Eu já vi varios tópicos sobre Build e elas falavam sobra Habilidades, mas oque é Build?
3 respostas a este tópico
Publicado 06 janeiro 2013 - 18:03
Publicado 06 janeiro 2013 - 18:08
Build basicamente é a forma como vc constrói seu herói, como vc distribui as habilidades dele, com treinamentos, objetos e outras possibilidades que o jogo oferece.
"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."
Publicado 06 janeiro 2013 - 18:59
Exatamente como o carinha falou acima, é uma palavra em inglês, cuja tradução, depara-se com " Construir ", então quando citamos a palavra " Build" em um comentário, estamos falando sobre como as habilidades estão montadas ou como deverão ser montadas, sempre será este tipo de referência!
abraço e bom jogo!
abraço e bom jogo!
Publicado 06 janeiro 2013 - 19:10
Sao as habilidades do seu herói , e os tópicos mostram métodos de como destribuilos =)
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: build
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
BuildsComeçado por Genklyvy Iury , 28 Jul 2024 Build |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Aprender uma nova habilidade de acompanhanteComeçado por Aleatorioso , 16 Mar 2019 pergunta, dúvida, habilidade e 6 mais... |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Dicas e Truques →
Builds ( Habilidades )Começado por mKn , 14 Nov 2013 build, moeda, donuts, cash, dicas e 1 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Escolher como aumentar habilidadesComeçado por Zargo , 03 Abr 2013 habilidades, build, moedas |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Enquete
Qual e a sua build (enquete)Começado por gabi14gamer , 17 Fev 2013 qual, sua, build, votar, enquete |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)