Ir para o conteúdo


Foto

wadave,Pablinho e m-clara desfrutaram bem de suas publicaçoes ?


  • Entre na sua conta para responder
17 respostas a este tópico

#1 Marcos Gamer

Marcos Gamer

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
Reputação: 3

Publicado 01 agosto 2016 - 14:49

Mais uma vez com mais um tópico,dessa vez não é nenhuma treta,e sim um tópico representando os 3 membros mais ativos do fórum (em publicaçoes),wadave o membro com mais publicaçoes no fórum,Pablinho o segundo membro com mais publicações,e m-clara que esses chegou com o titulo member in black

 

o que quero prever nesse tópico,é o que vcs acham sobre essas pessoas,foram bons membros ?,deveriam mudar em algo ?,desfrutaram bem de suas publicaçoes ?

 

Vejo que muitas pessoas os conhecem,e queria saber o que os amigos e o pessoal do forum acham desses membros

 

Wadave um membro muito ativo no forum,mais nesses ultimos meses não o vi muito ativo,sempre comentando muito em topicos ;)

 

Pablinho sempre ajudando o pessoal,junto a ele o membro superman que sempre estao ajudando o pessoal do forum,Pablinho sempre foi ativo ao lado de muitos outros membros antigos e novos

 

m-clara a unica mulher do forum que sempre esteve online,sempre comentando e participando,nunca vi ela ajudando muito o pessoal,mais parece ser uma boa pessoa

 

por favor dizem TUDO o que acham sobre essas pessoas,de merito os principais membros em publicaçoes!


  • wadave curtiu isto

#2 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 713

Publicado 01 agosto 2016 - 14:56

Sem dúvida grandes membros e pessoas, tive o prazer de jogar com todos eles...Pablinho sempre querendo ajudar e criando tópicos que ajudam tanto os novatos quanto os experientes...

 

M-clara Toma energético de 50% de comentários kkkkkkkkkkkkkk, sempre foi uma grande amiga desde meu retorno, e suas respostas são muito boas, tirando dúvidas muitas das vezes de membros do fórum ;)

 

Wadave o primeiro membro do fórum HZ a ultrapassar o Supervisor Tomás Soares em pubicações não tenho certeza se foi :v um membro muito respeitado e grande amigo, joguei com ele em seu antigo time o The Best Warriors sendo um dos melhores times que já joguei...

 

Então TODOS aproveitaram muito e ajudaram muita gente com essas + de 1000 publicações...Quem sabe daqui a pouco estarão em 2.000... ;)


Editado por Manollo, 01 agosto 2016 - 14:58.

  • XxFernandaxX, Pablinho, m-clara e 2 outros curtiram isto

#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 01 agosto 2016 - 15:12

No caso, eu conheço apenas o Pablinho e a Clara.

   O Pablo não é só um ótimo membro e um ótimo jogador, mas é excelente como pessoa. Cada resposta e tópico dele ou consegue ajudar alguém, ou responde algo que a pessoa queria.

   A Clara também, é uma excelente pessoa, muito simpática! Tanto ela quanto o Pablo penso eu, nunca se envolveram em uma briga e nunca comentaram coisa desnecessárias só para ganhar status no perfil. A Clara sempre ajuda o pessoal quando tem conhecimento da dúvida.

  O Wadave eu não conheço, mas vejo que seus comentários são sempre úteis para o pessoal e tudo mais...

   Acredito que nenhum destes membros citados, faz comentários apenas para terem um bom perfil para se candidatarem a moderadores... são excelentes membros.

 

Todos merecem seus títulos!


  • Pablinho curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#4 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 01 agosto 2016 - 16:20

Boa tarde!

 

Primeiramente obrigado por citar meu nome em um dos membros mais ativo do fórum brasileiro,é honra para min está ao lado dê membros ótimos como á Clara e o wadave,mesmo eu estando só jogando com á Clara,dá para perceber quê o wadave é uma boa pessoa,aqui no fórum comecei como um membro qualquer,mesmo tendo iniciado minha conta em setembro dê 2015,só vim participar mesmo em janeiro deste ano,e fui conhecendo e aprendendo mais sobre o fórum.

 

Aos poucos fui mostrando minha personalidade e caráter,e hoje demonstro totalmente quem sou,não fico no fórum por interesse dê cargos especifico,e sim por quê gosto dê discuti,ajudar e opinar sobre coisas relacionadas ao hero zero.

 

Contando quê fiz muitos amigos aqui no fórum,e sempre estou á conhecer novas pessoas,tenho maior orgulho dê ter conhecido esse pessoal,vocês são f.....(pena quê não posso falar isso :D ),e não me arrependo dê nada quê tenha feito até hoje.

