Ir para o conteúdo


Foto

MARTELO

Martelo Brechó

  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Schumaa

Schumaa

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 174 publicações
  • LocalizaçãoAmericana - SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Schumss
  • Time:Angels of Night ®
Reputação: 167

Publicado 30 dezembro 2017 - 11:59

Olá, boa tarde.

 

Pessoal comecei a jogar no servidor speed da grécia e com pouquissimos donuts lá a gente acha com uma facilidade extrema o tão sonhado MARTELO no brechó, ah e detalhe, custa só 9 donuts.

 

Agora nos servidor do BR1 e acredito que nos demais a gente gasta mais de 200 donuts e não vem de jeito nenhum. Não tem alguma coisa de errado não?

 

O jogo deveria fazer quaisquer atualização nesse sentido porque não é possível que isso seja questão de sorte.

 

É um absurdo.

 

Se vocês vissem como é o servidor speed e se fosse permanentemente eu trocaria facilmente de servidor.

Não pensaria duas vezes.


  • Alane curtiu isto

                                                 saka22.png
                                                                                " A dúvida é o principio da sabedoria."


#2 TheCaio

TheCaio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Localizaçãono meu quarto, tomando um café.
  • Servidor:BR16
  • Personagem:CaioKiiimm
  • Time:Nation Z
Reputação: 39

Publicado 30 dezembro 2017 - 12:46

Mano, tá no nome "Speed" tá certo ser fácil de achar martelo lá, mas nos servidores normais, tem que ser difícil msm po, até pq o normal não reseta dps.

 


Quer uma dica? Eu achei um martelo com mais ou menos 10 donuts gastos no Brecho...
Faz o msm procedimento quando é pra achar o pet.


  • Frib222 e RuiOliveira curtem isto

kk eae men

 

                            carregando.gif


#3 Müller

Müller

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 71 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Ðuffβєєr
  • Time:Cervejaria Devassa
Reputação: 106

Publicado 30 dezembro 2017 - 13:50

Olá, boa tarde.

 

Os servidores ''speed'' servem para os players terem acesso a TODOS os itens do jogo e evoluções com maior facilidade, ou seja, a probabilidade dos itens como pets, itens especiais e martelos virem é muito maior. A diferença entre os servidores não é questão de sorte, e sim de porcentagens na possível chance de vir determinados itens. ;)

 

Caso tenha interesse em adquirir o item, sugiro que procure a partir das 21:10 do domingo, após o torneio de experiências..É muito comum sair nesse horário, e me parece que saem vários juntos. Já encontrei uns 5 martelos com outros players, após eles encontrarem divulgavam no chat, e eu procurava também, encontrava no mesmo instante com pouquíssimos donuts, cerca de 5 a 10.  :)


Editado por Müller, 30 dezembro 2017 - 13:50.

  • user966, Frib222 e RuiOliveira curtem isto

                                                6nM06XP.png

 


#4 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 30 dezembro 2017 - 14:20

Olá, boa tarde.

 

Pessoal comecei a jogar no servidor speed da grécia e com pouquissimos donuts lá a gente acha com uma facilidade extrema o tão sonhado MARTELO no brechó, ah e detalhe, custa só 9 donuts.

 

Agora nos servidor do BR1 e acredito que nos demais a gente gasta mais de 200 donuts e não vem de jeito nenhum. Não tem alguma coisa de errado não?

 

O jogo deveria fazer quaisquer atualização nesse sentido porque não é possível que isso seja questão de sorte.

 

É um absurdo.

 

Se vocês vissem como é o servidor speed e se fosse permanentemente eu trocaria facilmente de servidor.

Não pensaria duas vezes.

 

Ué, O certo seria diminuírem o valor do martelo em nosso servidor também e aparecer com mais frequencia, afinal ele tinha mais utilidade e era mais acessivel quando existia o torneio de honras que os jogadores adoravam!!! :


  • user966 e Frib222 curtem isto

#5 Taylor Mohr

Taylor Mohr

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoSaudades-SC
  • Servidor:BR17
  • Personagem:TaylorMohr
  • Time:Elite HZ
Reputação: 0

Publicado 30 dezembro 2017 - 15:41

Qual o link desse servidor speed?



#6 Frib222

Frib222

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 133 publicações
  • LocalizaçãoFriblândia
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Frib004
  • Time:Night Fury
Reputação: 67

Publicado 02 janeiro 2018 - 15:35

Ué, O certo seria diminuírem o valor do martelo em nosso servidor também e aparecer com mais frequencia, afinal ele tinha mais utilidade e era mais acessivel quando existia o torneio de honras que os jogadores adoravam!!! :

Concordo com vc.Do que adianta ter tantos pontos de distribuição se "nunca" vamos acha-lo...


"Se eles diserem:

-Quem se importa se  uma luz se apagar em um céu com milhões de estrelas?

-Bem,eu me importo."






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Martelo, Brechó

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)