Ir para o conteúdo


Foto

Jogadores antigos!


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 01 setembro 2016 - 18:56

Boa noite comunidade Hero Zero!

 

Nas últimas duas semanas tive dois jogadores top do meu time, no BR1, que pararam de jogar. Um deles me disse que não vê mais graça no Hero Zero. E o outro me disse que a falta de inovação no jogo passa a impressão que ninguém que administra o jogo se importa com isso aqui, e que ele não continuaria jogando um jogo assim.

 

E isso me levou a pensar em várias coisas do tipo:

 

- Quantos jogadores antigos vocês tem visto parar de jogar nesse ano ?

- Por que não inovar o jogo de tal forma que faça com que esses jogadores continuem jogando?

- Por que não inovar para chamar aqueles jogadores antigos que já pararam?

 

Afinal de contas, foi graças a eles que o Hero Zero se tornou o que é hoje. Foram eles que promoveram o jogo para amigos, eles que fizeram o jogo crescer, dando opiniões sobre melhorias e foram eles os primeiros investidores reais que o Hero Zero teve.

 

O lançamento de novos servidores também acarreta no desanimo desses jogadores. Várias pessoas pedem novos servidores acreditando ser possível ser top se um novo servidor for lançado. Mas temos visto com nossos próprios olhos que isso não é verdade. Essas pessoas iniciam em novos servidores, aí seu sonho de ser top fracassa, eles param, e vem ao Fórum pedir novos servidores para tentar de novo.

 

Mas isso vai deixando um rastro de inatividade enorme. Jogadores mais experientes, como eu, já perceberam isso a muito tempo.

 

Então eu venho aqui com um apelo. Vamos nos conscientizar e parar de pedir novos servidores. Você ai, que já tentou ser top, infelizmente não vai conseguir ser mais. Houve 16 chances e até hoje nada. Não adianta dar a 17ª chance.

 

E vamos cobrar mais melhorias no jogo. Antes tinha pelo menos uma atualização top por ano, com coisas novas, novos atos, novos prêmios, novas funcionalidades... Mas agora não tem ocorrido mais isso.

 

Vamos focar em manter nossos jogadores ativos, vamos focar em tentar fazer com que jogadores antigos voltem a jogar, vamos fazer com o que o Hero Zero volte a ser um jogo legal, um jogo que nos deixa sem fôlego, um jogo que tenhamos orgulho em dizer que jogamos.

 

Meu nome é RaposaVermelha, sou líder do Reis do Norte, no BR1, e vou lutar por essa causa. 

 

Conto com a ajuda de todos aqui!


  • LeninRose2, Vs4, JuninhoH e 12 outros curtiram isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 01 setembro 2016 - 19:04

Concordo com tudo que você disse! Eu mesmo sou um jogador do tempo em que só existia o br1 e o br2. Não era nenhum top 10, mas pelo menos tive a oportunidade de conhecer jogadores antigos e presenciar (ou entrar) em vários times que hoje foram esquecidos pela criação desenfreada de novos servidores.

 Não entendo o motivo de pedirem novos servidores se já existem 16. Possíveis 16 chances de se tornarem jogadores reconhecidos ou entrarem no ranking. 

 Quantidade não demostra qualidade.


  • Vs4, RaposaVermelha, tivin e 1 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#3 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 01 setembro 2016 - 19:07

"Quantidade não demonstra qualidade".

 

Acho que foi a frase que mais explica a inutilidade de lançamento de novos servidores. E o que tem ocorrido é muita quantidade e baixa qualidade.

 

Muito bem colocado Snow!


  • LeninRose2, LordSnow -Ramsay e ramonfelix curtem isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#4 tivin

tivin

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tivin
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 73

Publicado 01 setembro 2016 - 19:16

é desanimador ver q a cada dia tem menos players online, vilão as 9hrs da noite com apenas 11kk de life fugindo pq n tem ninguem pra atacar...  ai cria mais servidores, fica pior ainda, ja falei q tinha q ter parado no br5 no maximo. agora quer criar varios pra ganhar dinheiro? ta blz... daqui a pouco só vai ter servidor fantasma, vão ter que unir os servidores igual esse outro jogo :

 

ujKNYz5.jpg

 

 

e como podem ver, vai ficar ridiculo isso aqui, vai virar uma confusão danada.. mais blz. vamo q vamo.


Editado por tivin, 01 setembro 2016 - 19:18.

