópico está criando, novamente, uma discussão desnecessária. Tá gerando uma "Discução em Geral" entendeu agora? e sim, eu li seu tópico muito bem lido por sinal, e também ja vi muitos outros sobre o mesmo assunto :)

como esse: http://forum.br.hero...age__hl__vilão
e até mesmo esse: http://forum.br.hero...age__hl__vilão

Devo lembra a vc que ambos tópicos feito antes do "ajuste do life do vilão" que so funcionou no br1:/

E eu criei o tópico não para levar a discussão e sim chegar aos moderadores, se você veio para floodar problemas é seu, vou te fazer um pergunta, joga no br2?
  • Phalamx curtiu isto

Imagem publicada


#9 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 08 novembro 2012 - 11:54

k' Nossa evoluir mais que evoluirmos,
E o curva não ''Deteem'' 50% dos herois do jogo,Só cabem 30 menbros.
piada muinto sem graça man.


Em minha defesa eu disse os times curvas .. já que tem o principal, a academia, o curva rasa, a sanga .. a curva do bréjo, o córrego .. só nesses 3 times, se estão evoluidos a acomodação total, que eu sei que vocês devem ter feito isso pra caber mais recrutas, dão 90 heros .. 90 heros com dano médio de 1000 dá 90.000 de dano A CADA ATAQUE MÉDIO .. multiplique por uns 5 ataques de cada hero antes de morrer ... 450.000 :).. eu acho.

Imagem publicada


#10 Guilherme

Guilherme

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
Reputação: 13

Publicado 08 novembro 2012 - 11:55

acho que deveria abaixar o life dos vilões do br2, porque o serve não tem muitos heróis fortes
  • Phalamx curtiu isto
Imagem publicada

#11 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 08 novembro 2012 - 11:57

Em minha defesa eu disse os times curvas .. já que tem o principal, a academia, o curva rasa, a sanga .. a curva do bréjo, o córrego .. só nesses 3 times, se estão evoluidos a acomodação total, que eu sei que vocês devem ter feito isso pra caber mais recrutas, dão 90 heros .. 90 heros com dano médio de 1000 dá 90.000 de dano A CADA ATAQUE MÉDIO .. multiplique por uns 5 ataques de cada hero antes de morrer ... 450.000 :).. eu acho.

e te incomoda o lok ser rico devo lembrar a vc q não é todos q ficam on direto, muitos tem vida social

Imagem publicada


#12 SpiderBR2 é BR3

SpiderBR2 é BR3

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoPatos-PB /50°,Amostra grátis do Inferno.
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Spider
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 106

Publicado 08 novembro 2012 - 12:00

Em minha defesa eu disse os times curvas .. já que tem o principal, a academia, o curva rasa, a sanga .. a curva do bréjo, o córrego .. só nesses 3 times, se estão evoluidos a acomodação total, que eu sei que vocês devem ter feito isso pra caber mais recrutas, dão 90 heros .. 90 heros com dano médio de 1000 dá 90.000 de dano A CADA ATAQUE MÉDIO .. multiplique por uns 5 ataques de cada hero antes de morrer ... 450.000 :).. eu acho.

Sorte sua que você não é do Br2.
E qual é o poblema de ter varios times Curva?
Acho que voçê tem uma infançia meio triste com Curva de Rio,Te______ quando Criança?

#13 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 08 novembro 2012 - 12:02

e te incomoda o lok ser rico devo lembrar a vc q não é todos q ficam on direto, muitos tem vida social


viu no que estamos discutindo agora? viu porque seu tópico é no lugar errado? isso é uma coisa muita vaga para se dar opinião, apenas por dar, já estamo no isso e aquilo :)

eu tenho vida social, ela é online, mas é social, ofkodsakdpokdsofkds, e você ta fazendo o que ai, me deixe adivinhar, só veio falar isso e já ta saindo em algum lugar né ... kkkkkk

mas realmente, voltando ao assunto agora, a vida dele vária, vai ver o jogo teve um pico de jogadores online, e deve ter feito uma médida da vida do vilão, quando ele tem vida baixa ninguem reclama. VAI BRASILLLL!!

Imagem publicada


#14 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 08 novembro 2012 - 12:03

algum moderador pode fachar o tópico pois apenas deixei a dica, e para um moderador ver, mas existe pessoas q estão levando o tópico a outro assunto e fugindo do mesmo

Imagem publicada


#15 Guilherme

Guilherme

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
Reputação: 13

Publicado 08 novembro 2012 - 12:04

isso me fez lembrar um vilão que escapou no br2 a pouco tempo, 30 mil de vida, escapou com 17 :D
Imagem publicada

#16 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 08 novembro 2012 - 12:05

viu no que estamos discutindo agora? viu porque seu tópico é no lugar errado? isso é uma coisa muita vaga para se dar opinião, apenas por dar, já estamo no isso e aquilo :)

eu tenho vida social, ela é online, mas é social, ofkodsakdpokdsofkds, e você ta fazendo o que ai, me deixe adivinhar, só veio falar isso e já ta saindo em algum lugar né ... kkkkkk

mas realmente, voltando ao assunto agora, a vida dele vária, vai ver o jogo teve um pico de jogadores online, e deve ter feito uma médida da vida do vilão, quando ele tem vida baixa ninguem reclama. VAI BRASILLLL!!

cara o único q esta a discutir é vc, cara apenas deixei o tópico para algum moderador ver, e vc esta levando a outro lado, pare com isso pf, pois nem no br2 vc joga, o tópico esta saindo do assunto principal por sua causa

Imagem publicada


#17 SpiderBR2 é BR3

SpiderBR2 é BR3

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoPatos-PB /50°,Amostra grátis do Inferno.
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Spider
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 106

Publicado 08 novembro 2012 - 12:07

Drako na boa man não tenho nada comtra voçê,
Mais pelo que eu vi o tópico só está saindo do assunto prinçipal por sua culpa.

#18 Germany

Germany

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 203 publicações
  • LocalizaçãoThe Lulz Boat
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Germany
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 411

Publicado 08 novembro 2012 - 12:08

nuss, os cara tão tudo com inveja do Curva.

Spoiler


Dúvidas sobre hackers ? veja o tópico -> PROTEÇÃO


 


#19 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 08 novembro 2012 - 12:09

cara o único q esta a discutir é vc, cara apenas deixei o topico para algum moderador ver, e vc esta levando a outro lado, p pare com isso, pois nem no br2 vc joga


ok. posso até tomar um alerta pelo que falei. mas como JOGADOR do BR1 cnasei de ver o pessoal discutindo sobre vilões aonde não deveria!

não tem o tópico, que se chama MUNDO BR2? poderia ter postado lá? ai sim você terá um assunto que está sendo discutido somente com heros do BR2.

:)

Imagem publicada


#20 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 08 novembro 2012 - 12:11

ok. posso até tomar um alerta pelo que falei. mas como JOGADOR do BR1 cnasei de ver o pessoal discutindo sobre vilões aonde não deveria!

não tem o tópico, que se chama MUNDO BR2? poderia ter postado lá? ai sim você terá um assunto que está sendo discutido somente com heros do BR2.

:)

não, postei aqui para todos verem, mais so for para dispersar o alvo principal é melhor vc nem comentar ;D

Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)