Ir para o conteúdo


Foto

Regras do Fórum


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
26 respostas a este tópico

#1 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 17 agosto 2012 - 14:02

Regras Oficiais do Fórum por parte da equipe do Hero Zero: http://forum.br.herozerogame.com/index.php?/topic/309-regras-do-forum/






Regras de Convivência


Bem vindos heróis aos fóruns do Hero Zero dos servidores BR (Brasil). É um fórum independente (da franquia IP.Board 3.3.4) que visa a troca de idéias pelos usuários e jogadores de modo a facilitar o fluxo de informações de uma maneira civilizada e de bom humor.
É importante ressaltar que este fórum se trata de iniciativa privada, liderada por profissionais que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante. Sendo uma empresa privada, para seu uso é necessário o conhecimento das normas e regras de conduta estipuladas pelos seus proprietários. A não leitura das regras e normas de conduta não é desculpa para cometer irregularidades.

. Vale dizer que a Staff do Hero Zero BR não tem nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo postado por seus visitantes, membros, moderadores. As informações são fornecidas como postadas pelos autores e não se responsabilizam pelo uso das informações, nem por eventuais consequências de seu uso. Portanto, tenha cuidado ao divulgar informações, principalmente informações pessoais e/ou sigilosas.

Autoridades nos Fóruns: Moderadores / Administradores

- Os Moderadores podem, dentro das regras abaixo descritas, mover/editar/bloquear/apagar/unir/separar tópicos de forma a dar a melhor organização possível ao fórum, além de, a seu critério, aplicar punições aos membros que cometerem alguma das infrações discriminadas, nos termos descritos abaixo, ficando responsáveis por estas ações e relatando-as à Administração do Fórum;

- Sempre que necessário os Administradores poderão fechar áreas, abrir novas áreas ou tomar quaisquer atitudes visando manter a melhor organização e o bom andamento do Fórum;

- E-mails postados em tópicos ou assinaturas serão apagados pela moderação. O fórum já dispõe de um campo específico para este fim no perfil do usuário, que pode ser acessado através do Painel de Controle do Usuário, no alto da página;

- Não é permitido postar links para blogs na assinatura, mesmo que os blogs não possuam propaganda ou conteúdo inapropriado. O veto total se deve ao fato de ser inviável para a moderação do fórum monitorar o que é publicado nos blogs e isto facilitaria a divulgação indireta de conteúdos inadequados.

Infrações / Regras

1. Ações corretivas:

1.1 - O membro que cometer uma infração leve será notificado através de mensagem privada.

1.2 - O membro que reincidir em um erro leve ou que cometer uma infração média receberá uma advertência, que será registrada em seu histórico de usuário.

1.3 - Se o membro cometer uma infração grave, assim como a reincidência caso já tenha sido advertido, receberá um ponto de infração e será suspenso do Fórum por um dia.

1.4 - Possuindo um ponto de infração registrado, se o membro cometer nova infração receberá o segundo ponto e será suspenso do Fórum por uma semana.

1.5 - Se o membro que possuir duas infrações cometer outra infração, receberá um terceiro ponto e será suspenso por quinze dias.

1.6 - Se o membro que possuir três pontos cometer nova infração, receberá nova infração e será suspenso por trinta dias.

1.7 - Se o membro que possuir quatro infrações registradas voltar a cometer infração, será banido do Fórum.

1.8 - A Equipe de Moderação e Administração do fórum levará em consideração o histórico do usuário e os agravantes ou atenuantes do ato de transgressão das regras para determinar o nível de punição para o membro que cometer uma infração gravíssima, que pode variar entre a aplicação da infração de um ponto e o banimento definitivo.

Todas as infrações e advertências ficarão registradas em um log e na ficha de usuário, que são de acesso restrito à equipe de moderação.


2. São consideradas infrações leves:

2.1 - Mensagens não relacionadas ao assunto do tópico (off-topic) e que não sejam ligadas à assuntos abrangidos pelas áreas do fórum.

