Ir para o conteúdo


Foto

União Soviética X BaS and MeD


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
20 respostas a este tópico

Enquete: União Soviética X BaS and MeD (18 membro(s) que votou(aram))

Time mais unido

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar

#1 Giancarlo

Giancarlo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:BR2
Reputação: 21

Publicado 05 setembro 2016 - 22:31

Queria saber na opnião de vocês qual desses dois times é mais unido :)

União Soviética

Bas and MeD

#2 Bruxãooohh

Bruxãooohh

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
Reputação: 22

Publicado 05 setembro 2016 - 22:42

Claro que é União Soviética


Vc02ij2.jpg


#3 Oment

Oment

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 466 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Oment
  • Time:MasterMind
Reputação: 134

Publicado 05 setembro 2016 - 22:44

União Soviética


fe3rQKD.png

By:Manollo


#4 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 713

Publicado 05 setembro 2016 - 22:49

Grande e bela União Soviética (heart)_(heart)

#5 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 05 setembro 2016 - 22:54

O próprio nome já diz tudo... 

 

O nossa grande União Soviética!

 

U.S  (heart)  :wub:  :tongue:



#6 Kadmattox

Kadmattox

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRio Branco - AC
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Kadmattox
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 329

Publicado 05 setembro 2016 - 23:03

Não posso opinar sobre o US, pois nunca entrei lá, meu julgamento seria injusto... E também não sei o que o criador do tópico chama de união... Mas posso falar do BaS and MeD que existe desde 2013, mas foi no BR7 que se consolidou, mesmo nos momentos que pensei que tinha chegado nosso fim, os membros não abandonaram o time, mesmo quando perdemos o time e os troféus ( 5 troféus de treino) e sem rumo criamos um time novo e sem expansão, os membros continuaram no BaS e não nos abandonaram... não sei se somos mais unidos que US :S só sei que passamos por muitos momentos que nenhum outro time de todos os BRs passaram e resistimos, estamos firmes e fortes. No BaS não falta gente online, não falta membros no top10 dos torneios de honras ou experiência e não falta energético de equipe, pois todos fazem doações voluntarias. Se ser unido significar ter o time apagado por mais de 30 dias e ao recupera-lo ainda estar Top 1...somos muito unidos. Se ser unidos significa estar no fórum fazendo comentários o tempo todo... BaS jamais levará esse mérito, aprendi a gostar de estar aqui no fórum mas o objetivo principal  de todos os membros do BaS and MeD é o up diário das nossas contas.


Editado por Kadmattox, 05 setembro 2016 - 23:05.

  • Wilberty, FriboiEte, Juan1 e 3 outros curtiram isto

#7 Bruxãooohh

Bruxãooohh

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
Reputação: 22

Publicado 05 setembro 2016 - 23:08

Não posso opinar sobre o US, pois nunca entrei lá, meu julgamento seria injusto... E também não sei o que o criador do tópico chama de união... Mas posso falar do BaS and MeD que existe desde 2013, mas foi no BR7 que se consolidou, mesmo nos momentos que pensei que tinha chegado nosso fim, os membros não abandonaram o time, mesmo quando perdemos o time e os troféus ( 5 troféus de treino) e sem rumo criamos um time novo e sem expansão, os membros continuaram no BaS e não nos abandonaram... não sei se somos mais unidos que US :S só sei que passamos por muitos momentos que nenhum outro time de todos os BRs passaram e resistimos, estamos firmes e fortes. No BaS não falta gente online, não falta membros no top10 dos torneios de honras ou experiência e não falta energético de equipe, pois todos fazem doações voluntarias. Se ser unido significar ter o time apagado por mais de 30 dias e ao recupera-lo ainda estar Top 1...somos muito unidos. Se ser unidos significa estar no fórum fazendo comentários o tempo todo... BaS jamais levará esse mérito, aprendi a gostar de estar aqui no fórum mas o objetivo principal  de todos os membros do BaS and MeD é o up diário das nossas contas.

Sou U.S mas curti e respeito totalmente esse comentário


  • Wilberty e m-clara curtem isto

Vc02ij2.jpg


#8 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 06 setembro 2016 - 9:08

Não posso opinar sobre o US, pois nunca entrei lá, meu julgamento seria injusto... E também não sei o que o criador do tópico chama de união... Mas posso falar do BaS and MeD que existe desde 2013, mas foi no BR7 que se consolidou, mesmo nos momentos que pensei que tinha chegado nosso fim, os membros não abandonaram o time, mesmo quando perdemos o time e os troféus ( 5 troféus de treino) e sem rumo criamos um time novo e sem expansão, os membros continuaram no BaS e não nos abandonaram... não sei se somos mais unidos que US :S só sei que passamos por muitos momentos que nenhum outro time de todos os BRs passaram e resistimos, estamos firmes e fortes. No BaS não falta gente online, não falta membros no top10 dos torneios de honras ou experiência e não falta energético de equipe, pois todos fazem doações voluntarias. Se ser unido significar ter o time apagado por mais de 30 dias e ao recupera-lo ainda estar Top 1...somos muito unidos. Se ser unidos significa estar no fórum fazendo comentários o tempo todo... BaS jamais levará esse mérito, aprendi a gostar de estar aqui no fórum mas o objetivo principal  de todos os membros do BaS and MeD é o up diário das nossas contas.

