Jump to content


Photo

Chamadas de emergência


  • This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

#1 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 posts
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Posted 02 March 2017 - 19:27

Voltei a jogar recentemente e, estou  por fora de algumas atualizações, alguém poderia me dizer oque são as "Chamadas de emergência", e para que serve? 


                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#2 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 posts
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Posted 02 March 2017 - 19:36

Olá Alvinegro.

 As chamadas de emergência do herói funcionam basicamente da seguinte forma:

 

  • ​Aos domingos quando dá 00:00 são adicionadas 3 chamadas que você terá uma semana para fazer e receber algo em troca
  • Todos os dias quando dá 00:00 são adicionadas 2 chamadas que você terá 24 horas para fazer e receber algo em troca.

São como atos heroicos que você tem um dia e uma semana pra realizar :).

 

Você também pode atualizar uma vez por dia grátis uma chamada caso não goste clicando no personagem que aparece na frente dela.

 

Espero ter ajudado,e tenha um bom jogo

 

 

 

#LeninRadioativo


Edited by CueioRadioativo, 02 March 2017 - 19:36.

  • Alvinegro likes this

Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#3 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 posts
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Posted 02 March 2017 - 20:09

Olá Alvinegro.

 As chamadas de emergência do herói funcionam basicamente da seguinte forma:

 

  • ​Aos domingos quando dá 00:00 são adicionadas 3 chamadas que você terá uma semana para fazer e receber algo em troca
  • Todos os dias quando dá 00:00 são adicionadas 2 chamadas que você terá 24 horas para fazer e receber algo em troca.

São como atos heroicos que você tem um dia e uma semana pra realizar :).

 

Você também pode atualizar uma vez por dia grátis uma chamada caso não goste clicando no personagem que aparece na frente dela.

 

Espero ter ajudado,e tenha um bom jogo

 

 

 

#LeninRadioativo

Obrigado, :)


                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#4 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,015 posts
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1,294

Posted 02 March 2017 - 20:12

Oi Alvinegro, as chamadas de emergência são como um mini evento em que todos os dias são dados novas tarefas diversificadas com ótimas recompensas.

As recompensas costumam ser: pontos gratis, energias, treinos, objetos, moedas, xps e donuts!

 

Todas as segunda-feira vem 5 chamadas de emergências, sendo 2 semanal com prazo de 7 dias para cumprir, e 3 tarefas com prazo de 1 dia.

Todos os dias vem 3 novas tarefas com prazo de 24 h e com boas recompensas, mas caso alguma não o satisfaça vc tem a opção de renovar 1 vez gratuitamente e se mesmo assim não agrada-lo poderá renovar mais vezes custando donuts.


Edited by FriboiEte, 02 March 2017 - 20:14.

  • LeninRose2 and Alvinegro like this

#5 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 posts
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Posted 02 March 2017 - 20:19

Oi Alvinegro, as chamadas de emergência são como um mini evento em que todos os dias são dados novas tarefas diversificadas com ótimas recompensas.

As recompensas costumam ser: pontos gratis, energias, treinos, objetos, moedas, xps e donuts!

 

Todas as segunda-feira vem 5 chamadas de emergências, sendo 2 semanal com prazo de 7 dias para cumprir, e 3 tarefas com prazo de 1 dia.

Todos os dias vem 3 novas tarefas com prazo de 24 h e com boas recompensas, mas caso alguma não o satisfaça vc tem a opção de renovar 1 vez gratuitamente e se mesmo assim não agrada-lo poderá renovar mais vezes custando donuts.

Valeu mano, tirou todas minhas dúvidas :)


  • FriboiEte likes this

                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#6 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 posts
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero
Reputação: 592

Posted 11 March 2017 - 9:50

Olá Heróis
 
Já se passaram 7 dias desde o incio deste tópico, portanto o mesmo encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem."
 
Continuações de boas aventuras. 

  • LeninRose2 and Alvinegro like this

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users