2.2 - Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate papo/chat, isto é, o assunto desande para outro que não tenha nada a ver com a dúvida original.

2.3 - Títulos de tópicos não relacionados à dúvida do mesmo, direcionando-o a algum membro ou com qualquer forma de chamar atenção.

2.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico. É permitido destacar pequenos trechos da mensagem.

2.5 - Uso excessivo de gírias e escrita de forma não compreensível.

2.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou não, ou a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

2.7 - Responder a tópicos parados a mais de 6 meses sem adicionar conteúdo útil ao mesmo.

2.8 - Agir como moderador do fórum sem de fato o ser - por exemplo, responder a tópicos com frases como "Por favor, poste na área correta", "Esse tópico já foi discutido", "Se você pesquisar encontrará a resposta".


3. São consideradas infrações médias:

3.1 - Criação de login (nome de usuário) semelhante aos utilizados por qualquer membro da equipe de moderação.

3.2 - Tópicos ou mensagens com o tema "Empresa A vs. Empresa B".

3.3 - Mensagens com informações erradas ou falsas.
- Mensagens com conteúdo especulativo devem ser devidamente sinalizadas como tal.

3.4 - Mensagens que não contribuam com o andamento do tópico.

3.5 - Falta de cordialidade e educação, seja em tópico, mensagem, assinatura, perfil ou mensagem privada.

3.6 - Descumprimento sucessivo de regras locais.


4. São consideradas infrações graves:

4.1 - Assinaturas, nicknames (apelidos), avatares, perfis, mensagens em tópicos ou mensagens privadas (MP):

- Relacionados a pirataria ("cracks", "hacking", seriais, download ilegal de programas e/ou de jogos, indicações de links), cujo conteúdo seja de cunho destrutivo e/ou malicioso, com exposição ou meios de obtenção de informações sigilosas e/ou pessoais e similares, independente da forma de expressão utilizada, seja por escrito ou sob qualquer formato audiovisual.

- Que firam quaisquer leis vigentes no Brasil (drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, fumo, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando, descaminho, armas de fogo, furto de sinal, etc.), com conteúdo sensual e/ou pornográfico, conteúdo mórbido, sendo vetado também apologia a qualquer tema citado nesta regra e os demais previstos em lei.

- Exposição, meios de obtenção e manipulação de informações que sejam lesivas a qualquer pessoa física ou jurídica, mesmo que tal prática ainda não esteja prevista em Lei, mas que tenha sido claramente identificada como danosa e/ou maliciosa.

- Que firam quaisquer leis protegidas por acordos internacionais vigentes.

4.2 - Ofensas, difamação, crítica sem fundamento ou agressão verbal à qualquer pessoa física ou jurídica, independente do motivo, seja via mensagem (pública ou privada), tópico, perfil, avatar ou assinatura.

4.3 - A criação de qualquer mensagem, seja de texto ou audiovisual, de cunho comercial, marketing e/ou propaganda, incluindo nicknames (apelidos), avatares e assinaturas, especialmente com o uso de links comerciais.

5. São consideradas infrações gravíssimas:

5.1 - Mensagens em tópicos, mensagens privadas, E-mails, assinaturas, imagens em tópicos ou avatares, publicações em formato audiovisual e nicknames (apelidos) que promovam:

- Incitação e/ou apologia a qualquer tipo de discriminação (étnica, religiosa, política, gênero, nacionalidade, origem, minorias, etc.) e/ou que o conteúdo esteja relacionado a terrorismo.
- Incitação e/ou apologia à tortura (física e/ou psicológica), a mutilações de qualquer natureza ou a suicídio.

5.2 - O envio de mensagens promovendo qualquer tipo de negócio (SPAM), com fins lucrativos ou não, seja na forma de tópico, mensagem, mensagem privada ou e-mail.