Falou bunito,não sou de nenhum desses times mas falou bonito 


Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#9 Pokelo

Pokelo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Esperando BR17
Reputação: 45

Publicado 06 setembro 2016 - 10:23

Claro que vão votar no URSS se o fórum a maioria é dele, e eles não tão errado, tem que votar no seu time mesmo, mas só que essa comparação é totalmente sem lógica.


  • Kadmattox, Juan1 e littlecuteDisney curtem isto

#10 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 06 setembro 2016 - 11:21

Nem vou falar muita coisa sobre este assunto,mais antes de falar alguma coisa,conheça mais e saiba mais sobre aquilo..

 

Vir dizer que meus membros se preocupam mais com suas publicações do que com suas contas,é pura ingenuidade.

 

Aliás,tenho meus motivos para chamar ou não membros do fórum.

 

Pra min este assunto está encerrado!



#11 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 06 setembro 2016 - 12:07

União Soviética e BaS and MeD , são dois times respeitaveis , mas se fosse para escolher um seria a União Soviética.


dda495cc92.jpeg


#12 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 06 setembro 2016 - 12:47

Eu não sei como funciona a relação dos membros no Bas And Med. Porém, no US todos são unidos e todos se respeitam. Como eu disse, não posso opinar na questão do Bas, por não conhecer. Mas eu acho que comparar um time com outro em uma comunidade onde a maior parte dos membros integram um destes times, é bem irregular :D

Também temos que separar uma coisa da outra. Estamos falando de união, então ''galerinha'', não usem argumentos como: ''o US só é ativo no fórum'' pois vamos reconhecer que cada um tem suas limitações e os membros do US são ótimos jogadores do Hero Zero também. Tomara que possamos aprender a separar uma coisa da outra  (smug)

 

Mas enfim, US (heart)


  • Pablinho curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#13 SoaresJr

SoaresJr

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 2

Publicado 06 setembro 2016 - 13:09

Eu não sei como funciona a relação dos membros no Bas And Med. Porém, no US todos são unidos e todos se respeitam. Como eu disse, não posso opinar na questão do Bas, por não conhecer. Mas eu acho que comparar um time com outro em uma comunidade onde a maior parte dos membros integram um destes times, é bem irregular :D

Também temos que separar uma coisa da outra. Estamos falando de união, então ''galerinha'', não usem argumentos como: ''o US só é ativo no fórum'' pois vamos reconhecer que cada um tem suas limitações e os membros do US são ótimos jogadores do Hero Zero também. Tomara que possamos aprender a separar uma coisa da outra  (smug)

 

Mas enfim, US (heart)

#U.S Tio bonny aki :D



#14 Cloro

Cloro

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 321 publicações
  • LocalizaçãoAlgum lugar do Brasil
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 217

Publicado 06 setembro 2016 - 13:40

Muito simples a pergunta, basta pesquisar os times citados nos servidores em que jogam, e ver a atividade do time. De um time é top 1, tem 30 membros ativos, tops lvl, hab, honras, top em torneios, grupo no whats app, no Facebook... Resumindo, de ir não for União então não sei o que é União. Rsrs
  • Juan1 e littlecuteDisney curtem isto

#15 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 06 setembro 2016 - 13:42

Muito simples a pergunta, basta pesquisar os times citados nos servidores em que jogam, e ver a atividade do time. De um time é top 1, tem 30 membros ativos, tops lvl, hab, honras, top em torneios, grupo no whats app, no Facebook... Resumindo, de ir não for União então não sei o que é União. Rsrs

Top 1 e 30 membros é real , mas o resto é moda.

 

Abre uma conta no BR11 e pesquisa União Soviética.


dda495cc92.jpeg


#16 bonovox1-Tio Bonny

bonovox1-Tio Bonny

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoEM CASA
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Tio Bonny
Reputação: 7

Publicado 06 setembro 2016 - 14:02

U.S



#17 Cloro

Cloro

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 321 publicações
  • LocalizaçãoAlgum lugar do Brasil
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 217

Publicado 06 setembro 2016 - 16:22

Muito simples a pergunta, basta pesquisar os times citados nos servidores em que jogam, e ver a atividade do time. De um time é top 1, tem 30 membros ativos, tops lvl, hab, honras, top em torneios, grupo no whats app, no Facebook... Resumindo, de ir não for União então não sei o que é União. Rsrs


Se isso não for União*
É o correto.

#18 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 06 setembro 2016 - 18:30

Se isso não for União*
É o correto.

Nunca o BaS vai ser melhor do que a U.S


  • Manollo curtiu isto

dda495cc92.jpeg


#19 Cloro

Cloro

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 321 publicações
  • LocalizaçãoAlgum lugar do Brasil
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 217

Publicado 06 setembro 2016 - 20:25

Nunca o BaS vai ser melhor do que a U.S


:'D :'D :'D

#20 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi
Reputação: 325

Publicado 06 setembro 2016 - 21:35

Eu já fui do U.S inclusive consultor e é um time 100% unido lembro das tretas era muito legal quando eu,pablinho,girl saiu pra o celestiais o time foi caindo,mas com a força da união está voltando ...SAUDADES !!!!


  • Pablinho e Manollo curtem isto
FuRmTfD.gif




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)