Jump to content


Photo

Obrigado!


  • Please log in to reply
37 replies to this topic

#1 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3,048 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1,729

Posted 28 August 2016 - 23:17

Olá,

Bom,dessa vez venho com um tópico,não vindo como uma sugestão,dúvida ou até mesmo uma brincadeira,vim aqui para agradecer aos membros,consultores e ao líder do time,quê é nada á menos,do quê meu amigo Ramsay.

O Ramsay,quê foi á penúltima pessoa,quê fiz um convite especial para jogar no Br11,junto com amigos e colegas de fórum,há meio quê aceitou meu convite,chegou como um observador no time,sabendo observa tudo quê se passa no time,em muito pouco tempo de time,pude perceber quê era um membro capacitado ao cargo de consultor,e fazer parte de dá nossa querida consultoria.

Tendo uns problemas no time,eu obviamente fiz coisas quê não devia ter feito,quê era ter fechado o time,para há perca de troféus,há ponto de que no dia seguinte,pude voltar com todos de volta :D,e na semana seguinte,ter concluído nosso objetivo.

Tendo-lhe passado um tempo,tive uns afazeres,quê uma líder de um dos times,mais fortes do servidor,tinha-me chamado para fazer parte desta equipe,e nisso,fazer uma União entre times,e nisso,pudi confiar claramente no meu amigo Ramsay,ele mesmo não seria o líder de primeira hora,mais como á pessoa certa quê seria á Clara,não aceitou liderar o time,e então,pude confiar no Ramsay pela sua personalidade e caráter,quê no começo passou por umas críticas,quê fizeram parte do de sua caminhada.

Tendo passado um tempo,vi quê se deu muito bem ao cargo,e teve um ótimo desempenho ao time,e ainda mais como se fala em amizades e confiança :D,admito quê me impressionei vendo fazendo um ótimo trabalho como líder,e o quê mais me impressiona,é quê em poucos dias pude confiar nele,e ainda confiar um time 100% expandido,eu sabia quê podia ser roubado,ou perde o time,mais pude confiar naquilo quê fiz,e agradeço muito ao João,por tudo quê tenha feito ao time,não só ele,como Clara quê se manteve no time,desde quê eu mesmo á convidei ao time,Manollo quê foi o primeiro quê convidei para jogar comigo no Br11,Austin quê se manteve no time,até mesmo nos momentos ruins,Fernanda quê também pudi compartilhar o momento com ela,como uma líder,e os novos membros quê vieram ao time,obrigado por escolherem nossa equipe como principal foco.

Aparti de agora,eu volto sendo o líder dá União Soviética,e hoje iniciamos um novo objetivo,quê brevemente esperamos concluir.

Gostaria dê fazer parte de nossa equipe,tendo á possibilidade de jogar com membros do fórum,e evoluir conosco,é muito simples,basta mandar uma mensagem para um de nossos consultores,e dizer o por quê queres fazer parte de nossa equipe.

Também sobre o Ramsay,pude conhece-lo na vida real,e ainda bater uma foto junto á ele,eu sei,somos lindos rsrsrsrsrsrsrs,no final eu deixo á foto.

Bem,foi isso pessoal,espero quê tenham gostado,e sabendo um pouco mais sobre nossos nobres amigos soviéticos rsrs.

Obrigado há todos,tenham uma boa noite!

Os mais lindos,desse fórum,Ramsay e Pablinho.

 

a439622a95934b09b0e232914b6316e5.png


  • Manollo, m-clara, Juan1 and 3 others like this

#2 Juan1

Juan1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 posts
  • Servidor:BR11
Reputação: 60

Posted 28 August 2016 - 23:24

Que textão nem li


  • Pablinho and zFlashBR like this


PNLoAaa.jpg


#3 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3,048 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1,729

Posted 29 August 2016 - 1:27

Que textão nem li

Ler é bom!



#4 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,067 posts
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 713

Posted 29 August 2016 - 1:33

Sinto-me honrado de poder fazer parte desta equipe e agradeço ao Pablito por ter me chamado... :)
  • Pablinho likes this

#5 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2,295 posts
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Posted 29 August 2016 - 6:09

Pois é já passamos por momentos difíceis mas sempre demos a volta por cima, fico feliz de fazer parte dessa equipe :)
  • Pablinho and Manollo like this

8A3yifO.jpg


#6 Juan1

Juan1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 posts
  • Servidor:BR11
Reputação: 60

Posted 29 August 2016 - 8:41

Olá,

Bom,dessa vez venho com um tópico,não vindo como uma sugestão,dúvida ou até mesmo uma brincadeira,vim aqui para agradecer aos membros,consultores e ao líder do time,quê é nada á menos,do quê meu amigo Ramsay.