5.3 - Participantes que difamam o Hero Zero (seu criador, seus funcionários, colaboradores, participantes etc) em outros Fóruns, Blogs, Orkut, páginas pessoais, dentre outros, quando identificados serão banidos definitivamente, mesmo que se comportem dentro das regras do fórum ou que sejam participantes ativos.

5.4 - Ofensas cujo teor da mensagem seja agravado por xingamentos e palavras de baixo calão*, sejam contra quaisquer pessoas, sites ou empresas.

* A infração desconsiderará o fato da ferramenta de a censura do fórum substituir as palavras de baixo calão por asteriscos (*), já que a ofensa estará clara e evidente. Sendo assim, o membro estará passível de punição.

Procedimento em caso de queixa ou crítica à moderação:

I - Entre em contato com o (a) moderador (a) em questão a fim de estabelecer um diálogo. Procure explicar de forma clara e objetiva o motivo da contestação ou crítica, utilizando para isto o bom senso e a cordialidade, elementos imprescindíveis para a solução do problema.

II - Caso não seja encontrada a solução para o problema ao dialogar com o (a) moderador (a), entre em contato com a Administração do fórum, que poderá analisar e encontrar uma solução para o caso, sendo desta a última palavra sobre o assunto.

Observações:

- O procedimento acima descrito deverá ser realizado via MP (Mensagem Privada), tanto no contato com o (a) moderador (a) em questão quanto com a administração. Mensagens postadas publicamente em quaisquer áreas do fórum relacionadas à queixas e críticas à moderação e à administração serão apagadas e o autor notificado pela ação imprópria. A insistência em postar publicamente queixas e críticas após a notificação resultará em punição para o autor das publicações.

- Palavras de baixo calão e xingamentos na mensagem enviada ao moderador ou ao administrador não serão toleradas; a mensagem será ignorada. A insistência nesse procedimento resultará em punição para o infrator.

Dicas

- Ao postar uma pergunta, seja educado e inclua todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema, começando pelo título, que se não for relacionado ao problema irá dificultar uma resposta correta. Lembre-se que os outros participantes do Fórum não o frequentam apenas para responderem às suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

- Dê preferência para a troca de informações pelo fórum, a solicitação de informações por vias extra fórum só será aceita em casos indispensáveis.

- Sempre pesquise antes de criar um tópico, pois a sua dúvida pode ter sido respondida anteriormente e você ganhará bastante tempo com isso.

- Caso encontre alguma mensagem fora das regras, utilize a função Denuncie-a.

- Mantenha somente um tópico para sanar dúvidas semelhantes, não abra um novo tópico para cada pequena mudança em seu problema/dúvida. Caso seu problema ou dúvida passe por alguma grande mudança, solicite o bloqueio do tópico e abra um novo.

E Finalmente:

- Nenhum moderador está autorizado a pedir sua senha de acesso ao fórum. Sua senha é pessoal e nem a Administração tem como conhecê-la, pois ela é armazenada de forma criptografada em nosso banco de dados.

- Ser um participante que colabora, que tem grande conhecimento ou que responde a muitas mensagens não lhe agrega qualquer privilégio, tampouco o isenta de suas obrigações como membro desta comunidade. As regras valem para todos.

- Quando um participante for expulso ou quando o usuário pede sua exclusão do fórum, tudo que for relacionado ao login (perfil, mensagens privadas, etc) passará a ser do Fórum, e ele não terá o direito de reivindicar quaisquer dados pessoais ou mensagens guardadas, tópicos e/ou tutoriais.

- As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso.


"Espero na minha mais honesta forma de que estas regras venham a ser adaptadas pela Staff do Hero Zero e que possam entrar em vigor o mais cedo possível. Desde já deixo o meu obrigado e deixo também a possibilidade da crítica pelos usuários e moderadores sobre as regras acima exemplificadas."


Créditos:

Fóruns de fins semelhantes. Regras adaptadas para o melhor funcionamento da comunidade.


Aprova a ideia? Deixe a sua opinião / curtir no post.


