É o seguinte, eu tenho um clan mas eu queria colocar todos os memvbros a doar semanalmente moedas para o clan isso é possÃvel ? Pessoal preciso da vossa ajuda

CLAN-COMO COLOCAR MEMBRO A DOAR SEMANALMENTE MOEDAS
Publicado 29 julho 2016 - 16:23
Publicado 29 julho 2016 - 16:25
Só se você implantar uma regra de doar moedas semanalmente ao clan, para fazerem eles doar, ou eles doarem por gostar do clan, caso contrário, não tem como. No meu antigo clan no BR13 eu coloquei regras para doar diariamente ao time, se não iria resultar em expulsão.
Publicado 29 julho 2016 - 16:26
Apenas na questão das regras mesmo... não tem uma opção dentro do time que faça isso. O jeito é criar uma regra estipulando uma tal quantia para seus membros doarem.
I never knew daylight could be so violent
A revelation in the light of day
You can't choose what stays and what fades away
Publicado 29 julho 2016 - 16:33
É o seguinte, eu tenho um clan mas eu queria colocar todos os memvbros a doar semanalmente moedas para o clan isso é possÃvel ? Pessoal preciso da vossa ajuda
a única solução é botar nas regras que se não doar moedas semanalmente pode ser expulso ( ou algo do tipo )
Publicado 29 julho 2016 - 16:37
Terá de criar uma regra em que "obrigue" os jogadores a doar moedas semanalmente. A melhor forma de o fazer é colocando a regra na descrição e notas e depois mandar para todo o team a Regra, de forma a estarem a par da mesma.
Publicado 29 julho 2016 - 16:46
Obrigado Pessoal =D
Publicado 29 julho 2016 - 16:50
já podem fechar o tópico .
Publicado 29 julho 2016 - 18:14

Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: clan, pergunta, moedas
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)