Ir para o conteúdo


Foto

vilão no android

notificações vilão

Melhor resposta Averton12 , 15 fevereiro 2017 - 19:20

sim aparece a notificação

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 tenentews

tenentews

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoBrasil :D
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tenentews
Reputação: 9

Publicado 15 fevereiro 2017 - 13:31

gostaria de saber se quando algum vilão fugisse notificaria no meu celular...



#2 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ
Reputação: 279

Publicado 15 fevereiro 2017 - 14:08

Sim , Notifica. se você realizar pelo menos 1 ataque com seu herói a o determinado vilão.


Editado por ItalotheLegend, 15 fevereiro 2017 - 14:08.

pXLlfD2.png


#3 tenentews

tenentews

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoBrasil :D
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tenentews
Reputação: 9

Publicado 15 fevereiro 2017 - 14:13

Sim , Notifica. se você realizar pelo menos 1 ataque com seu herói a o determinado vilão.

mas pelo "fugir" que eu quis dizer foi tipo ele aparecer :P

 

fugir da prisão, algo do tipo



#4 Averton12

Averton12

    Detetive

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 700 publicações
  • LocalizaçãoVia láctea
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Averton
  • Time:Masters Of Rise



Reputação: 399

Publicado 15 fevereiro 2017 - 19:20   Melhor resposta

sim aparece a notificação


                 hFYU7lvdTOCRChGQiyCUZA.png


#5 tenentews

tenentews

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoBrasil :D
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tenentews
Reputação: 9

Publicado 16 fevereiro 2017 - 7:34

certeza?...


Editado por tenentews, 16 fevereiro 2017 - 7:37.


#6 tenentews

tenentews

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoBrasil :D
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tenentews
Reputação: 9

Publicado 16 fevereiro 2017 - 7:37

sim aparece a notificação

vlw :)



#7 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.387

Publicado 16 fevereiro 2017 - 9:25

Olá heróis,
 
A duvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Obrigado e bom jogo  :)  ;)

  • XLegendarioX e Ludwig B. curtem isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: notificações, vilão

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)