  • Treze, Pintchersr, Fuu e 1 outros curtiram isto
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#2 Pituboy

Pituboy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 150 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 12

Publicado 17 agosto 2012 - 15:24

Adaptado ou copiado? http://www.addons.co...ic.php?f=2&t=24

#3 Isabelle

Isabelle

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 70 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Isabelle
Reputação: 4

Publicado 17 agosto 2012 - 15:25

Uma descriçao bem detalhada dos serviços de moderaçao, agora escolher com criterio a mao de obra que vai realiza-los.
Fugindo do topico, acho que deveria ser feita uma segunda votaçao, ja que 3 dos 4 escolhidos nao frequentam mais o forum.
2 ou 3 membros equilibrados e atuantes que tenham ao menos o poder de edit e de trancar, ja resolveria 90% dos problemas.

Pra variar, outro otimo topico da Mahbella.

#4 DrRickRoll

DrRickRoll

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 683 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Enzo96
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 110

Publicado 17 agosto 2012 - 17:14

Imagem publicada
  • FlavioFlames curtiu isto
Spoiler

Spoiler

#5 lipetof

lipetof

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 180 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:lipetof
  • Time:Vingança
Reputação: 0

Publicado 17 agosto 2012 - 19:24

LoL
Spoiler

#6 lipetof

lipetof

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 180 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:lipetof
  • Time:Vingança
Reputação: 0

Publicado 17 agosto 2012 - 19:24

Imagem publicada


Spoiler

#7 G10

G10

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 260 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:G10
  • Time:FDP
Reputação: 5

Publicado 17 agosto 2012 - 21:26

Adaptado ou copiado? http://www.addons.co...ic.php?f=2&t=24


Nusssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa. Copiado, so pegou e trocou umas palavras pra não ficar tão na cara, hehe' E eu ja ia dar meus parabens u_U
Spoiler

#8 Pintchersr

Pintchersr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Tenebris
Reputação: 5

Publicado 17 agosto 2012 - 21:44

Tava na cara q foi copiado e alterado para aqui. Mas tudo que eh bom se copia. Ficou muito bem, Parabens

Assinatura removida por infringir as regras. Favor atualizar.

Só as cachorras, Au au au au au. (Procurei um latido melhor no Googlo tradutor, mas não achei)
Sir Pintchersr


#9 G10

G10

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 260 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:G10
  • Time:FDP
Reputação: 5

Publicado 17 agosto 2012 - 21:51

Tava na cara realmente pelo tamanho do topico, eu ate pensei se a MahBella teria vida social, pois acho que este bem 0 3 post extenso que vejo ela fazendo..
Spoiler

#10 Master Bruce

Master Bruce

    Sujeito bem informado

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 464 publicações
  • LocalizaçãoYou look beatifull today
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Who knows?
Reputação: 16

Publicado 18 agosto 2012 - 0:03

Isso que ela postou é o normal dos foruns... Bom, boa iniciativa. Tentar colocar um pouco de ordem nessa terra sem lei.

One to rule'm all.

__________________________________________________________________________________

Some people just want to watch the world burn.

Spoiler

Spoiler


#11 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 18 agosto 2012 - 0:30

O simples trabalho de se dignar a postar e adaptar regras convencionais já é digno de um parabéns, ainda que alguns não concordem.
Parabéns novamente, Mahbella. ;P

Contudo, gostaria de comentar e apontar algumas pequenas observações dignas de nota...

2. São consideradas infrações leves:

[...]

2.8 - Agir como moderador do fórum sem de fato o ser - por exemplo, responder a tópicos com frases como "Por favor, poste na área correta", "Esse tópico já foi discutido", "Se você pesquisar encontrará a resposta".


Não acho que isso seja digno de ser tratado como infração, desde que de modo educado. Os outros jogadores, ainda que não sejam moderadores, podem apresentar a solução para o problema sem que isso seja considerado errado. Não é um espírito de cooperação que se busca entre os membros do fórum?