 

E última coisa,minhas publicações e reputações não dizem quem sou eu,apenas um fator dê meu perfil  :)

 

E obrigado pelos elogios ;) 



#5 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 01 agosto 2016 - 17:49

Não conheço muito bem o wadave, só vi alguns comentários dele, e acho que ele foi o que menos ajudou e desfrutou bem das publicações entre os 3 citados.

 

m-clara e Pablinho sempre ajuda o pessoal, então, ótimos membros, desfrutaram muito bem das publicações.


  • Pablinho curtiu isto

cSgjLOi.png


#6 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 01 agosto 2016 - 20:01

olá 

 

o wadave ele entrou pouco nesses últimos meses mas pude conhece-lo um pouco , e ele é uma boa pessoa . 

 

o pablinho ele é uma ótima pessoa sempre tentando ajudar e dar dicas e também com as novas atualizações além de ser um ótimo líder  (grin) 

 

eu comecei quando soube do calendário do advento que estavam dando cupom em dezembro do ano passado depois disso eu entrei aqui mais vezes conheci novas pessoas aprendi mais sobre o HZ e ainda estou aprendendo . :) 


  • Pablinho curtiu isto

8A3yifO.jpg


#7 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 01 agosto 2016 - 20:17

Boa tarde!

 

Primeiramente obrigado por citar meu nome em um dos membros mais ativo do fórum brasileiro,é honra para min está ao lado dê membros ótimos como á Clara e o wadave,mesmo eu estando só jogando com á Clara,dá para perceber quê o wadave é uma boa pessoa,aqui no fórum comecei como um membro qualquer,mesmo tendo iniciado minha conta em setembro dê 2015,só vim participar mesmo em janeiro deste ano,e fui conhecendo e aprendendo mais sobre o fórum.

 

Aos poucos fui mostrando minha personalidade e caráter,e hoje demonstro totalmente quem sou,não fico no fórum por interesse dê cargos especifico,e sim por quê gosto dê discuti,ajudar e opinar sobre coisas relacionadas ao hero zero.

 

Contando quê fiz muitos amigos aqui no fórum,e sempre estou á conhecer novas pessoas,tenho maior orgulho dê ter conhecido esse pessoal,vocês são f.....(pena quê não posso falar isso :D ),e não me arrependo dê nada quê tenha feito até hoje.

 

E última coisa,minhas publicações e reputações não dizem quem sou eu,apenas um fator dê meu perfil  :)

 

E obrigado pelos elogios ;) 

Sinto que você quer discutir comigo porque está desanimando no Fórum, mas eu não quero, é um saco essas indiretas.

 

Ps: Percebi que você gosta de discutir.

 

:S :S :S 


Editado por Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n, 01 agosto 2016 - 20:20.

l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#8 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 01 agosto 2016 - 20:20

Sinto que você quer discutir comigo porque está desanimando no Fórum, mas eu não quero, é um saco essas indiretas

 

:S :S :S 

 

Onde você vê indiretas, eu vejo agradecimentos do Pablo... pelo que interpretei e tudo que eu sei do que aconteceu, ele não falou nada para prejudicar ninguém.


yDA9DHM.jpg 


#9 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 01 agosto 2016 - 20:22

Onde você vê indiretas, eu vejo agradecimentos do Pablo... pelo que interpretei e tudo que eu sei do que aconteceu, ele não falou nada para prejudicar ninguém.

"Aos poucos fui mostrando minha personalidade e caráter,e hoje demonstro totalmente quem sou,não fico no fórum por interesse dê cargos especifico,e sim por quê gosto dê discuti,ajudar e opinar sobre coisas relacionadas ao hero zero".

 

Que saco... fica ai defendendo seu amigo, estou nem aí, estou sem paciência com isso. GOSTA DE UM TUMULTO! Depois eu que crio!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#10 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 01 agosto 2016 - 20:25

"Aos poucos fui mostrando minha personalidade e caráter,e hoje demonstro totalmente quem sou,não fico no fórum por interesse dê cargos especifico,e sim por quê gosto dê discuti,ajudar e opinar sobre coisas relacionadas ao hero zero".

 

Que saco... fica ai defendendo seu amigo, estou nem aí, estou sem paciência com isso. GOSTA DE UM TUMULTO! Depois eu que crio!

