Ir para o conteúdo


Foto

Duvida

Duvida

Melhor resposta Prince , 21 maro 2016 - 15:26

Sim.. vai na configuração do fórum lá tem a opção de ignorar !

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Luna11

Luna11

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 506 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Luna111
  • Time:Elite Hero Zero
Reputação: 47

Publicado 21 maro 2016 - 15:22

Olá Galera, eu gostaria de saber se existe um jeito para ignorar algum jogador aqui no fórum como existe no jogo, Existe essa opção ? 


wNVCyob.jpg

 

Spoiler


#2 Prince

Prince

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 103 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 51

Publicado 21 maro 2016 - 15:26   Melhor resposta

Sim.. vai na configuração do fórum lá tem a opção de ignorar !



#3 Luna11

Luna11

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 506 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Luna111
  • Time:Elite Hero Zero
Reputação: 47

Publicado 21 maro 2016 - 15:28

Consegui, Obrigado.


Editado por Luna11, 21 maro 2016 - 15:32.

wNVCyob.jpg

 

Spoiler


#4 Chei

Chei

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 238 publicações
  • LocalizaçãoTokyo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Takumi
Reputação: 89

Publicado 21 maro 2016 - 15:38

podem fechar o topico


 ubZTgc3.png

 

   :ph34r: ''ser ou não ser eis a questão '' :ph34r: 


#5 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética
Reputação: 381

Publicado 21 maro 2016 - 16:06

"Olá, este tópico está agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto, por favor faça «Reportar» no canto inferior direito desta mensagem. Obrigado"


Posted Image





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Duvida

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)