3. São consideradas infrações médias:

[...]

3.2 - Tópicos ou mensagens com o tema "Empresa A vs. Empresa B".

3.3 - Mensagens com informações erradas ou falsas.
- Mensagens com conteúdo especulativo devem ser devidamente sinalizadas como tal.

3.4 - Mensagens que não contribuam com o andamento do tópico.

3.5 - Falta de cordialidade e educação, seja em tópico, mensagem, assinatura, perfil ou mensagem privada.


3.2: Dependendo do teor do tópico, qual seria o problema? Desde que criado na área correta (a de Times), não vejo razões para proibir. Muitas vezes, pode ser um tópico simples para marcar um duelo mais elaborado - seja por motivos de rancor ou não -, já que ainda não temos uma boa opção de chat e comunicados in game. Além disso, algumas discussões apimentam o jogo. É interessante alguma polarização.

3.3: Se isso for válido somente para aqueles tópicos com alguma seriedade, tudo bem. Mas a moderação tem de agir com parcimônia, já que não é muito justo punir por punir, sem um efetivo prejuízo.

3.4: E se o tópico em si não tiver mais taaaanta finalidade? Acho que essa poderia ser uma infração leve, já que muitas vezes é praticada sem esse dolo todo. Muitas vezes é um senso de brincadeira e relaxamento mesmo, além de ser público e notório que o ser humano tende a desviar o assunto da discussão na medida em que esta se alonga...

3.5: O que seria exatamente "Falta de cordialidade e educação"? Tem de tomar um certo cuidado com esses conceitos abrangentes, já que poderia ser interpretado, por exemplo, como qualquer coisa que possa ofender outro jogador. Provavelmente a intenção foi evitar ofensas de senso comum, como palavrões, putaria e coisas do tipo, mas o termo exige cautela.

4. São consideradas infrações graves:

[...]

4.2 - Ofensas, difamação, crítica sem fundamento ou agressão verbal à qualquer pessoa física ou jurídica, independente do motivo, seja via mensagem (pública ou privada), tópico, perfil, avatar ou assinatura.


Considerar "crítica sem fundamento" como infração grave é exagero, na minha humilde opinião. Afinal, a íntima convicção de uma pessoa poderia ser considerada como uma crítica sem fundamento, já que não se pauta em nada mais que opinião pessoal. Até porque, cercear uma opinião, ainda que sem sentido ou embasamento, seria ofender diretamente a nossa Carta Magna, que permite a livre manifestação do pensamento, desde que não adote o véu do anonimato para tal. Uma vez que estar logado é requisito para postar, não há que se falar em vedar essa manifestação, desde que não seja diretamente ofensiva, agressiva ou difamatória.

5. São consideradas infrações gravíssimas:

[...]

5.3 - Participantes que difamam o Hero Zero (seu criador, seus funcionários, colaboradores, participantes etc) em outros Fóruns, Blogs, Orkut, páginas pessoais, dentre outros, quando identificados serão banidos definitivamente, mesmo que se comportem dentro das regras do fórum ou que sejam participantes ativos.

5.4 - Ofensas cujo teor da mensagem seja agravado por xingamentos e palavras de baixo calão*, sejam contra quaisquer pessoas, sites ou empresas.


5.3: Difamar seria, neste caso, atingir diretamente a "honra" do jogo com uma afirmação falsa? Ou simplesmente falar mal do jogo?

5.4: Não acho apropriado - em certos casos - considerar o uso de xingamentos e palavras de baixo calão como ofensa gravíssima. Não é inconcebível ou mesmo absurdo que uma pessoa, em determinado momento de raiva, descarregue o que pensa de forma direta e ofensiva. E esta pessoa, muitas vezes, se porta de forma bastante cordial em situações convencionais. O tópico lá da "trollagem" contra a Isabella é um exemplo. Em um acesso de fúria, usar palavras de baixo calão não seria absurdo, ainda que seja recriminável aos olhos de alguns. Merece atenção para evitar injustiças.




