Ir para o conteúdo


Foto

Preciso de vocês! - dúvida


  • Entre na sua conta para responder
13 respostas a este tópico

#1 J0t4v3

J0t4v3

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 231 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:J0t4v3
  • Time:OVERKILL



Reputação: 264

Publicado 06 novembro 2016 - 15:53

Comecei a jogar no dia 11/08 desse ano, mas comecei a jogar sério dia 15/08. (essa é minha primeira conta).

 

Sempre joguei por xp, preferi level... upei 250 dia 15/10, desde lá estou juntando moedas e treinando (fui para um time full treino) tenho 44kk e 200mil moedas atualmente, estou nível 259.

 

Minhas habilidades básicas são as seguintes:

 

Força - 10

Condição - 1.090

Cérebro - 1.090

Intuição - 1.090

 

Achei 3 martelos e usei um, e tenho somente outro guardado (não comprei um, e o outro vou usar no 100kk).

 

Até hoje só gastei 3kk nas minhas habilidades e o resto foi com treinos. Minhas habilidades com itens e tudo mais não estão muito boas, tenho muito a melhorar (afinal, praticamente sempre fui de time com energia), elas estão assim:

 

Força - 1.814

Condição - 4.334

Cérebro - 4.774

Intuição - 4.234

 

(possuo energético de 50%)

 

O que recomendam fazer? Guardar os 100kk e depois focar em xp e treinos? ou sempre moedas e treino? Devo comprar conjunto ou tentar pegar iron de vilão? Deixem sugestões de como faço para melhorar!!! Obrigado a todos e bom jogo :P

 

Jogo no br16.

 

 

 


oWKrEHE.gif

 


#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 06 novembro 2016 - 15:57

Neste nível, recomendo que foque um pouco mais nas habilidades do que em experiência. Sempre procure treinar todos os dias ao máximo e aproveitar todos os cupons que você ganha em diversas ações no jogo. Recomendo também que não compre conjunto, apenas se destaque no vilão para pelo menos ganhar alguma peça do conjunto anfíbio e começar a forma-lo (mas disputar um iron é bom também). Já que você tem martelos, é muito bom que você se destaque nos torneios semanais para ter mais benefícios.


  • J0t4v3 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#3 J0t4v3

J0t4v3

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 231 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:J0t4v3
  • Time:OVERKILL



Reputação: 264

Publicado 06 novembro 2016 - 16:00

Neste nível, recomendo que foque um pouco mais nas habilidades do que em experiência. Sempre procure treinar todos os dias ao máximo e aproveitar todos os cupons que você ganha em diversas ações no jogo. Recomendo também que não compre conjunto, apenas se destaque no vilão para pelo menos ganhar alguma peça do conjunto anfíbio e começar a forma-lo (mas disputar um iron é bom também). Já que você tem martelos, é muito bom que você se destaque nos torneios semanais para ter mais benefícios.

Certo!! estou fazendo isso dos treinos desde o dia 15/08, não perco nenhum e faço sempre os atos e prêmios, etc...

Já o conjunto anfíbio eu possuo 2 peças e o iron 1, mas são antigos e estão muito negativos, vou tentar pegar um iron já que é a melhor opção XDDD

Sobre os torneios, sem condições kkk, no máximo top 10 em honras, xp já fui top 10 3x e top 1 uma vez, mas isso com time de energia.

O que devo fazer dps dos 100kk?


oWKrEHE.gif

 


#4 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 06 novembro 2016 - 16:02

Certo!! estou fazendo isso dos treinos desde o dia 15/08, não perco nenhum e faço sempre os atos e prêmios, etc...

Já o conjunto anfíbio eu possuo 2 peças e o iron 1, mas são antigos e estão muito negativos, vou tentar pegar um iron já que é a melhor opção XDDD

Sobre os torneios, sem condições kkk, no máximo top 10 em honras, xp já fui top 10 3x e top 1 uma vez, mas isso com time de energia.

O que devo fazer dps dos 100kk?

 

No br16 é complicado mesmo :D

Depois dos 100kk depende de você. Pode juntar um pouco mais ou gastar da forma que preferir. Eu no caso, guardaria um pouco mais :D 


  • J0t4v3 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#5 J0t4v3

J0t4v3

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 231 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:J0t4v3
  • Time:OVERKILL



Reputação: 264

Publicado 06 novembro 2016 - 16:04

Difícil guardar um pouco mais kkk, a tentação é grande!! 

Eu sou assim: ou não junto nada, ou junto logo o máximo, por isso só gastei 3kk e já fui logo pros 100, se eu juntar mais que 100, vou logo pro 1 bilhão kkk (que vai ser um objetivo futuro).

