Ir para o conteúdo


Foto

Troféu de treino


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
27 respostas a este tópico

#1 warrior1

warrior1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 199 publicações
  • LocalizaçãoCruzeiro do Sul - AC
  • Servidor:BR14
  • Personagem:warrior1
Reputação: 84

Publicado 14 janeiro 2017 - 12:28

Glr como falei em outro topico, mas agr vou falar mais especificamente, seria bom se dx o troféu de treino +7 unidades d treino pois desde q ele ficou -15% nenhum time do br14 q e meu server conseguiu ficar com 5 troféus d treino por mt tempo, td começou qd um tive veio no 0x5 e pego treino d nois ai td começou kkk então minha sujestão é q ou arrumem esse troféu deixando -10% como era antes, ou então almentar as unidades d treino
Eae o q acharam da ideia?
  • LuukGamer, ItalotheLegend e curtem isto
hero.png  habilidades no dia 17/12/16 ...
pra mim nunca será esquecido esse jogo, espero q um dia ele volte a ser o q era...
 

 


#2 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 14 janeiro 2017 - 12:38

n tem necessidade de aumentar os treinos...

 

so precisa arrumar esses 75%  q fica


Imagem publicada

#3 warrior1

warrior1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 199 publicações
  • LocalizaçãoCruzeiro do Sul - AC
  • Servidor:BR14
  • Personagem:warrior1
Reputação: 84

Publicado 14 janeiro 2017 - 12:40

n tem necessidade de aumentar os treinos...

so precisa arrumar esses 75% q fica


Sim por isso q disse ou aumentar os treinos ou deixarem 10% d nv
hero.png  habilidades no dia 17/12/16 ...
pra mim nunca será esquecido esse jogo, espero q um dia ele volte a ser o q era...
 

 


#4 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Publicado 14 janeiro 2017 - 13:45

n

 

Glr como falei em outro topico, mas agr vou falar mais especificamente, seria bom se dx o troféu de treino +7 unidades d treino pois desde q ele ficou -15% nenhum time do br14 q e meu server conseguiu ficar com 5 troféus d treino por mt tempo, td começou qd um tive veio no 0x5 e pego treino d nois ai td começou kkk então minha sujestão é q ou arrumem esse troféu deixando -10% como era antes, ou então almentar as unidades d treino
Eae o q acharam da ideia?

no caso tem q ficar arrumando academias direto  :D  :D  :D

em questao do troféu use um pet com habs bem alimentado 

e o ruim do troféu q ele diminui muito as habilidades basicas (principalmente de treino) tem q arrumar isso pq num pode diminuir tanto assim  :)


  • warrior1 e BlackNight999 curtem isto

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#5 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 14 janeiro 2017 - 13:47

Todos deveriam voltar a 10%, essa atualização acabou com o jogo!  (angry)

Quem criou ela não tem nada de bom na cabeça '-'


  • warrior1 curtiu isto

#6 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ
Reputação: 279

Publicado 14 janeiro 2017 - 13:55

olha... sugestão boa a de aumentar.... mas é melhor voltar mesmo o padrão que era antes -10%.


  • warrior1 e Cervantes curtem isto

pXLlfD2.png


#7 warrior1

warrior1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 199 publicações
  • LocalizaçãoCruzeiro do Sul - AC
  • Servidor:BR14
  • Personagem:warrior1
Reputação: 84

Publicado 14 janeiro 2017 - 14:00

sim eu concordo com vcs eu prefiro q deixem td 10%, mas se eles n deixarem assim o minimo q podem fzr é aumentar a quantidade d treinos pois -75% nenhum time fica seguro msm se tiver defesa


Editado por warrior1, 14 janeiro 2017 - 14:00.

  • ItalotheLegend curtiu isto
hero.png  habilidades no dia 17/12/16 ...
pra mim nunca será esquecido esse jogo, espero q um dia ele volte a ser o q era...
 

