Publicado 17 dezembro 2012 - 17:09
Sabemos que temos as opções de enviar MP (mensagem pessoal) e Mensagem para o time inteiro.. (quando vc faz parte de um).
Porém, alguns dias atrás, senti a necessidade de enviar uma mesma mensagem para uma determinada quantia de membros, e tive que copiar.. ir no membro.. colocar título na msg, colar o conteúdo.. (...).
Não só eu, mas acredito que alguns de vcs já precisaram fazer isto né? Enfim.. fiz um pequeno exemplo de como funcionaria um novo sistema no correio de mensagens.
Bom, após clicar na opção de enviar msg para membros, apareceria uma ferramenta de seleção, onde vc poderia escolher os membros desejados para que a mesma msg fosse enviada!
- Este tipo de mensagem só poderia ser enviada para membros do mesmo time ( ou não )
- Não haveria a opção "exibir remetente"
- Na hora de responder a mensagem, a resposta iria para todos os inclusos inicialmente pelo remetente!
- Poderia haver tbm a opção, onde pudesse remover a pessoa das mensagens, caso ela não quisesse mais participar deste correio, e não ser notificada a todo instante com msgs sobre as quais não quer receber!
Caso tal ideia fosse estudada, tratando-se do mesmo assunto "mensagens" ja iria inclusa, a ideia do Drako >> http://forum.br.hero...der-mensagens/
Forte abraço galera!
- Drako, Whor, LeonardoAlex3 e 4 outros curtiram isto
Publicado 17 dezembro 2012 - 17:13
É realmente uma coisa simples, mas que faria diferença e nos pouparia tempo.
Atenciosamente,
PonceMaravilha
Publicado 17 dezembro 2012 - 18:01
kkkk, então guido, concordo totalmente, já que a ideia das mensagens é imitar um e-mail, porque não imitar nas melhores qualidades!
Ficamos no aguardo de uma boa mudança no sistema de mensagens *.* ótimas ideias não faltam
Sendo isso, boa noite
- Um tal de Guido007 e AssasinsCreedRenasçensa curtem isto
Publicado 17 dezembro 2012 - 19:16
Sempre tendo noas ideias,
Gostei dessa, parabéns!
Publicado 17 dezembro 2012 - 21:10
Quer entrar para o time The Marvels? fale comigo!
Se eu te ajudei / tirei sua dúvida / você gostou do que eu disse / você concorda comigo, clique em LIKE THIS!
Publicado 17 dezembro 2012 - 22:32
Ótima ideia man, eu nunca tive problema com isso, mas agora que você disse, seria bem útil !
- Um tal de Guido007 curtiu isto
Publicado 17 dezembro 2012 - 23:34
Publicado 18 dezembro 2012 - 3:25
Galeri, quando se separa o nome dos remetentes com vírgulas na hora de escrever a mensagem, ela vai pra todos que foram selecionados. Abraços
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL shit!!
Pq eu não sabia disto ?
hahaha, ainda bem que não foi só eu a não saber disto!
Thanks mig lig Provastes ser mais que uma Professora de Português!
Sorry galera, alarme falso!
abç
Publicado 18 dezembro 2012 - 7:11
Então, obrigado e a Minuri pela valiosa informação!
Publicado 18 dezembro 2012 - 7:17
Não sabia disso,
Obrigado pela ajuda :3
Publicado 18 dezembro 2012 - 9:02
Galeri, quando se separa o nome dos remetentes com vírgulas na hora de escrever a mensagem, ela vai pra todos que foram selecionados. Abraços
hahahahahaha, nossa... Eu sequer imaginava isso.
Obrigada!!!
Atenciosamente,
PonceMaravilha
Publicado 18 dezembro 2012 - 9:54
nem eu sabia disso
Publicado 18 dezembro 2012 - 16:03
Publicado 18 dezembro 2012 - 20:00
Moderação, pode finalizar o tópico! Ideia inválida, "dúvida respondida".
Forte abraço,
Publicado 01 janeiro 2013 - 12:45
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: mensagens, mp, escolher, destinatários
|
Respondidos
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
dúvida a respeito do fórumComeçado por tenentews , 16 Fev 2017 fórum, mensagens |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Globals no TimeComeçado por Thiago9999 , 27 Mai 2016 globals, mensagens, sugestão e 2 mais... |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
MensagensComeçado por Pretorian , 10 Jan 2016 Mensagens, personagens |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
MensagensComeçado por HeroiLucas , 12 Abr 2014 Opinião, Mensagens |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Mensagem Separada Para ConsultoresComeçado por quailman , 27 Out 2013 mensagens, time, consultor |
|
|
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)