Ir para o conteúdo


Foto

Pergunta sobre os Moderadores

moderators senior moderators cor duvida pergunta

Melhor resposta XLegendarioX , 07 maio 2016 - 17:13

Olá Thiago9999, esta é uma forma de identificação para os respectivos usuários em cada fórum, no brasileiro vermelho vinho para moderador e verde para senior moderator e preto para supervisor, amarelo/laranja para Team Hero Zero, dente outros fóruns de nacionalidades diferentes, as cores também são alteradas.

 

 

Continuações de boas aventuras :D 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 07 maio 2016 - 16:30

Por que no fórum americano os nomes dos moderadores são assim: Moderators , sendo que só os senior moderators tem que ter o nome assim , o certo seria Moderators.

 

 

Se alguém me explicar como é que funciona ficarei grato.



#2 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 07 maio 2016 - 17:13   Melhor resposta

Olá Thiago9999, esta é uma forma de identificação para os respectivos usuários em cada fórum, no brasileiro vermelho vinho para moderador e verde para senior moderator e preto para supervisor, amarelo/laranja para Team Hero Zero, dente outros fóruns de nacionalidades diferentes, as cores também são alteradas.

 

 

Continuações de boas aventuras :D 


  • Jubiscreudo, Thiago9999 e Karolo97 curtem isto
Imagem publicada

#3 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 07 maio 2016 - 19:06

Obrigado pode encerrar o tópico



#4 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 07 maio 2016 - 19:49

Duvida esclarecida.Tópico encerrado.

Caso seja necessária a abertura do mesmo por favor utilize a função report presente na mensagem.

 

Continuação  de boas aventuras.


  • Jubiscreudo curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: moderators, senior moderators, cor, duvida, pergunta

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)