 


#8 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 14 janeiro 2017 - 14:30

Também acho isso bem ruim, acho que deveria ser com todos os troféus, e não entendo a necessidade a atualização que diminuiu os pontos de habilidades em combates, é como por uva passa no arroz, só coloca para as pessoas se engasgarem 


  • warrior1 curtiu isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#9 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 14 janeiro 2017 - 16:10

Se for pra ficar com 75% de debuff, acho que seria uma excelente auternativa aumentar as unidades de treinamento dos troféus :D


  • VoceMesmo, warrior1 e Vegettossj curtem isto

yDA9DHM.jpg 


#10 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 14 janeiro 2017 - 17:14

Concordo devia voltar a ser como era antes 10% porque do jeito que ta fica complicado manter esses troféus
  • warrior1 curtiu isto

8A3yifO.jpg


#11 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 21 janeiro 2017 - 11:59

Olá warrior1

 

Minha opinião como jogador é que os troféus estão bom como estão, apesar de terem mudado o tanto que perde por troféu, achei isso bom, isso aumenta a competitividade no jogo, deixando assim servidores desertos mais ativos.

 

A equipe de suporte e desenvolvedores irá analisar sua sugestão, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo seja, direta ou indiretamente, mas lembre-se não podemos lhe dar garantias que ela será implantada no jogo.

 

Obrigado por sua sugestão :)  ;)


  • Ludwig B. curtiu isto

#12 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 990 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.922

Publicado 21 janeiro 2017 - 12:11

Olá warrior1

 

Minha opinião como jogador é que os troféus estão bom como estão, apesar de terem mudado o tanto que perde por troféu, achei isso bom, isso aumenta a competitividade no jogo, deixando assim servidores desertos mais ativos.

 

A equipe de suporte e desenvolvedores irá analisar sua sugestão, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo seja, direta ou indiretamente, mas lembre-se não podemos lhe dar garantias que ela será implantada no jogo.

 

Obrigado por sua sugestão :)  ;)

Lenin, alguém lutar com 15% de suas habilidades não torna o jogo competitivo, torna isso sim injusto...


  • warrior1 curtiu isto

wNy5tx6.png


#13 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 21 janeiro 2017 - 13:19

Lenin, alguém lutar com 15% de suas habilidades não torna o jogo competitivo, torna isso sim injusto...

Então você acha justo ficar em um time sem troféu de treino, enquanto tem um time que tem aqueles troféus a seculos no time? 


  • Ludwig B. curtiu isto

#14 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi
Reputação: 325

Publicado 21 janeiro 2017 - 16:17

Lenin pra vocês do br1 não mudaria nada agora pros servers acima do br12 fica meio dificil ou seja foi um doido mesmo que teve essa ideia de aumentar pra 15%,Pra ser sincero o Hero Zero só fica fazendo Att ruins essa do dia 24 é só pra diminuir a pressão dos Players !!


  • warrior1 curtiu isto
FuRmTfD.gif

#15 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 21 janeiro 2017 - 16:24

Olá,

 

Ótima ideia. :)


  • warrior1 curtiu isto

#16 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 21 janeiro 2017 - 19:47

Lenin pra vocês do br1 não mudaria nada agora pros servers acima do br12 fica meio dificil ou seja foi um doido mesmo que teve essa ideia de aumentar pra 15%,Pra ser sincero o Hero Zero só fica fazendo Att ruins essa do dia 24 é só pra diminuir a pressão dos Players !!

Nn cara o Hz já fez muitas att boas.


  • warrior1 curtiu isto

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#17 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Publicado 21 janeiro 2017 - 20:59

Os trofeis de treino ñ pode abaixar tanto as habilidades basicas nos combates de Times.

 

Tomara q isso venha na proxima AT :)


  • warrior1 e BlackNight999 curtem isto

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#18 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 21 janeiro 2017 - 21:05

Lenin pra vocês do br1 não mudaria nada agora pros servers acima do br12 fica meio dificil ou seja foi um doido mesmo que teve essa ideia de aumentar pra 15%,Pra ser sincero o Hero Zero só fica fazendo Att ruins essa do dia 24 é só pra diminuir a pressão dos Players !!

Não precisa desse exageiro todo,meu deus.



#19 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 21 janeiro 2017 - 21:07

A ideia é ótima!

Onde é competitividade remover o troféu ruim do time com donuts? Criaram essa atualização com esse intuito, dos jogadores gastarem muitos donuts removendo troféus ruins (farpas). Antigamente o time perdia quase todos os troféus para eliminar troféu ruim e até mesmo perdia os treinos até sair o mesmo.

