Ir para o conteúdo


Foto

Duas perguntas para a moderação.


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 08 janeiro 2013 - 17:49

1° Já vimos muitos casos aqui no forum de jogadores que se tornam consultores e depois destroem o time. Já foi dito que esse jogador não pode ser punido, pois não quebrou nenhuma regra.
Minha pergunta é: se esse jogador fizer isso uma, duas, três, quatro vezes... enfim digamos que esse jogador acumule um número muito grande de denuncias por destruir times. Esse jogador pode ser banido (ou levar outra punição), uma vez que fica claro que ele está apenas deixando os outros jogadores nervosos (leia-se: acabando com o divertimento dos outros)? Ou ele pode fazer isso infinitamente e sem receber punição?


2° Por que alguns tópicos são tracados e outros apagados? Não é mais fácil apagar logo de uma vez?Qual é o critério usado?

4kid0j.png

 

 

 


#2 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 08 janeiro 2013 - 18:04

1° Já vimos muitos casos aqui no forum de jogadores que se tornam consultores e depois destroem o time. Já foi dito que esse jogador não pode ser punido, pois não quebrou nenhuma regra.
Minha pergunta é: se esse jogador fizer isso uma, duas, três, quatro vezes... enfim digamos que esse jogador acumule um número muito grande de denuncias por destruir times. Esse jogador pode ser banido (ou levar outra punição), uma vez que fica claro que ele está apenas deixando os outros jogadores nervosos (leia-se: acabando com o divertimento dos outros)? Ou ele pode fazer isso infinitamente e sem receber punição?


2° Por que alguns tópicos são tracados e outros apagados? Não é mais fácil apagar logo de uma vez?Qual é o critério usado?


Olá Zargo, já pensei em criar um tópico para esclarecer isto, que devo fazer em breve, mas lhe respondendo detalhadamente...

1º Questão: Quanto a um jogador tornar-se consultor, isto dependeu do líder do time, logo, a culpa torna-se inteiramente do responsável que o promoveu a consultor. Isto acontece muito em times iniciantes, que promovem muitos a consultoria. Já deixamos claro, mas enfim, é uma questão pessoal e de time para time o modo como elegem consultores. Se o membro expulsou o time todo por razões pessoais ou por puro entretenimento, isto não pode ser culpado ao jogo, mas sim a quem o promoveu. Caso haja repetição, você e quem foi afetado pode muito bem comunicar ao líder e aos consultores que o convidem de volta ou criar um ticket no Suporte, explicando detalhadamente o que aconteceu, e com a prova infalível que é o Screenshot.

2º Questão: O fórum cresceu imensamente, é muita gente agora e fica meio difícil de responder a todos, a toda hora. Eu por exemplo, não só modero o fórum como também tenho uma vida pessoal, como devem entender. Somos vários, mas cada um é responsável por partes diferentes, e creio que há bastante trabalho em todas as áreas, especialmente no fórum e sistema de tickets. Temos trancado tópicos que já foram respondidos e, eu, tenho apagado os tópicos que provocam discussões não saudáveis, que acusam outrem sem provas e que, no Isso e Aquilo, que tenho visto muito, milhares de passatempos que estão desviando e desvirtuando o verdadeiro propósito do fórum do Hero Zero, que é debater assuntos sobre o jogo. O Isso e Aquilo, seria no máximo, para se debater algumas polemicas de jogadores no Jogo de modo amigável e poderem trocar ideias sobre o que acontece na vida real de cada um. Tornou-se o que não queremos, uma sessão de passatempos, parecendo um recreio. Deixei as brincadeiras mais populares, após ter conversado com a Equipe e estivemos limpando as outras.
Resumidamente, estamos limpando os tópicos que não tem a ver com o Hero Zero em si ou que mudam totalmente o propósito do fórum.

O tópico estará aberto caso queira perguntar mais alguma coisa, terei / teremos todo o prazer em lhe responder.

Atenciosamente,
Mahbella
  • Whor, supertig e Zargo curtem isto
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#3 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 08 janeiro 2013 - 18:10

Perdoe-me, mas a primeira pergunta ainda ficou bamba: você disse que aqueles que passarem por essa situação podem tirar printscreen e abrir um ticket. Mas a dúvida ficou: Esse jogador X acumula várias (e eu estou falando de várias mesmo - não sei se existe um histórico para cada jogador) denuncias. Ele não pode ser púnido? É isso?
A "culpa" nesse caso recai TOTALMENTE sobre os lideres que o promoveram e o jogador "X" passa limpo pela história?

4kid0j.png

 

 

 


#4 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 08 janeiro 2013 - 18:15

Perdoe-me, mas a primeira pergunta ainda ficou bamba: você disse que aqueles que passarem por essa situação podem tirar printscreen e abrir um ticket. Mas a dúvida ficou: Esse jogador X acumula várias (e eu estou falando de várias mesmo - não sei se existe um histórico para cada jogador) denuncias. Ele não pode ser púnido? É isso?
A "culpa" nesse caso recai sobre os lideres que o promoveram e o jogador "X" passa limpo pela história?


Essa será questão que deve ser encaminhada para o Ticket mesmo, já que minha função são os fóruns. Mas imagine, você tem um botão, esse botão destrói uma caixa. Você dá a uma pessoa e ela a aperta? De quem originalmente é a culpa?
Times sérios tenho quase que certeza que não passam por tal situação, pois se preocupam primeiro em conhecer o jogador e possuir um tempo no time até ser elevado a consultoria.

Se quiser uma resposta a 100%, crie um ticket ao Suporte aonde terão todo o prazer em lhe responder. Creio que não deve divergir muito da minha, mas, é ver para crer. Não posso exceder minha função aqui :]

Atenciosamente,
Mahbella
  • Zargo curtiu isto
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#5 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 08 janeiro 2013 - 18:17

Uhm... Ok.

Obrigado.

Já tirou-me a dúvida.

4kid0j.png

 

 

 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)