Publicado 06 maro 2016 - 20:22
Bem é isso..!
Lembrando que é uma sugestão ninguém é obrigado a gostar
Publicado 06 maro 2016 - 20:28
MEU DEUS DO CEU quer que o trabalho fiquei 24 horas e sem parar ? isso não seria um abuso de moedas ?
isso e sacanagem ne ?
essa ideia e ironica ?
cara, porfavor para né.
trabalho vc ganha moeda sem fazer nada praticamente, e vc quer que fiquei por 24 horas ?
ta zuando so pode, essas pessos devem ser crianças pra postar ideias assim.
pf parem de postarem sugestões toscas e sem sentido e que nunca iram serão aceita .
- nerd16 e Pablinho curtem isto
Publicado 06 maro 2016 - 20:33
Olá,Nossa como que um herói pode Trabalhar,Treinar,fazer missões e missões especiais não tem lógica pra isso meu Amigo,Mesmo que nos ajudaria todos nós iria colocar trabalho de 24 Horas para ganhar um bônus de moedas todos os dias,Bom achei essa ideia péssima e concordo com o Prince jamais essas ideias seriam adicionadas no vosso jogo...
- Darks e Prince curtem isto
Publicado 06 maro 2016 - 20:36
MEU DEUS DO CEU quer que o trabalho fiquei 24 horas e sem parar ? isso não seria um abuso de moedas ?
isso e sacanagem ne ?
essa ideia e ironica ?
cara, porfavor para né.
trabalho vc ganha moeda sem fazer nada praticamente, e vc quer que fiquei por 24 horas ?
ta zuando so pode, essas pessos devem ser crianças pra postar ideias assim.
pf parem de postarem sugestões toscas e sem sentido e que nunca iram serão aceita .
É como eu disse,ninguém é obrigado a "gostar", e cara a única coisa que você sai comentando é que as idéias são de crianças,que todos apóiam tudo,e eu não disse nada sobre ele ficar por 24hrs ou não,e não,eu não sou criança somente estou dando minhas opiniões
Publicado 06 maro 2016 - 20:43
É como eu disse,ninguém é obrigado a "gostar", e cara a única coisa que você sai comentando é que as idéias são de crianças,que todos apóiam tudo,e eu não disse nada sobre ele ficar por 24hrs ou não,e não,eu não sou criança somente estou dando minhas opiniões
Cada um com suas ideias,e cada um com sua opinião
- Darks e Prince curtem isto
Publicado 06 maro 2016 - 21:21
- Darks curtiu isto
Publicado 06 maro 2016 - 23:36
Ideia boa para os jogadores,
e muito ruim para o jogo...
claro que facilitaria para juntar moedas...
consequentemente facilitaria para conseguir 100kk
e conseguir esse e os outros atos de moedas...
o que seria ruim...
pois os atos heroicos devem ser difíceis de serem obtidos...
Publicado 06 maro 2016 - 23:36
Ideia boa para os jogadores,
e muito ruim para o jogo...
claro que facilitaria para juntar moedas...
consequentemente facilitaria para conseguir 100kk
e conseguir esse e os outros atos de moedas...
o que seria ruim...
pois os atos heroicos devem ser difíceis de serem obtidos...
Concordo com você.
Publicado 07 maro 2016 - 9:25
Eu na minha opinião a ideia seria muito ruim por que o jogo perderia a ''garça'' ficaria muito fácil para conseguir moedas e tal...
Publicado 02 agosto 2018 - 12:15
Bom, a ideia em si, só é boa na teoria. Mas na prática ficaria muito facil de juntar moedas e atraplhararia o gameplay do jogo
Publicado 02 agosto 2018 - 14:43
Ideia sem Lógica Nenhuma, iria se facil consegui moedas
Publicado 02 agosto 2018 - 17:57
A Central do esconderijo faz muito mais sentido que o trabalho, se ganha muito mais moedas
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: trabalho, multi-tarefas, moedas
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
O Dia 12Começado por DanLucaz , 12 Mar 2024 dia 12, moedas, paciência e 1 mais... |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Renovar missões e treinosComeçado por Diogo Keiel , 10 Abr 2020 treinos, missões, xp, moedas e 4 mais... |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Robô de TrabalhoComeçado por V1N1 , 05 Mar 2019 Robô, Trabalho, Donuts e 1 mais... |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Qual o máximo de moedas que a central do esconderijo dá ?Começado por Alphamatrix2 , 12 Nov 2018 moedas, esconderijo, central |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Tabela de moedasComeçado por єяιcк , 02 Ago 2018 moedas, upar, herói |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)