Ir para o conteúdo


Foto

Seria errado?


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 StrawPoc

StrawPoc

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:StrawPoc
  • Time:Os Guerreiros Sagrados
Reputação: 15

Publicado 18 novembro 2012 - 20:10

Se por exemplo, eu crio um post para me tirarem uma dúvida, vem um adm, responde minha pergunta e fecha o post, mas eu ainda NÃO ENTENDI;
então eu crio um post com a mesma pergunta, aliás, meu outro post foi fechado e minha dúvida não foi tirada, seria um post desnecessário, flood ou coisa e tal?

Spoiler


#2 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 18 novembro 2012 - 20:13

Não ficou esclarecida amiga ?? as minhas desculpas, porque pensei que tinha entendido tudo.

Então diga o que não entendeu, para poder ajudar ?

#3 StrawPoc

StrawPoc

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:StrawPoc
  • Time:Os Guerreiros Sagrados
Reputação: 15

Publicado 18 novembro 2012 - 20:18

Você é bem atencioso (:

Então, eu realmente não entendi direito como por exemplo (exeeeeemplo ) eu ter duas contas, me dedicar para manter as duas no mesmo servidor, equilibrá-las, etc pode prejudicar terceiros...
E uma dúvida mais bobinha ainda, qual a penalidade para isso e como vão descobrir?

Spoiler


#4 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 18 novembro 2012 - 20:22

Para começar vou deixar para você ler as regras do jogo :)


§ 3º Deveres do Usuário.

Spoiler


1. Através de registro, o utilizador garante que é maior de idade. Na medida em que o usuário é menor de idade, ele garante que uma efetiva aprovação do representante legal existe com a apresentação do pedido de registro.
2. A inscrição só pode ocorrer pessoalmente e não automaticamente, nem através de terceiros.
3. O usuário será obrigado a participar com apenas uma conta por mundo do jogo de herozerogame.com. Isso significa que um usuário registrado anteriormente só é capaz de abrir uma nova conta no mundo do jogo mesmo se a conta anterior foi excluída. Criação e gerenciamento de múltiplas contas no mesmo mundo (multi-contas) é proibido. Tais multi-contas podem ser bloqueados e excluídos pelo Playata GmbH, a seu critério e a qualquer momento, sem aviso prévio.
4. O usuário será obrigado mediante cadastro para usar sua conta exclusivamente para fins privados, no âmbito da participação no jogo. O uso comercial de qualquer tipo, inclusive para a distribuição de propaganda e outras ofertas comerciais, é expressamente proibido.
5. A conta é pessoa relacionada e absolutamente não transferível. Portanto, o usuário será obrigado a abster-se de transferir a sua conta para terceiros ou de pagamento ou através de doações.


Aqui tem a penalidade para a infracção :

11 As seções e rescisão sem aviso / exclusão do jogo.
Spoiler


1. Playata GmbH pode rescindir o usuário com eficácia imediata e excluí-lo do jogo se
· Ele registra várias contas ou transferências sua conta a terceiros, de violação do § 3 seção 2, seção 3 § 3 º e § seção 3 5.
· Ele usa sua conta para fins comerciais ou para a publicidade em violação do § seção 3 4.
· Ele abusa de log-in de dados de outros usuários, em violação do § seção 3 8.
· Ele usa dados de anonimato para o uso do jogo ou realiza interferências de manipulação através de software e mecanismos em violação do § seção 3 11 e § seção 3 12.
· Ele viola as regras do jogo contidos no § 7 e apesar do aviso, não interromper a violação. Por violações graves, um aviso é desnecessário se Playata GmbH não se pode esperar o cumprimento do acordo.
· Ele viola as leis de direitos autorais ou outras leis de protecção de terceiros contidas no § 9.
2. Em casos menos graves, em que a respectiva avaliação encontra-se sob o critério obrigatório de Playata GmbH, em vez de uma exclusão do jogo, um jogo de sanção interna, por exemplo, sob a forma de uma redução, pode ser declarada contra o utilizador.O usuário não terá direito a ser sancionada em vez de ser excluído do jogo.
Playata GmbH são autorizados a excluir a conta de usuário, se existir razões legítimas (inatividade por exemplo, para pelo menos seis meses).


#5 StrawPoc

StrawPoc

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:StrawPoc
  • Time:Os Guerreiros Sagrados
Reputação: 15

Publicado 18 novembro 2012 - 20:25

70% da dúvida retirada, só falta essa cabeça rosa entender porque isso faz mal aos outros jogadores :P

Spoiler


#6 Çupermein

Çupermein

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Çupermein
  • Time:Project X
Reputação: 11

Publicado 18 novembro 2012 - 21:29

70% da dúvida retirada, só falta essa cabeça rosa entender porque isso faz mal aos outros jogadores :P


Também não entendo StrawPoc , creio que o maior prejudicado é quem cria uma outra conta pq isso demanda tempo . Até vc ficar em um nivel bom já tem vários que passaram vc . Ainda outro detalhe , o gasto de donuts que em duas contas se duplicam . Se for contar doações ao time e uso de energéticos , nossa , haja dinheiro.

Seria , mais ou menos , coerente se pelo jogo fosse possivel transferir itens , donuts e moedas ( o que não é possivel) .Enfim , acho que é uma bobagem ser proibido ter duas contas em um único servidor.

Me preparando pra ser acusado em 3, 2, 1...
  • ConeK curtiu isto

#7 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 19 novembro 2012 - 5:40

Esta regra tem como protecao os outros jogadores, exemplo, se voce fizer 2 contas fortes pode atacar outro jogador sempre a dobrar e vai prejudicar ele na honra e no ranking de jogadores.Com essas contas fortes voce pode colocar no mesmo time e vai prejudicar outros times (jogadores). Tem de ser igual para todos por justica.
Voce entendeu ??

#8 StrawPoc

StrawPoc

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:StrawPoc
  • Time:Os Guerreiros Sagrados
Reputação: 15

Publicado 19 novembro 2012 - 7:37

Agora entendi de verdade :P

Fecha a conta, garçom u.u

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)