Ir para o conteúdo


Foto

Duvida sobre itens de liga


Melhor resposta βατмαท , 20 maio 2016 - 18:47

Olá Itachi,

 

Vossos amigos disseram anteriormente de mim, o que deve fazer para conseguir da maneira mais rápidas as peças de conjunto de liga.

 

Mas tenho 2 dicas para você:

  • Ataque na liga heróis com maior nível do que você.
  • Ataque na liga aqueles que está escrito nos status "Maior porcentagem de chance de ganhar objetos de liga".

Você pode encontrar uma grande variedade de dicas no nosso "Questões frequentes sobre o Hero Zero", ou seja, FAQ do Hero Zero.

 

Obrigado.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
11 respostas a este tópico

#1 Itachi

Itachi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • LocalizaçãoKonoha
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 19 maio 2016 - 18:00

Olá alguém poderia me dar alguma dica , algum macete de como conseguir esses itens rapidamente ?

Venço os 20 ataques por dia e não consigo nem uma peça do conjuntos, e estou na liga campeão. A meses que não vem uma única peça..  porem se alguém tiver alguma dica para min ou algum macete, eu ficaria agradecido.


"Ser Excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..."
-Itachi.
 

#2 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 19 maio 2016 - 18:18

Olá, os objectos da liga tem  uma percentagem para sair, também  poderá comprar o  conjunto, ou  então  renovar o  brecho e pagar 20 donuts por cada peça.

 

 

Obrigado.


  • Karolo97 curtiu isto

#3 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 19 maio 2016 - 21:20

Olá,Todos os Jogadores quê estiverem em diversas ligas podem ter um porcentual de 50% de chances de encontrar uma peça de conjunto(Somente em Combates Ganhos),Também Você pode comprar diretamente o conjunto ou Pode encontra-lo no brechó e comprar por 20 donuts(Cada peça do Conjunto)..


Editado por Pablinho, 19 maio 2016 - 21:22.


#4 Itachi

Itachi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • LocalizaçãoKonoha
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 19 maio 2016 - 22:45

Olá,Todos os Jogadores quê estiverem em diversas ligas podem ter um porcentual de 50% de chances de encontrar uma peça de conjunto(Somente em Combates Ganhos),Também Você pode comprar diretamente o conjunto ou Pode encontra-lo no brechó e comprar por 20 donuts(Cada peça do Conjunto)..

Você se engana ai camarada, 50 % de chances em um duelo ? obviamente que não. nunca, já mas. a  própria empresa não seria tola, em deixar tão fácil assim. pode para porque está feio, de onde você tirou isso ?! está totalmente errado.


"Ser Excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..."
-Itachi.
 

#5 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 19 maio 2016 - 22:50

Você se engana ai camarada, 50 % de chances em um duelo ? obviamente que não. nunca, já mas. a  própria empresa não seria tola, em deixar tão fácil assim. pode para porque está feio, de onde você tirou isso ?! está totalmente errado.

Em COMBATES DE LIGA,50%,como Muitas chances de não poder vir e obviamente de pode vir,Foi á própria Empresa(Palyata) de deixar assim,isso foi divulgado em um tópico Alemão(Fórum do país da empresa do hero Zero),Se você mesmo já sabe quê é ou não,pra quê criar um tópico perguntando..



#6 Itachi

Itachi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • LocalizaçãoKonoha
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 19 maio 2016 - 23:02

Em COMBATES DE LIGA,50%,como Muitas chances de não poder vir e obviamente de pode vir,Foi á própria Empresa(Palyata) de deixar assim,isso foi divulgado em um tópico Alemão(Fórum do país da empresa do hero Zero),Se você mesmo já sabe quê é ou não,pra quê criar um tópico perguntando..

Eu não sei por isso eu estou pedindo ajuda, mas sei que claramente que não e 50% .

 

Vou te da um exemplo, suponde que dei 4 ataques(ganhos) e não ganhei  1 item, que no certo seria eu conseguir ao menos  1 entre esses 4 ataques(ganhos), mas não consegui... mas vamos ver qual a chances disso acontecer ?

 

 
Vamos supor que cada ataque é independente dos outros. A chance de ele atacar 4 vezes e não conseguir é: (não consegue na 1ª) e (não consegue na 2ª) e (não consegue na 3ª) e (não consegue na 4ª). 
 
A probabilidade de não conseguir acertar em qualquer tentativa é 1/2.
Logo, a de não conseguir acertar em 4 seguidas é (1/2)*(1/2)*(1/2)*(1/2) = 1/16 = 6,25 %
 
Seria 6,25 %  no exemplo. Ou seja essa de 50% e totalmente e falho, porque ganho  18 ataques por dia e não vem uma única peça do conjunto.
 
