Ir para o conteúdo


Foto

Multi tarefas

Duvida

Melhor resposta Karolo97 , 24 junho 2016 - 4:05

Oi, comprei donuts recentemente para comprar o multi tarefas, estou acostumado a comprar o de 7 dias todas as semanas, gostaria de saber se o multi tarefas que custa 99 donuts é permanente ou não!?

Já procurei informações sobre isso no forum e não encontrei, se já existe um tópico sobre isso comente-o abaixo e eu apagarei esse 

Bom dia Heróis  (yawn)

Como disseram nos comentários anteriores, após desbloquear o multi tarefas pelo preço de 99 donuts, você ficará com o Multi Tarefas para sempre. Só a segunda compra é que não é permanente, a compra de 7 dias.

 

Bom jogo  (ninja)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 Denisson Oliveira

Denisson Oliveira

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoAraras
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Denisson
  • Time:Angels of Night
Reputação: 12

Publicado 23 junho 2016 - 23:16

Oi, comprei donuts recentemente para comprar o multi tarefas, estou acostumado a comprar o de 7 dias todas as semanas, gostaria de saber se o multi tarefas que custa 99 donuts é permanente ou não!?

Já procurei informações sobre isso no forum e não encontrei, se já existe um tópico sobre isso comente-o abaixo e eu apagarei esse 


  • Liveras, Cazuza, Sabrina Torres e 1 outros curtiram isto

#2 AliceWonderland

AliceWonderland

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:RAVENA
Reputação: 348

Publicado 23 junho 2016 - 23:29

É permanente sim.  :rolleyes:


  • Manollo curtiu isto

                                                                 33mxzxi.jpg


#3 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 697

Publicado 23 junho 2016 - 23:32

Sim Denisson Oliveira ele é permanente como a AliceWonderland falou :)



#4 Karolo97

Karolo97

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoViseu, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 41

Publicado 24 junho 2016 - 4:05   Melhor resposta

Oi, comprei donuts recentemente para comprar o multi tarefas, estou acostumado a comprar o de 7 dias todas as semanas, gostaria de saber se o multi tarefas que custa 99 donuts é permanente ou não!?

Já procurei informações sobre isso no forum e não encontrei, se já existe um tópico sobre isso comente-o abaixo e eu apagarei esse 

Bom dia Heróis  (yawn)

Como disseram nos comentários anteriores, após desbloquear o multi tarefas pelo preço de 99 donuts, você ficará com o Multi Tarefas para sempre. Só a segunda compra é que não é permanente, a compra de 7 dias.

 

Bom jogo  (ninja)


  • Manollo curtiu isto

#5 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.548

Publicado 24 junho 2016 - 12:04

Ele é permanente sim.


yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#6 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.289 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5
Reputação: 716

Publicado 24 junho 2016 - 14:20

Ele é permanente sim como falaram nos comentários a cima .:)

8A3yifO.jpg


#7 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.727

Publicado 24 junho 2016 - 17:48

Boa Tarde,

 

Como os demais falaram nos comentários acima,quando se compra o multi tarefas por 99 donuts,ele fica para sempre/infinito e não ira precisar pagar nenhum donut para continuar o mesmo.



#8 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 25 junho 2016 - 17:24

Olá Denisson Oliveira,

 

A multi-tarefas que custa 99 donuts é permanente sim, por isso vale mais apenas juntar donuts para comprar a permanente do que comprar a de 7 dias que custa 9 donuts, mesmo você apagando e recuperando a conta a multi-tarefas ainda será permanente, vale muito a pena comprar pois te ajuda muito no seu dia-dia como herói.

 

Atenciosamente,

Batman "O cavaleiro das trevas".


CEeAxwK.png
 
 

#9 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética
Reputação: 381

Publicado 02 julho 2016 - 0:58

Olá Heróis e Heroínas 
 
A duvida foi esclarecida. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Continuações de boas aventuras. :D :D :)

Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Duvida

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)