 

Não amigo, eu não quero criar conflitos e nem nada... se você se ofendeu com isso, então realmente você está praticando isso. (Não estou do lado de ninguém, até porque não vai haver outra briga por imaturidade, não é?). Se quiser brigar com o Pablo porque interpretou errado a mensagem, brigue no privado... mas vamos combinar, o Pablo tem maturidade o suficiente para não fazer isto. Não vou responder mais nada pra não causar alguma briga... então, boa noite!


yDA9DHM.jpg 


#11 AliceWonderland

AliceWonderland

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:RAVENA
Reputação: 350

Publicado 01 agosto 2016 - 20:26

Só observo.


                                                                 33mxzxi.jpg


#12 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 01 agosto 2016 - 20:30

Não amigo, eu não quero criar conflitos e nem nada... se você se ofendeu com isso, então realmente você está praticando isso. (Não estou do lado de ninguém, até porque não vai haver outra briga por imaturidade, não é?). Se quiser brigar com o Pablo porque interpretou errado a mensagem, brigue no privado... mas vamos combinar, o Pablo tem maturidade o suficiente para não fazer isto. Não vou responder mais nada pra não causar alguma briga... então, boa noite!

".Se quiser brigar com o Pablo porque interpretou errado a mensagem"

 

Na verdade eu interpretei muito bom e você interpretou errado, eu quero brigar nada não, então conhece o Pablinho apenas como amigo. Ah vou responder mais nada, se não vou me arrepender depois, tópicos assim sempre tem um que gosta de mandar indireta para perturbar os outros, mas não vou cair nessa. Não tenho mais tempo para briguinhas.

 

Ps: claro SR Pablinho o seu caráter você já mostrou logo, você um dia é uma pessoa e outro dia é outra (acreditem). Você esta é minha última resposta nesse tópico, dito.

 

Tenha uma boa noite!


Editado por Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n, 01 agosto 2016 - 20:37.

l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#13 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 01 agosto 2016 - 20:52

Mds, tem vários jeitos de interpretar, discutir sobre as ideias, dar opiniões, ou discutir de brigar...

 

Mas o Superman é imaturo. Briga por qualquer coisa e fala que os outros que arrumam confusão


  • Pablinho curtiu isto

cSgjLOi.png


#14 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 01 agosto 2016 - 23:24

Boa noite!

 

Bom,como umas pessoas ficaram com dúvidas no que eu disse,vou explicar calmamente.

 

Primeiramente,não quero discutir com nenhum membro do fórum (seja quem for),admito mesmo quê estava desanimado (nem estava comentando muito),você está começando á virar um imaturo,por qualquer coisa quê eu fale,já acha quê estou falando diretamente há você.

 

Falei e digo de novo,não estou no fórum por querer ter um cargo especifico,falo isso por alguns membros terem citado quê eu sou ambicioso e tenho esse sonho dê ter um cargo no fórum,já basta ás coisas do passado,ainda vir me dizer quê mandei indireta há você.

 

Dê mérito você é um ótimo observador,minha personalidade é á mesma,mais sim ás vezes mudo minha personalidade (não por completo),procure saber sobre pessoas do signo dê gêmeos,e saberá o por quê disso ;)

 

E por último,você diz quê eu fazer isso é ridículo,tudo bem sê acha isso,só observe bem ás coisas quê você fez e faz e veja sê não é ridículo (smug)



#15 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi
Reputação: 325

Publicado 02 agosto 2016 - 13:33

o Wadave ultimamente não está muito ativo


FuRmTfD.gif

#16 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 03 agosto 2016 - 11:50

Os 3 membros já me ajudaram bastante aqui no Fórum em relação a inúmeros assuntos. E ainda continuam a faze-lo.


fp32om4.png

Spoiler


#17 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 01 setembro 2016 - 20:15

Oi o-o vlw galera :3 


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#18 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 02 setembro 2016 - 13:40

Sem dúvida grandes membros e pessoas, tive o prazer de jogar com todos eles...Pablinho sempre querendo ajudar e criando tópicos que ajudam tanto os novatos quanto os experientes...

 

M-clara Toma energético de 50% de comentários kkkkkkkkkkkkkk, sempre foi uma grande amiga desde meu retorno, e suas respostas são muito boas, tirando dúvidas muitas das vezes de membros do fórum ;)

 

Wadave o primeiro membro do fórum HZ a ultrapassar o Supervisor Tomás Soares em pubicações não tenho certeza se foi :v um membro muito respeitado e grande amigo, joguei com ele em seu antigo time o The Best Warriors sendo um dos melhores times que já joguei...

 

Então TODOS aproveitaram muito e ajudaram muita gente com essas + de 1000 publicações...Quem sabe daqui a pouco estarão em 2.000... ;)

The Best Warriors sdds, 2 k ta perto o-o 


  • Manollo curtiu isto

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)