[Sugestão] Level Up Bônus
Publicado 14 dezembro 2012 - 13:21
Tenho visto pelo fórum uma série de tópicos pedindo por recompensas por passar de nível.
Discordo da maioria das sugestões dadas, pois, estas geralmente tratam-se de mendigagem
de donuts ou de ideias que poderiam interferir no equilíbrio do jogo.
Contudo, a ideia de receber um bônus ao passar de level me parece atraente e, diante disso,
resolvi manifestar a minha opinião.
Creio que um prêmio razoável para a passagem de nível seria o de poder atualizar
o estoque do brechó mais uma vez, sem gastar 1 donut.
Isso seria bom em vários sentidos... Vejo que quem ataca muito reclama por não aparecerem
mísseis no brechó ás vezes, então seria mais uma oportunidade para obtê-los.
Vamos e convenhamos, os itens bons mesmo, que fazem uma diferença significativa, geralmente
custam donuts para serem comprados. Nesse sentido vejo que isso poderia até mesmo estimular
as vendas de donuts.
Gostaria de ouvir a opinião dos demais players a respeito disso, acredito que a ideia seja viável.
My compliments!
XxHighLanderxX
Publicado 14 dezembro 2012 - 13:36
Creio que em todas as vezes que o brechó é atualizado, fica disponibilizado 1 slot de mísseis.[...]
Isso seria bom em vários sentidos... Vejo que quem ataca muito reclama por não aparecerem
mísseis no brechó ás vezes, então seria mais uma oportunidade para obtê-los.
[...]
E se for assim, ninguém mais pagaria pra atualizar o brechó, já que a maioria upa 1 ou mais níveis diariamente.
Mesmo os Top's.
Não sei o quanto significa para a equipe HZ esses donuts do brechó, mas talvez houvesse uma quebra nos lucros.
Eu pelo menos atualizo umas 2 vezes por dia, porém upo no minimo 2 níveis/dia, logo, não usaria nenhum donuts para o brechó - além dos itens que possam vir a me agradar, é claro -.
Mas como eu disse, eu não sei o quanto esse montante influencia no total "arrecadado" diariamente.
Se a equipe achar viável, mãos a obra que estou aguardando acinosamente AIOEUOIAEUOA
Editado por xCACAUx, 14 dezembro 2012 - 13:40.
Publicado 14 dezembro 2012 - 13:38
Creio que em todas as vezes que o brechó é atualizado, fica disponibilizado 1 slot de mísseis.
E se for assim, ninguém mais pagaria pra atualizar o brechó, já que a maioria upa 1 ou mais níveis diariamente.
Mesmo os Top's.
Não sei o quanto significa para a equipe HZ esses donuts do brechó, mas talvez houvesse uma quebra nos lucros.
Eu pelo menos atualizo umas 2 vezes por dia, porém upo no minimo 2 níveis/dia, logo, não usaria nenhum donuts para o brechó - além dos itens que possam vir a me agradar, é claro -.
~~Edit~~
Eu não tinha pensado nisso.
Publicado 14 dezembro 2012 - 13:43
Sempre vem mísseis? Essa informação é improcedente...Creio que em todas as vezes que o brechó é atualizado, fica disponibilizado 1 slot de mísseis.
Mesmo os Top's.
Você nunca compra nada no brechó que custa donuts? O player comprar um item q custa 4 donuts ou mais é bem mais lucrativo que o 1 donut utilizado para a atualização...
Publicado 14 dezembro 2012 - 13:49
Desculpa, mas eu nunca vi, ou ouvi falar que não veio mísseis ao atualizar o brechó.Sempre vem mísseis? Essa informação é improcedente...
Você nunca compra nada no brechó que custa donuts? O player comprar um item q custa 4 donuts ou mais é bem mais lucrativo que o 1 donut utilizado para a atualização...
Quanto a segunda colocação, é como eu já comentei acima.
"Não sei o quanto significa para a equipe HZ...[...]"
Caso for viável, eu apoio
Publicado 14 dezembro 2012 - 14:09
Publicado 14 dezembro 2012 - 14:49
- juniordj e DJJUNIOR curtem isto
Publicado 21 dezembro 2012 - 22:21
Mas, não apoio nenhuma das ideias, pois poderia ter perda de dinheiro para o HZ
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Level, bonus, brechó, mercadorias
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestão para o uso das engrenagens do EsconderijoComeçado por Casquinha , 04 Out 2024 esconderijo, bonus, zeronit, cola e 1 mais... |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Level 100!Começado por ANI67MA_ , 03 Mai 2018 LEVEL, 100 |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
MARTELOComeçado por Schumaa , 30 Dez 2017 Martelo, Brechó |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Bonus DiárioComeçado por SirO , 20 Ago 2017 Bonus, Diario, Bonus Diario e 4 mais... |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Dias da SemanaComeçado por haleywaid , 24 Jul 2017 semana, bonus |
|
|
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)