Ir para o conteúdo


Foto

Minha Experiencia com a bild


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Brutamonte

Brutamonte

    Alguém cativado no momento

  • Banned
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 0

Publicado 04 agosto 2016 - 19:56

Oi pessoal,tudo bem?

 

neste topico gostaria de compartilhar com voces a experiencia que tive jogando a pior bild do jogo A Balançeada 

 

Para o topico nao ficar muito confuso irei começar falando do que achei dela depois irei falar sobre seu desempenho em combates e por ultimo se fale a pena

 

 

 

Bem para ser sincero eu achei divertida jogar com a bild pelo fato de ser muito flexivel voce pode a todo momento tentar coisas novas....Confesso que perdi combates que me deixaram putos porque era obvio que eu tinha chances de vitoria.

 

 

 

Seu desempenho em combates foi mediano para baixo fiz uma conta basica e seu aproveitamento foi de 55% 

 

 

por ser uma bild equilibrado voce dificilmente ira fazer muitas esquivas ou dar criticos durante o combate 

 

Os pontos positivos sao que ela tem um condiçao ate que alta que dificulta um pouco o seu inimigo te matar 

  

A força mais alta que o normal tambem ajuda a causar um dano bom no adversario

 

 

Vale a pena?

 

depende eu gostei  se voce for um jogador novato ou nao sabe muito sobre o jogo deve gostar dela mais para o competitivo nao e a melhor muito pelo contrario 


Editado por Brutamonte, 04 agosto 2016 - 19:58.


#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 04 agosto 2016 - 20:20

Cara, na minha opinião, eu prefiro upar mais a intuição e o cérebro. A força eu não gosto muito de upar por causa do dano dos mísseis e da arma, e a condição eu prefiro ter mais equipamentos que deem condição. Porém, é uma build boa :)


yDA9DHM.jpg 


#3 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 11 setembro 2016 - 15:29

Oi pessoal,tudo bem?

 

neste topico gostaria de compartilhar com voces a experiencia que tive jogando a pior bild do jogo A Balançeada 

 

Para o topico nao ficar muito confuso irei começar falando do que achei dela depois irei falar sobre seu desempenho em combates e por ultimo se fale a pena

 

 

 

Bem para ser sincero eu achei divertida jogar com a bild pelo fato de ser muito flexivel voce pode a todo momento tentar coisas novas....Confesso que perdi combates que me deixaram putos porque era obvio que eu tinha chances de vitoria.

 

 

 

Seu desempenho em combates foi mediano para baixo fiz uma conta basica e seu aproveitamento foi de 55% 

 

 

por ser uma bild equilibrado voce dificilmente ira fazer muitas esquivas ou dar criticos durante o combate 

 

Os pontos positivos sao que ela tem um condiçao ate que alta que dificulta um pouco o seu inimigo te matar 

  

A força mais alta que o normal tambem ajuda a causar um dano bom no adversario

 

 

Vale a pena?

 

depende eu gostei  se voce for um jogador novato ou nao sabe muito sobre o jogo deve gostar dela mais para o competitivo nao e a melhor muito pelo contrario 

Olá!

 

Bem,eu prefiro deixar á força sempre abaixo dás outras três habilidades,pelo fato que eu preciso fazer Missões especiais,combates difíceis etc.e sempre que eu aumento,ela é somente com equipamento.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)