Peço desculpas por não contribuir de maneira melhor, mas estou morbidamente pregada esta noite, então... ;**
  • Pando curtiu isto

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#12 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 18 agosto 2012 - 12:44

Em primeiro lugar, não visito apenas os fóruns e minha vida social durante os fim de semana é bem agitada, logo, tive de arranjar um tempinho aqui para conseguir entrar, pois fiquei curiosa sobre as respostas.

Enfim, respondendo a aonde foi "copiado" ou "retirado" aqui está o link original: http://forum.clubedo...alizadas/756056 , penso que as regras de onde o Pituboy linkou também copiou do Clube do Hardware, independentemente essas regras são BÁSICAS, ou queriam que eu escrevesse herói a cada 3 frases inventando uma nova regra como seu herói não pode mastigar chiclete durante os combates.... (Se chegou a ler a parte dos créditos, eu adaptei, sim, e como dito, RETIRADO DE OUTROS FÓRUNS)

Em segundo lugar, deixei aqui esse par de "mandamentos" simplesmente para o pessoal que futuramente moderará os fóruns tenha uma base de como aplicar as regras, dado que nenhuma está em vigor. Antes de que o fórum mesmo tivesse sido liberado, um par de regras já devia de se ter estabelecido.

Terceiro, criticas sao sempre aceites, não fiz as publiquei com o intuito de fazer delas ferro e fogo, como ja disse antes, o fórum precisa de ordem, como visto aqui mesmo neste tópico, já houve a presença de crianças fazendo suas artes, enfim, é um jogo infantil, mas não custa nada bloquear o off-topic.

Resumindo... Façam o que bem quiserem, apenas deixei-as como um SUGESTAO como a sessão indica. Se você não quer ler e não tem o minimo intuito de ser prestativo e ajudante, é desnecessário comentar. Foi apenas uma sugestão, mas, obrigado por tomar a minha sugestão tão a pé da letra, aprecio o respeito :)

BjOs, e que tenham um bom fds.

:3


FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#13 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 19 agosto 2012 - 22:47

Em primeiro lugar, não visito apenas os fóruns e minha vida social durante os fim de semana é bem agitada, logo, tive de arranjar um tempinho aqui para conseguir entrar, pois fiquei curiosa sobre as respostas.

Enfim, respondendo a aonde foi "copiado" ou "retirado" aqui está o link original: http://forum.clubedo...alizadas/756056 , penso que as regras de onde o Pituboy linkou também copiou do Clube do Hardware, independentemente essas regras são BÁSICAS, ou queriam que eu escrevesse herói a cada 3 frases inventando uma nova regra como seu herói não pode mastigar chiclete durante os combates.... (Se chegou a ler a parte dos créditos, eu adaptei, sim, e como dito, RETIRADO DE OUTROS FÓRUNS)

Em segundo lugar, deixei aqui esse par de "mandamentos" simplesmente para o pessoal que futuramente moderará os fóruns tenha uma base de como aplicar as regras, dado que nenhuma está em vigor. Antes de que o fórum mesmo tivesse sido liberado, um par de regras já devia de se ter estabelecido.

Terceiro, criticas sao sempre aceites, não fiz as publiquei com o intuito de fazer delas ferro e fogo, como ja disse antes, o fórum precisa de ordem, como visto aqui mesmo neste tópico, já houve a presença de crianças fazendo suas artes, enfim, é um jogo infantil, mas não custa nada bloquear o off-topic.

Resumindo... Façam o que bem quiserem, apenas deixei-as como um SUGESTAO como a sessão indica. Se você não quer ler e não tem o minimo intuito de ser prestativo e ajudante, é desnecessário comentar. Foi apenas uma sugestão, mas, obrigado por tomar a minha sugestão tão a pé da letra, aprecio o respeito :)

BjOs, e que tenham um bom fds.

