Ir para o conteúdo


Foto

Liga


  • Entre na sua conta para responder
34 respostas a este tópico

Enquete: Modificações na liga

Acham que a liga deveria sofrer alterações?

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#1 Estebam

Estebam

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 27

Publicado 27 dezembro 2016 - 17:32

 Boa noite comunidade brasileira, já à algum tempo que venho a pensar e a falar sobre este assunto. A liga em tempos era bastante boa, mas com o tempo foi ficando cada vez mais facilitada e hoje em dia "qualquer um" consegue estar na liga de campeão (não sei o termo exato).

 Eu à cerca de um mês cheguei a criar um tópico sobre este assunto no fórum português, http://forum.pt.hero...opic/5250-liga/, um membro aqui do fórum brasileiro gostou e resolveu criar um tópico aqui mostrando as minhas ideias,  http://forum.br.herozerogame.com/index.php?/topic/24161-liga/ .

Vou agora expor as minhas ideias aqui no fórum brasileiro, fundamentando bem e vou fazer uma ligeira modificação numa das ideias. 

  Neste exato momento, no PT4, estão 249 jogadores na liga de campeão, que na minha opinião é um absurdo, por este andar daqui a nada estão 500 se nada for feito, deveriam estar lá no máximo entre 50 a 100 jogadores e eu acho que a mesma liga deveria sofrer uma grande alteração.

 

 Eu proponho 3 alterações possíveis, a primeira é que no final de cada temporada cada jogador perca 200 troféus (este número pode ser modificado, é só uma sugestão), a segunda sugestão é que subam o número de troféus necessários para se estar em cada liga (bronze, prata, ouro e campeão) e a terceira e última sugestão, é a que me parece mais viável, é que no final de cada temporada (as temporadas terminam no domingo à 00:00) os jogadores que tem mais de 900 troféus percam os que tem acima desse número, ou seja, voltam a ter 900 troféus e os 10 jogadores que chegarem ao final da temporada com mais troféus ganham 10 donuts (parece-me um valor justo, mas é só uma sugestão), estas são as minhas sugestões, penso que qualquer uma delas é boa e iria evitar haver tantas pessoas na liga campeão e agradecia que fizessem algo quanto isto, optando por uma destas sugestões ou por uma outra qualquer de maneira a dificultá-la.

 

Penso que ao dificultarem a liga iriam tornar o jogo e a mesma liga mais competitivos porque a liga está tão facilitada neste momento que há jogadores que chegam a passar semanas inteiras sem fazer qualquer ataque na liga pois não descem para a liga anterior de qualquer maneira e assim iria obrigar as pessoas a darem mais importância à liga tal como teve no início da mesma.

 

Muitos dizem que não faz qualquer sentido tirarem troféus, mas acreditem que faz porque os troféus a cada dia que passa estão a aumentar e por uma simples razão, muito também por causa de alguns troféus de time que dão 25% de bónus..., quando nós atacamos um jogador na liga e ganhamos 20 troféus, esse jogador perde cerca de 15/16 troféus, logo estão a ser gerados 5/4 troféus e se não eliminarmos esses troféus que vão sendo gerados o número de troféus vai aumentando progressivamente até que qualquer dia temos centenas de pessoas na liga campeão, não vejo outra solução para evitar isto.

 

Agradecia que todos dessem o vosso feedback quanto a isto, caso não concordem, justifiquem ..., se tiverem dúvidas em perceber alguma das minhas sugestões não hesitem em perguntar. Obrigado a todos (smug) 

Cumpz, Estebam ;) 


Editado por Estebam, 27 dezembro 2016 - 17:39.

HNbynVd.gif

 

Spoiler

#2 Albertotr

Albertotr

    Abobrinha

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 796 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR5
  • Time:MÁFIA
Reputação: 360

Publicado 27 dezembro 2016 - 17:41

Boas Ideias Para A Liga...

 

Só Não Concordo Que Quando A Temporada Acabar, Os Jogadores Perderem 200 Troféus...

 

(y)


uieRyM5.gif

 

ULjAM0g.gif


#3 Estebam

Estebam

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 27

Publicado 27 dezembro 2016 - 17:43

Boas Ideias Para A Liga...

 

Só Não Concordo Que Quando A Temporada Acabar, Os Jogadores Perderem 200 Troféus...

 

(y)

Obrigado amigo, eu disse 200 mas disse que era só um(a) exemplo/sugestão, pode ser um número inferior :)

 

Cumpz, Estebam.