Mas bem no exemplo mostrei em que 4 ataques ganhos e o jogador não ganhou  nem se quer uma peça, a chances disso acontecer e de 6,25% . e a chances de vir um item e de 93,75% que não e o caso ( nos 4 ataques ao menos 1 item) (peça da liga). agora imagina 18 ataques que não recebo uma única peça ?

"Ser Excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..."
-Itachi.
 

#7 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 19 maio 2016 - 23:40

 

Eu não sei por isso eu estou pedindo ajuda, mas sei que claramente que não e 50% .

 

Vou te da um exemplo, suponde que dei 4 ataques(ganhos) e não ganhei  1 item, que no certo seria eu conseguir ao menos  1 entre esses 4 ataques(ganhos), mas não consegui... mas vamos ver qual a chances disso acontecer ?

 

 
Vamos supor que cada ataque é independente dos outros. A chance de ele atacar 4 vezes e não conseguir é: (não consegue na 1ª) e (não consegue na 2ª) e (não consegue na 3ª) e (não consegue na 4ª). 
 
A probabilidade de não conseguir acertar em qualquer tentativa é 1/2.
Logo, a de não conseguir acertar em 4 seguidas é (1/2)*(1/2)*(1/2)*(1/2) = 1/16 = 6,25 %
 
Seria 6,25 %  no exemplo. Ou seja essa de 50% e totalmente e falho, porque ganho  18 ataques por dia e não vem uma única peça do conjunto.
 
Mas bem no exemplo mostrei em que 4 ataques ganhos e o jogador não ganhou  nem se quer uma peça, a chances disso acontecer e de 6,25% . e a chances de vir um item e de 93,75% que não e o caso ( nos 4 ataques ao menos 1 item) (peça da liga). agora imagina 18 ataques que não recebo uma única peça ?

 

Isso poça ser á sua lógica,Mais á Playata deve ter feito essa lógica totalmente diferente,Como eu,como você não podemos saber á Resposta exata sobre isso,Mais pelo o quê foi informado no fórum Alemão Todos os Jogadores quê Ganhassem os combates de liga teriam 50% de chances de acharem os tais Conjuntos de liga



#8 Itachi

Itachi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • LocalizaçãoKonoha
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 19 maio 2016 - 23:55

Isso poça ser á sua lógica,Mais á Playata deve ter feito essa lógica totalmente diferente,Como eu,como você não podemos saber á Resposta exata sobre isso,Mais pelo o quê foi informado no fórum Alemão Todos os Jogadores quê Ganhassem os combates de liga teriam 50% de chances de acharem os tais Conjuntos de liga

 Minha logica ?  isso e a realidade, se eles falam que e 50% para cada ataque( ganhando o duelo e claro), o calculo esta totalmente certo. isso se chama eventos independentes.

 

Se a  chances de você conseguir for de 1/2 seria muito fácil.  ( "segundo a você  e a o fórum alemão") e isso totalmente fora da realidade. ou vai me dizer que você consegue digamos 3-5 itens por dia da liga ? (fazendo os 20 ataques) claro que não, certo ?.  isso está errado não e 50% não. 


Editado por Itachi, 19 maio 2016 - 23:56.

"Ser Excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..."
-Itachi.
 

#9 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 20 maio 2016 - 18:47   Melhor resposta

Olá Itachi,

 

Vossos amigos disseram anteriormente de mim, o que deve fazer para conseguir da maneira mais rápidas as peças de conjunto de liga.

 

Mas tenho 2 dicas para você:

  • Ataque na liga heróis com maior nível do que você.
  • Ataque na liga aqueles que está escrito nos status "Maior porcentagem de chance de ganhar objetos de liga".

Você pode encontrar uma grande variedade de dicas no nosso "Questões frequentes sobre o Hero Zero", ou seja, FAQ do Hero Zero.

 

Obrigado.


  • Itachi curtiu isto
CEeAxwK.png
 
 

#10 Itachi

Itachi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • LocalizaçãoKonoha
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 20 maio 2016 - 23:05

Já podem fechar o tópico.

 

 

Obrigado Batman!  (grin) 


"Ser Excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..."
-Itachi.
 

#11 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 20 maio 2016 - 23:18

Já podem fechar o tópico.

 

 

Obrigado Batman!  (grin) 

De nada, ajudo quando posso.

 

Obrigado ;)


CEeAxwK.png
 
 

#12 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 254

Publicado 27 maio 2016 - 21:14

Olá, este tópico está agora encerrado, caso seja de seu desejo que o mesmo seja reaberto, deverá fazer uso da opção "Reportar", localizado no canto inferior direito desta resposta.

 

Continuação de boas aventuras  :)


Why So Serious? :)





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)