 

Meu time tem força 4.000 e as outras habilidades perto de 14.000 (habilidade média), e mesmo assim perdemos, mas logo recuperamos removendo o troféu ruim que conquistamos em seguida. Ou seja, está super fácil perder, como também super fácil recuperar kkkk e assim os jogadores vão gastando mais com remoção de troféus ruins.

Um time já ganha do outro em duelo de 0 troféu contra 5 troféus, não havia necessidade de modificarem isso!

Quando um jogador é dedicado, ele começa sim em time sem bons troféus mas com o passar do tempo se destaca e logo é convidado para time full de treinos, e mais, há atualmente 15 troféus de treinos, no qual já são muitos.

Muitas oportunidades para quem joga pouco com má vontade e não investe no jogo.

 

Se um time conquistou 5 troféus de treinos com certeza houve muito esforço de dedicação e se está durando muito tempo não é pq o servidor está parado e sim pela atividade e profissionalismo do time.

 

Agora, se querem que permaneça desta forma a distribuição das porcentagens de cada troféu e o de treino é a pior, então o mesmo deve melhorar sua recompensa para +7 treinos no minimo já que ele está sendo considerado um tesouro! kkkk

7 treinos pois a evolução será bruta e o jogador conseguirá vencer seus adversários até mesmo com apenas 25% das habilidades!!!  (inlove) 

 

Essa atualização não foi feita para haver competitividade e sim para arrecadarem mais dinheiro dos jogadores.

Deixo aqui minha opinião e é triste ver alguns jogadores "puxando saco" da Playata sendo que os mesmos foram prejudicados (se estiverem em times de treinos, mas caso contrario estão amando).


Editado por FriboiEte, 21 janeiro 2017 - 21:23.

  • warrior1, Sr_Ghost e BlackNight999 curtem isto

#20 warrior1

warrior1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 199 publicações
  • LocalizaçãoCruzeiro do Sul - AC
  • Servidor:BR14
  • Personagem:warrior1
Reputação: 84

Publicado 21 janeiro 2017 - 22:23

A ideia é ótima!
Onde é competitividade remover o troféu ruim do time com donuts? Criaram essa atualização com esse intuito, dos jogadores gastarem muitos donuts removendo troféus ruins (farpas). Antigamente o time perdia quase todos os troféus para eliminar troféu ruim e até mesmo perdia os treinos até sair o mesmo.

Meu time tem força 4.000 e as outras habilidades perto de 14.000 (habilidade média), e mesmo assim perdemos, mas logo recuperamos removendo o troféu ruim que conquistamos em seguida. Ou seja, está super fácil perder, como também super fácil recuperar kkkk e assim os jogadores vão gastando mais com remoção de troféus ruins.
Um time já ganha do outro em duelo de 0 troféu contra 5 troféus, não havia necessidade de modificarem isso!
Quando um jogador é dedicado, ele começa sim em time sem bons troféus mas com o passar do tempo se destaca e logo é convidado para time full de treinos, e mais, há atualmente 15 troféus de treinos, no qual já são muitos.
Muitas oportunidades para quem joga pouco com má vontade e não investe no jogo.

Se um time conquistou 5 troféus de treinos com certeza houve muito esforço de dedicação e se está durando muito tempo não é pq o servidor está parado e sim pela atividade e profissionalismo do time.

Agora, se querem que permaneça desta forma a distribuição das porcentagens de cada troféu e o de treino é a pior, então o mesmo deve melhorar sua recompensa para +7 treinos no minimo já que ele está sendo considerado um tesouro! kkkk
7 treinos pois a evolução será bruta e o jogador conseguirá vencer seus adversários até mesmo com apenas 25% das habilidades!!! (inlove)

Essa atualização não foi feita para haver competitividade e sim para arrecadarem mais dinheiro dos jogadores.
Deixo aqui minha opinião e é triste ver alguns jogadores "puxando saco" da Playata sendo que os mesmos foram prejudicados (se estiverem em times de treinos, mas caso contrario estão amando).


Falou tudo, simplesmente a realidade, td para lucrarem mais... sem pensar nos players q se dedicam por tanto tempo...
  • FriboiEte, Liiwya_Paes e Sr_Ghost curtem isto
hero.png  habilidades no dia 17/12/16 ...
pra mim nunca será esquecido esse jogo, espero q um dia ele volte a ser o q era...
 

 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)