O Ramsay,quê foi á penúltima pessoa,quê fiz um convite especial para jogar no Br11,junto com amigos e colegas de fórum,há meio quê aceitou meu convite,chegou como um observador no time,sabendo observa tudo quê se passa no time,em muito pouco tempo de time,pude perceber quê era um membro capacitado ao cargo de consultor,e fazer parte de dá nossa querida consultoria.

Tendo uns problemas no time,eu obviamente fiz coisas quê não devia ter feito,quê era ter fechado o time,para há perca de troféus,há ponto de que no dia seguinte,pude voltar com todos de volta :D,e na semana seguinte,ter concluído nosso objetivo.

Tendo-lhe passado um tempo,tive uns afazeres,quê uma líder de um dos times,mais fortes do servidor,tinha-me chamado para fazer parte desta equipe,e nisso,fazer uma União entre times,e nisso,pudi confiar claramente no meu amigo Ramsay,ele mesmo não seria o líder de primeira hora,mais como á pessoa certa quê seria á Clara,não aceitou liderar o time,e então,pude confiar no Ramsay pela sua personalidade e caráter,quê no começo passou por umas críticas,quê fizeram parte do de sua caminhada.

Tendo passado um tempo,vi quê se deu muito bem ao cargo,e teve um ótimo desempenho ao time,e ainda mais como se fala em amizades e confiança :D,admito quê me impressionei vendo fazendo um ótimo trabalho como líder,e o quê mais me impressiona,é quê em poucos dias pude confiar nele,e ainda confiar um time 100% expandido,eu sabia quê podia ser roubado,ou perde o time,mais pude confiar naquilo quê fiz,e agradeço muito ao João,por tudo quê tenha feito ao time,não só ele,como Clara quê se manteve no time,desde quê eu mesmo á convidei ao time,Manollo quê foi o primeiro quê convidei para jogar comigo no Br11,Austin quê se manteve no time,até mesmo nos momentos ruins,Fernanda quê também pudi compartilhar o momento com ela,como uma líder,e os novos membros quê vieram ao time,obrigado por escolherem nossa equipe como principal foco.

Aparti de agora,eu volto sendo o líder dá União Soviética,e hoje iniciamos um novo objetivo,quê brevemente esperamos concluir.

Gostaria dê fazer parte de nossa equipe,tendo á possibilidade de jogar com membros do fórum,e evoluir conosco,é muito simples,basta mandar uma mensagem para um de nossos consultores,e dizer o por quê queres fazer parte de nossa equipe.

Também sobre o Ramsay,pude conhece-lo na vida real,e ainda bater uma foto junto á ele,eu sei,somos lindos rsrsrsrsrsrsrs,no final eu deixo á foto.

Bem,foi isso pessoal,espero quê tenham gostado,e sabendo um pouco mais sobre nossos nobres amigos soviéticos rsrs.

Obrigado há todos,tenham uma boa noite!

Os mais lindos,desse fórum,Ramsay e Pablinho.

 

a439622a95934b09b0e232914b6316e5.png

   Passamos 3 dias no N.U com a Nanda no comando!!!!,não foi só um dia...



PNLoAaa.jpg


#7 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2,802 posts
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2,556

Posted 29 August 2016 - 8:58

Obrigado por tudo que você fez Pablo! Eu mesmo não tinha entrado no time há um grande tempo e você ainda confiou em min para liderar o time por este período. Realmente, tiveram dificuldades mas isto acontece :)

 

 

 

 

 

*Pra quem não sabe, eu na foto sou o do canto direito*


  • Juan1 likes this

yDA9DHM.jpg 


#8 Juan1

Juan1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 posts
  • Servidor:BR11
Reputação: 60

Posted 29 August 2016 - 9:02

Obrigado por tudo que você fez Pablo! Eu mesmo não tinha entrado no time há um grande tempo e você ainda confiou em min para liderar o time por este período. Realmente, tiveram dificuldades mas isto acontece :)

 

 

 

 

 

*Pra quem não sabe, eu na foto sou o do canto direito*

 Você é gostosão!!!!!!!



PNLoAaa.jpg


#9 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2,802 posts
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2,556

Posted 29 August 2016 - 9:05

 Você é gostosão!!!!!!!

 

Meus olhos são lindos, não são?


yDA9DHM.jpg 


#10 Juan1

Juan1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 posts
  • Servidor:BR11
Reputação: 60

Posted 29 August 2016 - 9:09

Meus olhos são lindos, não são?

    São maravilhosos


  • LordSnow -Ramsay likes this


PNLoAaa.jpg


#11 CapitãoHAS

CapitãoHAS

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 94 posts
  • LocalizaçãoMinha casa
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Nem sei
  • Time:União Soviética
Reputação: 20

Posted 29 August 2016 - 10:27

Lindo texto, e linda foto :D


  • Pablinho likes this

#12 Sheffsky

Sheffsky

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 posts
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Sheffsky
Reputação: 206

Posted 29 August 2016 - 11:00

Quero parabenizar a União Soviética por todo o esforço e determinação que esse incrível time teve! Quando eu li isso eu fiquei tipo, impressionado. Um time que deu a volta por cima mesmo estando em um ponto de crítica.

