Ir para o conteúdo


Foto

PROBLEMA, CADE MINHA BATERIA X8 ? EU JA GASTEI DINHEIRO


Melhor resposta jonny17 , 21 junho 2016 - 19:08

Olá, só poderá usufruir  das x8 pilhas se comprar donuts  a partir do  momento  em  que a actualização foi  adicionada, neste caso  a partir de hoje (21/06/2016) em caso  de ja ter comprado donuts desde que a atualizaçao saiu contacte o  Suporte.

 

 

 

 

Obrigado!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
14 respostas a este tópico

#1 Universe

Universe

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 16

Publicado 21 junho 2016 - 16:03

JA GASTEI DINHEIRO POR CREDITO DE CELULAR, QUERO MINHAS BATERIAS  cade ?;;............ estou esperando, isso foi dinheiro real, ou vc acham que foi dinheiro imaginiario ? wtf  qr minhas baterias agr !


  • IIFeVeRII@ curtiu isto

Space_zps3a72dbf7.png


#2 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 21 junho 2016 - 16:07

Olá,boa tarde.

 

Não ira chegar nenhuma bateria,nota-se quê só ira aumentar o máximo dê bateria quê você poderá usar por dia,como o máximo antes era 4 pilhas,agora pode-se ser 8 pilhas,tendo comprado.



#3 Phaseone

Phaseone

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre, Rio Grande do Sul
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Phaseone
  • Time:The Warriors
Reputação: 17

Publicado 21 junho 2016 - 16:25

Eu também já comprei donuts e só posso usar 4 vezes. ._.



#4 Universe

Universe

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 16

Publicado 21 junho 2016 - 16:27

Olá,boa tarde.

 

Não ira chegar nenhuma bateria,nota-se quê só ira aumentar o máximo dê bateria quê você poderá usar por dia,como o máximo antes era 4 pilhas,agora pode-se ser 8 pilhas,tendo comprado.

Eu sei disso CARA, mas ainda ta em x4   eu quero meus x8   eu n so retardado nao mano.. 


Space_zps3a72dbf7.png


#5 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 21 junho 2016 - 16:50

Amigo, no momento a atualização está sendo testada, eles já vão arrumar os problemas. É melhor você prestar mais atenção antes de comprar as coisas, com o Pablinho falou, ele só aumenta a capacidade máxima. 

   E não acho necessidade de se comportar assim, pode descrever sua situação calmamente.


  • Pablinho curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#6 Universe

Universe

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 16

Publicado 21 junho 2016 - 17:02

Amigo, no momento a atualização está sendo testada, eles já vão arrumar os problemas. É melhor você prestar mais atenção antes de comprar as coisas, com o Pablinho falou, ele só aumenta a capacidade máxima. 

   E não acho necessidade de se comportar assim, pode descrever sua situação calmamente.

NAO CARa, LA FALA QUE VC PODE USAR X8 vezes em vez d x4 por dia.......... e ate agr nada


Space_zps3a72dbf7.png


#7 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 21 junho 2016 - 17:05

Amigo, você pode usar as pilhas QUE GANHAR DAS PESSOAS no total de 8 vezes por dia. E como falei no começo, caso tenha um problema, é uma atualização, eles vão consertar. E caso não der mesmo com a atualização, fale com o suporte


yDA9DHM.jpg 


#8 Universe

Universe

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 16

Publicado 21 junho 2016 - 17:12

Amigo, você pode usar as pilhas QUE GANHAR DAS PESSOAS no total de 8 vezes por dia. E como falei no começo, caso tenha um problema, é uma atualização, eles vão consertar. E caso não der mesmo com a atualização, fale com o suporte

ENTAO CARA VC TEM ALGUM PROBLEMA ?  foi isso que eu disse,  aqui so ta dando x4 ainda CARA, vc tem problemas ?

 

quero x8 .  ja gastei em credito de celular, e o meio  mas caro de se gastar  e quero meus x8


Space_zps3a72dbf7.png


#9 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 21 junho 2016 - 17:15

Acho realmente uma falta de respeito tremenda você achar que porque pagou o mundo gira em volta de você, não estou tentando criar conflitos, pelo contrário, estou tentando TE AJUDAR. Porém estou vendo que não quer ajuda, então o que recomendo para você é ter mais respeito com as pessoas que querem te ajudar. Se você tivesse também um pouco de consideração antes de achar que pode tudo, leria o que falei para você ''é uma atualização, eles vão consertar'' e ''caso não der, fala com o suporte''.


yDA9DHM.jpg 


#10 Universe

Universe

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 16

Publicado 21 junho 2016 - 17:33

Acho realmente uma falta de respeito tremenda você achar que porque pagou o mundo gira em volta de você, não estou tentando criar conflitos, pelo contrário, estou tentando TE AJUDAR. Porém estou vendo que não quer ajuda, então o que recomendo para você é ter mais respeito com as pessoas que querem te ajudar. Se você tivesse também um pouco de consideração antes de achar que pode tudo, leria o que falei para você ''é uma atualização, eles vão consertar'' e ''caso não der, fala com o suporte''.

nada a ver , eu quero poder da x8 em tempo eu gastei meus creditos d cel que e mo caro.  


Space_zps3a72dbf7.png


#11 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 21 junho 2016 - 19:08   Melhor resposta

Olá, só poderá usufruir  das x8 pilhas se comprar donuts  a partir do  momento  em  que a actualização foi  adicionada, neste caso  a partir de hoje (21/06/2016) em caso  de ja ter comprado donuts desde que a atualizaçao saiu contacte o  Suporte.

 

 

 

 

Obrigado!


  • m-clara e Universe curtem isto

#12 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 22 junho 2016 - 11:28

Olá Universe,

Tenha paciência farei o meu máximo para tentar te ajudar entendo o seu desespero em comprar donuts gasta-los em uma coisa que não funcionou, mas primeiro de tudo renicie o seu Histórico de navegador desde o começo e renicie a página, caso não funcionou contacte o suporte (link no comentário anterior o meu), não funcionou mantenha a calma pois são as consequências da mais recente atualização, a equipe do Hero Zero já está a trabalhar para conserta os erros, enquanto tudo não se estabilizar por favor não tente comprar de novo para não gastar donuts atoa.

Espero ter-te ajudado amigo.
CEeAxwK.png
 
 

#13 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 22 junho 2016 - 12:17

acho que já podem fechar o tópico 


8A3yifO.jpg


#14 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 22 junho 2016 - 12:20

Olá,boa tarde.

 

Bom,ontem fiz uma compra via boleto bancário,Hoje dê manhã chegou meus donuts,quando fui ver minhas pilhas estavam ativadas para 8 serem gastadas no máximo e ter á capacidade dê 16,e para saber como desbloquear essa opção é simples,basta comprar DONUTS dê qualquer plataforma dê pagamento,e quando os donuts chegarem provavelmente ira estar ativado á opção.



#15 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética
Reputação: 381

Publicado 29 junho 2016 - 10:14

Olá Heróis e Heroínas 
 
A duvida foi esclarecida. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Continuações de boas aventuras. :D :D :)

Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)