Ir para o conteúdo


Foto

Suporte

Erro

Melhor resposta XLegendarioX , 12 fevereiro 2016 - 15:56

Olá Rafinha, aguarde o suporte liberar seu irmão, garanto que o suporte vai liberar a conta do seu irmão, caso você quera falar com suporte entre em contato com o suporte através desse, link: http://support.heroz...tLanguage=pt_BR

 

 

Continuação de boas aventuras        ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
12 respostas a este tópico

#1 Rafinha*

Rafinha*

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 12 fevereiro 2016 - 15:19

Meu irmão Luna111 foi suspenso pelo um usuario que fez isso para ele e ele mandou para confimar que ele fez uma ameaça e depois ele pegou usou isso e o denunciou estava escrito que era 1 dia e não voltou até agora,o que eu e ele faz?


18k5zo.jpg
 

 

 


#2 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 12 fevereiro 2016 - 15:34

Olá Rafinha, seu irmão deve ter infringido alguma regra do fórum, mais os únicos que  adivertem aqui no fórum, é os moderadores então foi algum moderador que aplico advertência, então seu irmão tem que esperar a suspensão acabar.

 

 

Continuação de boas aventuras     ;)


  • LeninRose2 curtiu isto
Imagem publicada

#3 Rafinha*

Rafinha*

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 12 fevereiro 2016 - 15:36

Mas não foi no fórum,foi no jogo


18k5zo.jpg
 

 

 


#4 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 12 fevereiro 2016 - 15:42

Olá Rafinha, se jogador denuncio seu irmão ao suporte, e foi provado alguma coisa errada que seu irmão fez, o suporte suspendeu ele, então seu irmão tem que esperar ate a suspensão acabar.

 

 

Continuação de boas aventuras      ;)


  • LeninRose2 curtiu isto
Imagem publicada

#5 Rafinha*

Rafinha*

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 12 fevereiro 2016 - 15:47

Mas era 1 ou 2 horas atrás e até agora ele não resolveu e foi por causa da ameaça de morte que ele recebeu e depois o ameaçador copiou e e deu ao suporte encriminando meu irmão.


Editado por Rafinha*, 12 fevereiro 2016 - 15:47.

18k5zo.jpg
 

 

 


#6 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 12 fevereiro 2016 - 15:53

Olá Rafinha, você disse que seu irmão ia ficar 1 dia suspenso, esse um dia no jogo não passou ainda, então seu irmão tem que esperar ate ele poder voltar ao jogo, quando a suspensão acabar.

 

 

Continuação de boas aventuras       ;)


  • LeninRose2 curtiu isto
Imagem publicada

#7 Rafinha*

Rafinha*

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 12 fevereiro 2016 - 15:53

Mas pelo o que tem no email passou.


18k5zo.jpg
 

 

 


#8 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 12 fevereiro 2016 - 15:56   Melhor resposta

Olá Rafinha, aguarde o suporte liberar seu irmão, garanto que o suporte vai liberar a conta do seu irmão, caso você quera falar com suporte entre em contato com o suporte através desse, link: http://support.heroz...tLanguage=pt_BR

 

 

Continuação de boas aventuras        ;)


  • LeninRose2 curtiu isto
Imagem publicada

#9 Rafinha*

Rafinha*

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 12 fevereiro 2016 - 16:04

Eu ja falei e ainda não responderam.


18k5zo.jpg
 

 

 


#10 TheKillerD30

TheKillerD30

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR14
  • Personagem:TheKillerD30
  • Time:Final Fëliz
Reputação: 0

Publicado 12 fevereiro 2016 - 16:50

eu nao consigo comprar donuts por boleto .-.

 


ai ja que tem um mod aqui ne queria q ele ajudasse sla



#11 delgado

delgado

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 8

Publicado 12 fevereiro 2016 - 18:06

Olá TheKillerD30 , esse tipo de assunto terá de ser tratado com o suporte , pode acessar a este pelo link : http://support.heroz...tLanguage=pt_BR

 

Continuação de boas aventuras :)


Imagem publicada

#12 Lendarys

Lendarys

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 172 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:MASSACRE
Reputação: 42

Publicado 13 fevereiro 2016 - 13:02

Fecha o tópico.


                                                7oGmdif.png

 

                                                                              (faço assinaturas por mensagem privada)


#13 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 20 fevereiro 2016 - 9:34

"Olá, este tópico está agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto, por favor faça «Reportar» no canto inferior direito desta mensagem. Obrigado"


  • LeninRose2 curtiu isto
Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Erro

1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)


    Bing (1)