Ir para o conteúdo


Foto

Planejamento


  • Entre na sua conta para responder
13 respostas a este tópico

#1 VemLogoBR17

VemLogoBR17

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoSao Paulo SP
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LoboAzul
Reputação: 15

Publicado 25 junho 2016 - 20:23

Boa noite a todos :) venho outra vez aqui para saber como vai ser o planejamento da galera aqui do forum caso seja lançado o br17 (observaçao)nao quero que o br17 sai tao cedo muito pelo contrario quero que a playata pare de lançar tantos servidores apenas quero saber como podera ser caso o br17 seja realmente lançado infelizmente as chances disso acontecer  sao grandes (angry)  (angry)

 

 

Bem deixe aqui em baixo oque voces pensam em relaçao a planejamento criaçao de time etc....


OqWSYkp.png


#2 Yuuu

Yuuu

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR6
Reputação: 7

Publicado 25 junho 2016 - 20:33

Acho Desnecessário criar mais um servidor pq, vamos pensar um pouco quantos servidor ta um fantasma quase não tem jogadores, vamos lá os servidores mais ativo o serve 1 13 14 15 16 acho que são esses, pra que lançar mais um?

pra nois jogadores não é bom mais pra Playata é otimo muitos bobos vão pra lá gasta dinheiro e a playata Ganha, logico outros servidores que sou  Supervisor não posso citar Nomes é assim lá eu ganho pra administrar então pensando desse lado é bom entende, essa é minha opnião


  • dani1211, Camisa11 e m-clara curtem isto

#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 25 junho 2016 - 20:41

Como o Yuu disse é meio desnecessário... é melhor começar a pensar no br16 do que inventar e criar outro servidor. Aliás, é meio irônico seu nick no fórum com o que escreveu né?


  • Yuuu curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#4 Yuuu

Yuuu

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR6
Reputação: 7

Publicado 25 junho 2016 - 20:44

Concordo Lordsnow, mais fazer oque né eu queria sim, coisas novas no jogo mas não servidor



#5 dani1211

dani1211

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 112 publicações
  • LocalizaçãoVenâncio Aires- RS
  • Servidor:BR11
Reputação: 107

Publicado 25 junho 2016 - 21:34

Mais um servidor?Quando comecei a jogar recém tinha lançado o br3, fica lançando servidores e meio chato e os anteriores vão ficando vazios sem graça então pff né e muuuito desnecessário. ;)


  • XxFernandaxX curtiu isto

#6 XxFernandaxX

XxFernandaxX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 658 publicações
  • LocalizaçãoRS
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Fernanda641
  • Time:Ninjas de Elite



Reputação: 665

Publicado 26 junho 2016 - 9:25

Mais um servidor?Quando comecei a jogar recém tinha lançado o br3, fica lançando servidores e meio chato e os anteriores vão ficando vazios sem graça então pff né e muuuito desnecessário. ;)

É vc ta certa dani, eu jogo na mesma época que vc , e concordo com vc claramente! tipo é desnecessário fazer mais servidores ,pq os que ja tem são o bastante! e muitos servidores antigos estao todos vazios,, e tipo eu joguei no br16 para ver como seria o e pra falar a verdade br16 foi muito chato kkkkkkkkk ,não deu nem pra suar kkkkkkkkkk


  • dani1211 e m-clara curtem isto

YH87ois.png

 


#7 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 26 junho 2016 - 10:59

É totalmente desnecessário outro servidor ! ta ficando chato já tipo eu crio time full para mais tarde criarem outros servidor e esse time vai ficando vazio é muuuuito chato principalmente para quem joga nos servidores antigos é quase uma cidade fantasma porisso que eu digo que devia ter mais atualização e menos servidores .
  • XxFernandaxX curtiu isto

8A3yifO.jpg


#8 zFlashBR

zFlashBR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoAmapá
  • Servidor:BR17
  • Personagem:JúlioFRTz
  • Time:Töte Sie Alle
Reputação: 112

Publicado 26 junho 2016 - 11:45

como a m-clara disse, os revidores vão ficando cada vez mais desertos, até eu mesmo seu disso, pois meu primo tem um time no br6, e n acha praticamente ninguem pra entrar no time dele, desde o level 2 ao level 100, incrivelmente parece que todos evaporem... então e mesmo desnecessário um novo server!



