Melhor resposta LeninRose2 , 23 novembro 2016 - 10:33
Olá FelipeFranco
Isso aconteceu a todos os jogadores e como você pode notar recebemos uma mensagem do CEO/Co-Founder da Playata explicando o acontecido, segue a mensagem abaixo:
Melhor resposta LeninRose2 , 23 novembro 2016 - 10:33
Olá FelipeFranco
Isso aconteceu a todos os jogadores e como você pode notar recebemos uma mensagem do CEO/Co-Founder da Playata explicando o acontecido, segue a mensagem abaixo:
Publicado 22 novembro 2016 - 17:18
Desde quando criei minha conta no dia 05/07/16 ate hoje, eu havia recebido meus logins diários.
Fazendo disso como se fosse uma conquista, como se fosse para bater o livro de Records, mas por conta de uma atualização (ou erro) que ocorreu no banco de dados do Hero Zero acabou causando um bug e perdendo meu login diário, e agora estou começando do zero outra vez, uma coisa desapontante para quem tinha mais de 100 dias de logins consecutivos.
Uma semana antes havia tirado uma foto para mostrar aos colegas:
Gostaria de retornar aos meus logins consecutivo e continuar como antes.
Espero que seja possível resolver isso, caso contrario sera difícil voltar a se animar para jogar.
Dados da conta:
Mundo:Br16
Nome:FelipeFranco
Level Atual:131
Treze Fc ! No Coração.
Não é Água Com Músculo !?
Obrigado Time !? #Bonde da Fuinha !?
Publicado 22 novembro 2016 - 17:21
FelipeFranco, aqui não é possível te ajudar nisso. Consultar o suporte do jogo, é a única forma de solucionar isto (se existe uma forma).
Editado por LordSnow -Ramsay, 22 novembro 2016 - 17:21.
Publicado 22 novembro 2016 - 18:46
Aconteceu o mesmo comigo, mas infelizmente mesmo contatando o suporte não resolveu isso,mas quem sabe você consiga.
Editado por Bonnes, 22 novembro 2016 - 19:00.
Publicado 22 novembro 2016 - 18:57
Publicado 22 novembro 2016 - 19:25
Isso só com o suporte!
O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!
Publicado 22 novembro 2016 - 19:54
Aconteceu o mesmo comigo, mas infelizmente mesmo contatando o suporte não resolveu isso,mas quem sabe você consiga.
Espero que consigam resolver, por que é muito injusto você comparecer todo dia para receber o login e perder e não resolver por conta de um erro/bug no game. Mais já contatei o suporte e espero uma resposta.
Treze Fc ! No Coração.
Não é Água Com Músculo !?
Obrigado Time !? #Bonde da Fuinha !?
Publicado 22 novembro 2016 - 20:22
Espero que consigam resolver, por que é muito injusto você comparecer todo dia para receber o login e perder e não resolver por conta de um erro/bug no game. Mais já contatei o suporte e espero uma resposta.
Concordo com você.
Publicado 23 novembro 2016 - 10:33 Melhor resposta
Olá FelipeFranco
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Jogar pelo App ou Navegador?Começado por Casquinha , 20 Out 2024 hero zero, desempenho |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Erro no evento das toupeirasComeçado por Casquinha , 28 Set 2024 toupeiras, erro e 2 mais... |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
erro da steam forma de pagamento carteiraComeçado por Johnes sousa , 21 Abr 2024 steam, pagamento, hero zero e 5 mais... |
|
|
|
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
Enquete
Inteligência Artificial no HZComeçado por DanLucaz , 03 Mar 2024 arte, hero zero, mapas, vilão |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Todas as Temporadas do Hero ZeroComeçado por Coby , 22 Jul 2023 hero zero, temporadas, pets e 2 mais... |
|
|
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)