  • Albertotr curtiu isto

HNbynVd.gif

 

Spoiler

#4 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 27 dezembro 2016 - 17:47

Não achei legal, o jogo não precisa mexer na liga.... jogo precisa é se preocupar em novas coisas, para min a liga ta bom  o jeito que está. 


06MeApU.gif


#5 Estebam

Estebam

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 27

Publicado 27 dezembro 2016 - 18:11

Não achei legal, o jogo não precisa mexer na liga.... jogo precisa é se preocupar em novas coisas, para min a liga ta bom  o jeito que está.

Preferes uma liga justa e competitiva ou uma liga injusta e morta?

HNbynVd.gif

 

Spoiler

#6 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 27 dezembro 2016 - 18:13

Concordo com tudo que disse.


fp32om4.png

Spoiler


#7 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 27 dezembro 2016 - 18:45

Preferes uma liga justa e competitiva ou uma liga injusta e morta?

seila cara, rank de liga e inútil, e pra min tanto faz, vou ser campeão de qualquer forma. kkkkkkk por min está ótimo jeito que está. 


06MeApU.gif


#8 Estebam

Estebam

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 27

Publicado 27 dezembro 2016 - 18:48

seila cara, rank de liga e inútil, e pra min tanto faz, vou ser campeão de qualquer forma. kkkkkkk por min está ótimo jeito que está.

Não é bem assim, o rank de liga é importante por causa dos bónus e há pessoal muito fraco na liga campeão e não devia estar, só deviam estar mesmo os melhores, entende?

HNbynVd.gif

 

Spoiler

#9 Óbitto

Óbitto

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 98 publicações
  • LocalizaçãoEspaço,Via Lactéa,Sistema Solar,Planeta Terra,Continente Americano,América do Sul,Brasil e o resto não te interessa.
  • Servidor:BR14
  • Personagem:RattleBattle
  • Time:Sem Time ;P
Reputação: 28

Publicado 27 dezembro 2016 - 22:04

Seriam boas modificacões na liga. Concordo plenamente com a sua ideia.


Spoiler

#10 -GUERRAS-

-GUERRAS-

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Beyounder
  • Time:EXILE
Reputação: 24

Publicado 28 dezembro 2016 - 2:01

Concordo em partes...
Perder uma quantidade de troféus? Sim, mas um percentual deles, para que seja mais justo a todos.
Maior numero de troféus para subir de liga? Talvez, isso ainda deve ser estudado.
Voltar os pontos a 900 e quem ganhar mais ganhar 10 donuts? Nunca... Sempre seriam os mesmos a ganhar mais pontos de liga, os tops do servidor e isso causaria desiquilíbrio além de dar donuts pra quem não precisaria.

Bom, parabéns pelo tópico, muito bem formulado, porém essas são minhas opiniões.

#11 Estebam

Estebam

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 27

Publicado 28 dezembro 2016 - 7:27

Seriam boas modificacões na liga. Concordo plenamente com a sua ideia.

 

Obrigado (y)

Concordo em partes...
Perder uma quantidade de troféus? Sim, mas um percentual deles, para que seja mais justo a todos.
Maior numero de troféus para subir de liga? Talvez, isso ainda deve ser estudado.
Voltar os pontos a 900 e quem ganhar mais ganhar 10 donuts? Nunca... Sempre seriam os mesmos a ganhar mais pontos de liga, os tops do servidor e isso causaria desiquilíbrio além de dar donuts pra quem não precisaria.

Bom, parabéns pelo tópico, muito bem formulado, porém essas são minhas opiniões.

Eu disse que os 10 melhores deveriam ganhar 10 donuts para que houvesse um objetivo para subir muitos troféus e houvesse mais competitividade, mas para ser diferente, podia ser um pet ou outra coisa qualquer o prémio, é só para não se estar a subir troféus por subir, entendeu?

Não acredito que seriam sempre os mesmos porque até mesmo os melhores acabam por de vez em quando perder honras portanto nesse semana não iriam conseguir ficar nos 10 melhores.

 

Obrigado :)

 

 

Cumpz, Estebam


  • -GUERRAS- curtiu isto

HNbynVd.gif

 

Spoiler

#12 Yankee

Yankee

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoPORTUGAL
  • Servidor:BR15
  • Personagem:xRui
  • Time:The Authority!
Reputação: 27

Publicado 28 dezembro 2016 - 8:24

Excelente ideia, e sim, procuraste mais aprimorar a tua ideia inicial. parabens.


34ovipu.png

 

 


#13 Estebam

Estebam

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 27

Publicado 28 dezembro 2016 - 8:37

Excelente ideia, e sim, procuraste mais aprimorar a tua ideia inicial. parabens.