#9 VemLogoBR17

VemLogoBR17

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoSao Paulo SP
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LoboAzul
Reputação: 15

Publicado 26 junho 2016 - 13:27

Como o Yuu disse é meio desnecessário... é melhor começar a pensar no br16 do que inventar e criar outro servidor. Aliás, é meio irônico seu nick no fórum com o que escreveu né?

meu nick e pura zueira sei que 90% dos jogadores nao querem br17 eu sou um deles mais temos que ser realistas o br17 vai sair ate porque a playata esta nem ai para o jogo


OqWSYkp.png


#10 santoryuu

santoryuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Localizaçãona minha casa
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Frosty
Reputação: 57

Publicado 29 junho 2016 - 22:01

bom, se o br17 sair, eu n vou jogar n. vou para todas as contas, e ficar so no br13.


abn1t.jpg


#11 joséodestruidor

joséodestruidor

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:José
Reputação: 3

Publicado 01 julho 2016 - 22:49

Tomara que o br17 saia sim todos devem ter sua chanse de estarem no top10 do rank eu quero uma conta no br17 mais nem por isso vou parar de jogar na minha conta atual do br1... e COM NOVOS SERVIDORES VAI ATRAIR NOVOS JOGADORES TENTANDO SEREM OS MELHORES E NESSA COMPETISÃO VAI AJUDAR MUITO O JOGO E OS JOGADORES QUE QUEREM COMESAR A JOGAR HERO ZERO #FICA A DICA



#12 _HolyFalcon_

_HolyFalcon_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 148 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR6
  • Time:Schultz
Reputação: 42

Publicado 02 julho 2016 - 11:42

Acho desnecessário criar um novo servidor já são 16 servidores e ser paramos pra pensar muito serve estão vazios.


uSDNQJU.jpg

Spoiler

 

 


#13 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 02 julho 2016 - 14:09

Tomara que o br17 saia sim todos devem ter sua chanse de estarem no top10 do rank eu quero uma conta no br17 mais nem por isso vou parar de jogar na minha conta atual do br1... e COM NOVOS SERVIDORES VAI ATRAIR NOVOS JOGADORES TENTANDO SEREM OS MELHORES E NESSA COMPETISÃO VAI AJUDAR MUITO O JOGO E OS JOGADORES QUE QUEREM COMESAR A JOGAR HERO ZERO #FICA A DICA

Você não pode larga o seu servidor atual,mais já parou pra pensar o quê um novo servidor faz com os antigos ?,envez dá comunidade brasileira subir,ela desce,então não fale besteira meu amigo,como sempre jogadores falam quê iram conseguir top10 e quê merecem um servidor novo,e já têm 16 servidores,o quê quer mais ? 20 servidores ?,aí depois dê um ou 2 meses,voltam á falar "Quero novo servidor,cade o br18 ?",você têm 16 servidores para jogar e buscar top em um deles,sê não tem determinação e paciência não ira conseguir nada.


  • Juan1 e joséodestruidor curtem isto

#14 _HolyFalcon_

_HolyFalcon_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 148 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR6
  • Time:Schultz
Reputação: 42

Publicado 02 julho 2016 - 20:36

Minha opnião é assim:

Novo servidor mais dinheiro pra playata e muitos vão pra lá gastar dinheiro e encher de Donuts lucro pra playata

enquanto isso ser parar pra pensar muitos serve tem pouco membros.

acho mal idéia de lançar servidor, quero sim novas coisas no jogo que iria ser bem mais interessante.


uSDNQJU.jpg

Spoiler

 

 





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)