 

Parabéns União Soviética! :)


  • Pablinho, Manollo, Juan1 and 1 other like this

ou342h.jpg

 


#13 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3,048 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1,729

Posted 29 August 2016 - 14:07

   Passamos 3 dias no N.U com a Nanda no comando!!!!,não foi só um dia...

Até pode ser mesmo,mais foram o suficiente,para nos dias seguintes conseguimos o nosso objetivo.

 

 

 

Obrigado por tudo que você fez Pablo! Eu mesmo não tinha entrado no time há um grande tempo e você ainda confiou em min para liderar o time por este período. Realmente, tiveram dificuldades mas isto acontece :)

 

 

 

 

 

*Pra quem não sabe, eu na foto sou o do canto direito*

Com esses olhos de peixe,há Lenin pira  :D

 

Quero parabenizar a União Soviética por todo o esforço e determinação que esse incrível time teve! Quando eu li isso eu fiquei tipo, impressionado. Um time que deu a volta por cima mesmo estando em um ponto de crítica.

 

Parabéns União Soviética! :)

Obrigado!

 

 

Lindo texto, e linda foto :D

Obrigado espião  rsrs (ninja)

 

Pois é já passamos por momentos difíceis mas sempre demos a volta por cima, fico feliz de fazer parte dessa equipe :)

Verdade Clara,obrigado!


  • m-clara likes this

#14 Sheffsky

Sheffsky

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 posts
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Sheffsky
Reputação: 206

Posted 29 August 2016 - 16:52

Deus, Pai nosso que está no Céu... Misericórdia, que foto é essa Senhor?! Depois dessa vou parar de ver comédia véi... Essa foi a maior de todas.


Edited by Sheffsky, 29 August 2016 - 16:53.

  • Pablinho likes this

ou342h.jpg

 


#15 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3,048 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1,729

Posted 29 August 2016 - 18:21

Deus, Pai nosso que está no Céu... Misericórdia, que foto é essa Senhor?! Depois dessa vou parar de ver comédia véi... Essa foi a maior de todas.

Somos lindos não é ... ?  :D



#16 Sheffsky

Sheffsky

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 posts
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Sheffsky
Reputação: 206

Posted 29 August 2016 - 18:24

Somos ''lindos'' não é ... ?  :D

Corrigido :D


ou342h.jpg

 


#17 CapitãoHAS

CapitãoHAS

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 94 posts
  • LocalizaçãoMinha casa
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Nem sei
  • Time:União Soviética
Reputação: 20

Posted 29 August 2016 - 19:47

Até pode ser mesmo,mais foram o suficiente,para nos dias seguintes conseguimos o nosso objetivo.

 

 

 

Com esses olhos de peixe,há Lenin pira  :D

 

Obrigado!

 

 

Obrigado espião  rsrs (ninja)

 

Verdade Clara,obrigado!

'-' Não entendi, espião (ninja)



#18 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,630 posts
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Posted 29 August 2016 - 20:12

Tenho orgulho de estar no União Soviética, não só por ser um time full, como um time onde encontrei muitos amigos :)

 

 

E como a Clara disse: Sempre damos a volta por cima.

 

''Uma pessoa não é nada, mas a calera do U.S remove montanhas e empilha todas as montanhas que removeu, para alcanças as estrelas.''


  • Manollo and Juan1 like this

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#19 Juan1

Juan1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 posts
  • Servidor:BR11
Reputação: 60

Posted 29 August 2016 - 20:17

Tenho orgulho de estar no União Soviética, não só por ser um time full, como um time onde encontrei muitos amigos :)

 

 

E como a Clara disse: Sempre damos a volta por cima.

 

''Uma pessoa não é nada, mas a calera do U.S remove montanhas e empilha todas as montanhas que removeu, para alcanças as estrelas.''

 Esqueceu de dizer que a calera do U.S também floda fóruns gringos

 TMJ U.S


  • Manollo likes this


PNLoAaa.jpg


#20 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3,048 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1,729

Posted 29 August 2016 - 21:01

'-' Não entendi, espião (ninja)

Brincadeira rsrs

 

A gente sabe quem é você  :P

 

Tenho orgulho de estar no União Soviética, não só por ser um time full, como um time onde encontrei muitos amigos :)

 

 

E como a Clara disse: Sempre damos a volta por cima.

 

''Uma pessoa não é nada, mas a calera do U.S remove montanhas e empilha todas as montanhas que removeu, para alcanças as estrelas.''

Isso sempre foi uma forma de nós do time,mudar nossa história  :)

 

 Esqueceu de dizer que a calera do U.S também floda fóruns gringos

 TMJ U.S

Não confunda 30 pessoas do U.S,sendo que algumas pessoas fizeram isso  (grin)


  • Manollo likes this




1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users