 

Estava pensando em pegar level 300 depois do 100kk, será que faço isso?


oWKrEHE.gif

 


#6 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 06 novembro 2016 - 16:06

Neste nível, recomendo que foque um pouco mais nas habilidades do que em experiência. Sempre procure treinar todos os dias ao máximo e aproveitar todos os cupons que você ganha em diversas ações no jogo. Recomendo também que não compre conjunto, apenas se destaque no vilão para pelo menos ganhar alguma peça do conjunto anfíbio e começar a forma-lo (mas disputar um iron é bom também). Já que você tem martelos, é muito bom que você se destaque nos torneios semanais para ter mais benefícios.

 

 

Certo!! estou fazendo isso dos treinos desde o dia 15/08, não perco nenhum e faço sempre os atos e prêmios, etc...

Já o conjunto anfíbio eu possuo 2 peças e o iron 1, mas são antigos e estão muito negativos, vou tentar pegar um iron já que é a melhor opção XDDD

Sobre os torneios, sem condições kkk, no máximo top 10 em honras, xp já fui top 10 3x e top 1 uma vez, mas isso com time de energia.

O que devo fazer dps dos 100kk?

 

 

Não cara, não cara... nao   faça moedas nao, continue upando, vc e nivel muito baixo ainda, so  foque moeda apartir do 330+, antes disso faça xp.

 

e treine todos dias


06MeApU.gif


#7 J0t4v3

J0t4v3

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 231 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:J0t4v3
  • Time:OVERKILL



Reputação: 264

Publicado 06 novembro 2016 - 16:09

Não cara, não cara... nao   faça moedas nao, continue upando, vc e nivel muito baixo ainda, so  foque moeda apartir do 330+, antes disso faça xp.

 

e treine todos dias

Ixiiii, e os 44kk? x,x


oWKrEHE.gif

 


#8 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 06 novembro 2016 - 16:11

Ixiiii, e os 44kk? x,x

termine upando  mano, 259  e muito low  cara... quanto mas vc upa  mas facil as moeda vai vir, mesmo vc fazendo xp, vc termina os 100kks, nao tenha preça, mas n faça moedas nao, vai demorar a upar e  com isso sempre as missoes de moedas vao vir pouco por causa do seu nivel. moeda so se faz NO MINIMO 300.


06MeApU.gif


#9 J0t4v3

J0t4v3

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 231 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:J0t4v3
  • Time:OVERKILL



Reputação: 264

Publicado 06 novembro 2016 - 16:13

Blz!! vou só continuar juntando até domingo que vem, porque o próximo torneio de exp não tenho mais como ganhar... e quando eu for pra xp quero já pegar top no torneio.


oWKrEHE.gif

 


#10 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 06 novembro 2016 - 16:17

Blz!! vou só continuar juntando até domingo que vem, porque o próximo torneio de exp não tenho mais como ganhar... e quando eu for pra xp quero já pegar top no torneio.

sobre conjuntos  te falo isso

 

iron so vale apena no 300+(pra nao ficar negativo rapido) antes disso faça o anfinbio e fique renovando anfibio  ficando em top 10

sobre compra conjunto nas ofertas secretas ai e com vc, mas so vale apena no 300+ (mesmo motivo do iron), se vc gostar muito do game vc compra, mas so acima do 300 que vale apena


06MeApU.gif


#11 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 06 novembro 2016 - 16:50

Junte moedas até 100kk

Está num nivel bom para juntar moedas e fazer treinos (não escute o Jupíter, só retirarei o que eu disse se ele dizer o nickname no BR1 :X


Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#12 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 06 novembro 2016 - 17:24

Junte moedas até 100kk

Está num nivel bom para juntar moedas e fazer treinos (não escute o Jupíter, só retirarei o que eu disse se ele dizer o nickname no BR1 :X

poxa :(  tenho 2 contas acima do 300 '-'


06MeApU.gif


#13 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 06 novembro 2016 - 17:25

poxa :(  tenho 2 contas acima do 300 '-'

Ue, fala um nome então

É do mesmo server? 


Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#14 zFlashBR

zFlashBR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoAmapá
  • Servidor:BR17
  • Personagem:JúlioFRTz
  • Time:Töte Sie Alle
Reputação: 112

Publicado 06 novembro 2016 - 17:35

sobre as moedas, se vc conseguir terminar de juntar 100kk antes do começo de um novo ano(começo de 2017) ainda não gaste, eu estou juntando tbm mais em outro server, mais eu so ireia gastar assim que o novo ano começar(1 de janeiro), e sobre conjunto, é bom pegar iron no maximo no level 280+...

 

Continue upando... :X


  • Sou seu Fã curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)