:3


Eu, que fiz um comentário construtivo com a intenção de discutir as regras propostas, fiquei oficialmente triste pelo comentário Mahlvado. ;P

Mas tudo bem, entendi a sua frustração ao ler as respostas daqui após o trabalho que teve... acontece, afinal. Tomemos uma providência quanto a isso, com calma, sem preocupações. Pensemos.

Imagem publicada

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#14 Master Bruce

Master Bruce

    Sujeito bem informado

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 464 publicações
  • LocalizaçãoYou look beatifull today
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Who knows?
Reputação: 16

Publicado 19 agosto 2012 - 22:50

Posso me juntar a vcs?

One to rule'm all.

__________________________________________________________________________________

Some people just want to watch the world burn.

Spoiler

Spoiler


#15 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 19 agosto 2012 - 23:04

Eu, que fiz um comentário construtivo com a intenção de discutir as regras propostas, fiquei oficialmente triste pelo comentário Mahlvado. ;P

Mas tudo bem, entendi a sua frustração ao ler as respostas daqui após o trabalho que teve... acontece, afinal. Tomemos uma providência quanto a isso, com calma, sem preocupações. Pensemos.

Imagem publicada


Oh Fuu, não leve ao pé da letra, pensei que você iria se identificar bem no assunto, você foi uma dos poucos que deu uma opinião sólida e construtiva. Muito obrigado pelas considerações, mas não irei desenvolver muito sobre elas... Espero que a equipe do Hero Zero, neste ano ou no seguinte ainda passe os olhos por aqui, em busca de alguma coisa. Beijo.
  • Fuu curtiu isto
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#16 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 19 agosto 2012 - 23:07

Oh Fuu, não leve ao pé da letra, pensei que você iria se identificar bem no assunto, você foi uma dos poucos que deu uma opinião sólida e construtiva. Muito obrigado pelas considerações, mas não irei desenvolver muito sobre elas... Espero que a equipe do Hero Zero, neste ano ou no seguinte ainda passe os olhos por aqui, em busca de alguma coisa. Beijo.


Agora eu fiquei mais aliviada. Não custava confirmar seu posicionamento. ;)
No mais, aceita uma Providência? E o Lord of Heroes quer um gole também. :P

Posso me juntar a vcs?


Em um certo livro que amo de paixão, o protagonista diz que aquele que não é capaz de compartilhar seus vícios, não deve tê-los. Então, por mim, sem problemas. Seja bem vindo. Só não repare se falarmos mal de vocês [homens]. :ph34r:

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#17 Master Bruce

Master Bruce

    Sujeito bem informado

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 464 publicações
  • LocalizaçãoYou look beatifull today
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Who knows?
Reputação: 16

Publicado 19 agosto 2012 - 23:11

Em um certo livro que amo de paixão, o protagonista diz que aquele que não é capaz de compartilhar seus vícios, não deve tê-los. Então, por mim, sem problemas. Seja bem vindo. Só não repare se falarmos mal de vocês [homens]. :ph34r:

Sem problemas, vai que mudo sua opinião.

One to rule'm all.

__________________________________________________________________________________

Some people just want to watch the world burn.

Spoiler

Spoiler


#18 Sanmer

Sanmer

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 150 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Sanmer
Reputação: 12

Publicado 19 agosto 2012 - 23:18

alguem pff pode resumir tudo pra me agradeço desde ja!

#19 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 19 agosto 2012 - 23:29

alguem pff pode resumir tudo pra me agradeço desde ja!


Resumo sim, claro: Leia para não ficar chorando se for banido ou advertido. :D

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#20 Sanmer

Sanmer

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 150 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Sanmer
Reputação: 12

Publicado 20 agosto 2012 - 0:08

to acreditando que tu li isso tudo nao !
posso nem mas postar uma mesg ,
e pode relaxa Fuu nao vo levar ban atoa eu sem me colocar o meu lugar , so que eu estouro as vezes quando vejo gente burra se passando de espertao e zoando outras pessoas simples :3




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)