Ir para o conteúdo


Foto

Comprar De Donuts

Erro


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Jacaree

Jacaree

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Jacaree
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 0

Publicado 18 janeiro 2017 - 20:59

ae mano coe eu tou tentando aki tenttando colokar donuts com o cartão mais não tou conseguindo mais eu tirei os numeros é tudo pra ninguem ver né ai ta esse erro ai  

 

6837a6b955664431a86cb0713bc371bb.jpeg



#2 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs



Reputação: 1.176

Publicado 18 janeiro 2017 - 21:20   Melhor resposta

contate o support 

 

http://support.herozerogame.com


Imagem publicada

#3 J0t4v3

J0t4v3

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 231 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:J0t4v3
  • Time:OVERKILL






Reputação: 263

Publicado 18 janeiro 2017 - 21:56

abra um ticket sobre o assunto e conte mais detalhadamente o seu caso.

 

 

http://support.herozerogame.com

http://support.herozerogame.com


oWKrEHE.gif

 


#4 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.015 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Pablo007
  • Time:Higashi



Reputação: 1.611

Publicado 22 janeiro 2017 - 14:38

Olá,

 

Para mais informações,entre em contato com á equipe de suporte. :)



#5 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.564 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.150

Publicado 26 janeiro 2017 - 11:47

Olá heróis,
 
A duvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Obrigado e bom jogo  :)  ;)
 

  • XLegendarioX curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Erro

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)