Ir para o conteúdo


Foto

Alguem ja viu isto?

missão experiencia incrivel energetico

Melhor resposta Zapphirot , 02 maio 2016 - 14:04

Normal,eu já vi várias missões de 9.000 XP por 10 min

 

Óbvio que não é fácil encontrar,mas com um pouco de sorte qualquer um consegue achar várias dessas...

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 02 maio 2016 - 14:01

Alguem já viu isto no Hero Zero?

 

Spoiler

Eu estava com energético de missão 50% mas chegar a este ponto de experiencia em uma missão de 13min?



#2 Zapphirot

Zapphirot

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 468 publicações
  • LocalizaçãoX: -68 Y: 35 Z: 97
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Zapphirot
  • Time:União Soviética
Reputação: 207

Publicado 02 maio 2016 - 14:04   Melhor resposta

Normal,eu já vi várias missões de 9.000 XP por 10 min

 

Óbvio que não é fácil encontrar,mas com um pouco de sorte qualquer um consegue achar várias dessas...


  • Thiago9999 curtiu isto

s2PtYJG.png


#3 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 02 maio 2016 - 14:05

Obrigado por responder



#4 Zapphirot

Zapphirot

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 468 publicações
  • LocalizaçãoX: -68 Y: 35 Z: 97
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Zapphirot
  • Time:União Soviética
Reputação: 207

Publicado 02 maio 2016 - 14:07

Obrigado por responder

 

Rsrs,de nada


s2PtYJG.png


#5 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.015 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Pablo007
  • Time:Higashi



Reputação: 1.608

Publicado 02 maio 2016 - 14:54

Olá,Sim kkk,eu mesmo já achei uma dessas de experiência e uma de Moedas,isso tudo é por conta do Energético de time com o energético normal  ;)



#6 StrikeHeroo

StrikeHeroo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 137 publicações
  • LocalizaçãoStarling City
  • Servidor:BR7
  • Personagem:StrikeHero
  • Time:Bas and Med
Reputação: 124

Publicado 02 maio 2016 - 17:59

Faço missões 14 minutos com 13.000 exp facil

Tá dando muita exp assim.


6ePuXFV.jpg


#7 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 02 maio 2016 - 18:01

Olá, comunidade.

Duvida esclarecida, este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em 
Reportar no canto inferior direito desta mensagem. 

Continuação de boas aventuras!


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: missão, experiencia, incrivel, energetico

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)