Obrigado (y)

Aprimorei uma das ideias porque não estava muito boa e penso que melhorou bastante :P


HNbynVd.gif

 

Spoiler

#14 coronel4

coronel4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoGOIÂNIA
  • Servidor:BR5
  • Personagem:CORONEL4
  • Time:MÁFIA
Reputação: 63

Publicado 28 dezembro 2016 - 8:56

tbm concordo


EVgiz1q.png6T6f1pr.png


#15 Estebam

Estebam

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 27

Publicado 28 dezembro 2016 - 11:14

Obrigado :D


HNbynVd.gif

 

Spoiler

#16 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 28 dezembro 2016 - 11:36

Tenho quase 4.000 troféus e não iria gostar de voltar a 900 troféus. 

Concordo que deve haver mudança na liga, mas não retirar o que foi ganho, e sim aprimorar, como a criação de novas ligas e mais bônus como já foram dadas muitas sugestões aqui!

E sobre esse "torneio" poderia ser igual o de honras, assim todos poderiam ter a chance de uma boa colocação no mesmo.

Exemplo: o Jogador ficou uma semana pelado para perder todas os pontos de liga, já na semana seguinte se equipou e ganhou novos pontos e os mesmos seriam contabilizado neste novo torneio de liga.

 

Não sei se fui compreensível. :)



#17 Estebam

Estebam

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 27

Publicado 28 dezembro 2016 - 11:45

Tenho quase 4.000 troféus e não iria gostar de voltar a 900 troféus. 

Concordo que deve haver mudança na liga, mas não retirar o que foi ganho, e sim aprimorar, como a criação de novas ligas e mais bônus como já foram dadas muitas sugestões aqui!

E sobre esse "torneio" poderia ser igual o de honras, assim todos poderiam ter a chance de uma boa colocação no mesmo.

Exemplo: o Jogador ficou uma semana pelado para perder todas os pontos de liga, já na semana seguinte se equipou e ganhou novos pontos e os mesmos seriam contabilizado neste novo torneio de liga.

 

Não sei se fui compreensível. :)

Meu caro amigo, a criação de novas ligas só resolve o problema a curto prazo, é difícil de entender isso?

Os troféus totais aumentam de dia para dia por causa dos troféus de time que dão 25% de bónus de recompensa nos duelos e na liga e portanto era uma questão de tempo até a liga voltar a estar igual, sem competitividade nenhuma, portanto isso não é uma solução viável a longo prazo.

Não sei se me fiz entender mas penso que sim.

 

Cumpz, Estebam.


HNbynVd.gif

 

Spoiler

#18 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 310 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 269

Publicado 28 dezembro 2016 - 11:49

Tenho quase 4.000 troféus e não iria gostar de voltar a 900 troféus. 

Concordo que deve haver mudança na liga, mas não retirar o que foi ganho, e sim aprimorar, como a criação de novas ligas e mais bônus como já foram dadas muitas sugestões aqui!

E sobre esse "torneio" poderia ser igual o de honras, assim todos poderiam ter a chance de uma boa colocação no mesmo.

Exemplo: o Jogador ficou uma semana pelado para perder todas os pontos de liga, já na semana seguinte se equipou e ganhou novos pontos e os mesmos seriam contabilizado neste novo torneio de liga.

 

Não sei se fui compreensível. :)

  Concordo com tudo que você disse, seria uma injustiça perder todos nossos pontos de liga conquistado até o momento para voltar a 900 pontos.  :unsure:


Editado por Sr_Ghost, 28 dezembro 2016 - 11:53.

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#19 Estebam

Estebam

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 27

Publicado 28 dezembro 2016 - 12:00

Ficheiro anexado  escola.png   4,57KB   1 downloads

Graças a este troféu essa ideia de colocar mais ligas não é viável como já disse, só resolve a curto prazo porque este troféu faz com que o número de troféus aumente diariamente e a longo prazo a liga voltaria a estar como está.


HNbynVd.gif

 

Spoiler

#20 ocdm

ocdm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • LocalizaçãoEspaço, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Continente Americano, Brasil, São Paulo, Capital, Itaim Paulista
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ocdm
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 69

Publicado 28 dezembro 2016 - 14:27

Concordo plenamente com tudo! Ficaria muito bom, porém os jogadores mais fortes e os que tem aquele troféu (que dá mais recompensa em duelos) teriam mais vantagem e sempre seriam eles que ficariam no top 10.


OS CAVALEIROS DO MEDO!

Os que riram com a nossa ida

vão chorar com a nossa volta!

Uma nova era!

Um novo começo!





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)