Ir para o conteúdo


Foto

forum

foto

Melhor resposta Stevejobs Lenda , 20 dezembro 2016 - 1:32

Clique onde esta seu nome lá em cima

 

Clique na sua imagem

 

Você será levado ao seu perfil

 

passe o mouse acima da imagem, clique em alterar

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 kgs

kgs

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 36 publicações
  • LocalizaçãoParana
  • Servidor:BR15
  • Personagem:LøяdЁlёктяø
  • Time:NESARA
Reputação: 11

Publicado 19 dezembro 2016 - 22:47

eai glr alguem poderia me falar tipo como q coloca a foto do personagem como de perfil aki no forum

esqueci como faz. agradeço desde ja


Editado por kgs, 19 dezembro 2016 - 23:08.

  • Stevejobs Lenda e LøяdЁlёктяøBR15 curtem isto

#2 Stevejobs Lenda

Stevejobs Lenda

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • LocalizaçãoDurham, Inglaterra
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Pato
  • Time:Töte sie Alle
Reputação: 184

Publicado 20 dezembro 2016 - 1:32   Melhor resposta

Clique onde esta seu nome lá em cima

 

Clique na sua imagem

 

Você será levado ao seu perfil

 

passe o mouse acima da imagem, clique em alterar


  • kgs, kriporgrafo, Lindenbergo e 1 outros curtiram isto

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.586 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 369

Publicado 20 dezembro 2016 - 8:53

Vai a perfil e coloque o nome do seu herói, o servidor e o time onde está. Dessa forma a cara do seu personagem aparecerá como foto de perfil do Fórum.


  • kgs curtiu isto

fp32om4.png

Spoiler

#4 Diva

Diva

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Diva
Reputação: 75

Publicado 20 dezembro 2016 - 9:45

Olá comunidade!

 

Este tópico encontra-se agora encerrado uma vez que a questão foi esclarecida. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuação de boas aventuras!


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: foto

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)