Ir para o conteúdo


Foto

duvida?

energético

Melhor resposta LordSnow -Ramsay , 16 janeiro 2017 - 22:05

Os atos podem dar energéticos de 50% dependendo de qual você cumpre. Pode ganhar um de trabalho, energia e habilidades dependendo de qual você fez. Veja na sua lista de atos se encontra algum e tente cumpri-la :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 cleverton

cleverton

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:juniior06
  • Time:CHAMA VIVA
Reputação: 0

Publicado 16 janeiro 2017 - 22:04

como conseguir energético de habilidades de 50% em atos heroicos



#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.545

Publicado 16 janeiro 2017 - 22:05   Melhor resposta

Os atos podem dar energéticos de 50% dependendo de qual você cumpre. Pode ganhar um de trabalho, energia e habilidades dependendo de qual você fez. Veja na sua lista de atos se encontra algum e tente cumpri-la :)


  • LoVeMyFanS2 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#3 reocil123

reocil123

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:reocil123
  • Time:osEstrondas
Reputação: 0

Publicado 16 janeiro 2017 - 22:15

sim e isso mesmo



#4 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 254

Publicado 16 janeiro 2017 - 22:19

Ora,

 

Basta cumprir o ato que da como recompensa o energético de 50%.

 

Abraços!


Why So Serious? :)


#5 cleverton

cleverton

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:juniior06
  • Time:CHAMA VIVA
Reputação: 0

Publicado 17 janeiro 2017 - 7:56

obrigado



#6 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética
Reputação: 381

Publicado 17 janeiro 2017 - 9:31

Olá Heróis e Heroínas 
 
A duvida foi esclarecida. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Continuações de boas aventuras. :D :D (win) 

Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: energético

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)