  • Vs4, RaposaVermelha, Juan1 e 1 outros curtiram isto

#5 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 279

Publicado 01 setembro 2016 - 19:44

Mandando a real... hoje em dia ta ficando mais facil começar do 0 e ser top no BR1, de tanto jogador antigo que para, falo isso porque eu sou TOP150 (Que entre o número de jogadores registrados no servidor é uma posição "alta"), e eu nem faço duelos!! Eu ganho na base de genteme atacando ajshasjahsa

 

Ja fiz varios posts sobre, e é bem dificil concientizar a galera de que retornar a um servidor antigo é muito melhor que iniciar num servidor novo

No servidor novo vocês dividem espaço com jogadores experientes e competitivos, junto com jogadores extramente novos e não conhecem nada sobre o jogo, a diferença é que muitas vezes esses jogadores experientes não serão tão amigos no inicio do seu jogo por vocês serem "concorrencia" ao top, o que faz os servidores mais antigos muito melhor, vocês podem realmente aprender a jogar com membros mais antigos e não existe essa briga, BR1 é só amor gente <3 <3

 

Eu não quero falar muito, mas tem varios pontos importantes, e como a dona Raposa disse, muitos jogadores mais antigos estão aos poucos parando de jogar por falta de inovação, jogo a anos, sou membro do BR1 desde o inicio praticamente, e digo, as mudanças reais no jogo, que realmente mudaram a forma como o jog funciona, são extremamente pequenas, e hoje em dia, eu não tenho mais tanto animo pra jogar... Não abandono minha conta e largo de vez porque criei muito vinculo com meu time, que eu lidero a tambem alguns anos, mas o jogo não me da mais a mesma vontade de ficar horas com ele aberto igual antes... tem dias que eu mal acesso...

 

Inovação, minigames, coisas novas, mas eu digo novas de verdade! Sem "Servidor novo", sem "Area nova", sem "Vilão novo", a gente ia gostar de ver algo que deixasse o jogo diferente

 

Viver de jogador novo é erro, porque um jogador antigo é fiel ao jogo e com certeza ja investiu algum dinheiro no mesmo, o jogador novo pode simplesmente abandonar depois de 3 dias... Dar valor aos "clientes" antigos é o que faz um negócio crescer, foi o que fez o HeroZero crescer desde o BR1


  • RaposaVermelha e tivin curtem isto

#6 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 01 setembro 2016 - 20:30

Bom, esse exagero de Servers, realmente está fazendo com que muitos jogadores parem de jogar, principalmente aqueles com mais experiência, e o que o jogo faz para tentar melhorar? lançam um outro server achando que vai ''melhorar'' -.-

 

E as pessoas ficam esperando coisas novas no jogo, e quando chega o dia na atualização:

-APENAS CORREÇÃO DE BUGS!

 

É tão dificil assim? é tão dificil ouvir uma pessoa, ou melhor dizendo, uma comunidade? é tão dificil ampliar idéias num jogo?

 

Mas, se os servidores sumirem, por causa desse ''esvaziamento'' em um server?

Vai ficar igual o print de um jogo, que o tivin publicou?

Ou igual o servidor da Arabia Saudita? 

 

Talvez, se fizesse isso, iriam até a Playata podia ''lucrar'' mais...

Ou no minimo diminuir o lançamento de servers por ano...

 

Cada dois anos = Um server novo

Ou de preferencia, PARAREM COM ESSA PEPSI DE LANÇAMENTO DE SERVIDORES (para quem não sabe, usei pepsi para censurar um palavrão que ia usar) 

 

 

Mas fazer o que né?

...

 

 

Não vai adiantar Pepsi nenhuma ;-; 


  • RaposaVermelha e tivin curtem isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#7 LEANDRA1

LEANDRA1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoSão Leopoldo R.S.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:leandra
  • Time:Ás de Copas



Reputação: 394

Publicado 02 setembro 2016 - 9:07

Muito bem colocado Raposa ...

Temos falado muito sobre isso , não sei por que o suporte/fórum continuam a nos ignorar são tantos tópicos criados com os mesmo pedidos , mais infelizmente não vejo nem uma mudança .. Melhor parte do jogo sem dúvida é os amigos que fazemos ao longo do jogo , e a pior é quando perdemos por desmotivação a cada dia que passa os servis estão ficando mais vazios  . Mais a única solução que eles acham é criar novos Brs, pensando unicamente na forma deles ganhar dinheiro ,e não nos jogadores ...São tontos serves que fica complicado atualizações sem sentido ...

Mais sinceramente ainda acredito no jogo e é isso que me mantem aqui .. 


  • RaposaVermelha, tivin, jhonatang e 1 outros curtiram isto

  giphy.gif


#8 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 02 setembro 2016 - 13:06

O jogo não tem mais nada de legal nas novas atualizações.


  • m-clara e tivin curtem isto

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)