Ir para o conteúdo


Foto

Enviar Presente

Prensentes

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
37 respostas a este tópico

#1 Karric

Karric

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 12 janeiro 2013 - 11:14

Acho que devia,ter uma maneira de enviar presentes um ao outro,nao sei se entenden,com mais varios jogos fazem isso,seria uma forma de ajuda aos players...digam oq acham

#2 Vitor5Nov

Vitor5Nov

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoNo Trabalho
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vitor5Nov
  • Time:Cavaleiros das Trevas
Reputação: 19

Publicado 12 janeiro 2013 - 11:43

Eu tinha sugerido algo similar em outro Tópico...

Seria algo mais ou menos assim:

Um Brechó dentro do Time. Onde vc poderia vender seus Itens que não precisa mais pelo mesmo preço que venderia no Brechó normal, mas com a Diferença que os membros de menor lvl que você do seu Time terão acesso ! Desde que pagassem o preço do Item.
  • jefferson470, Karric e Neelsiin curtem isto

#3 jefferson470

jefferson470

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoMinha casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Centarr
Reputação: 9

Publicado 12 janeiro 2013 - 13:09

a ideia do Vitor5nov é boa, ter uma loja dentro do grupo onde as pessoas mais fortes possam vender seus itens bons que não usam mais para os novatos do time .
  • Alejandro curtiu isto

#4 MR . SUPORCARIA

MR . SUPORCARIA

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:GUSTAVOMW
  • Time:brasilforci
Reputação: 2

Publicado 12 janeiro 2013 - 13:42

Sim , más seria como mimar os de level mais baixo mesmo eles tendo que pagar, porque nós conseguimos tudo no trabalho e eles também tem que trabalhar para conseguir o que querem


Desculpa se fui mal educado mas esse é meu pensamento.

Olhem la no céu é um pássaro,é um avião,
não é o "GUSTAVOMW"


#5 jefferson470

jefferson470

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoMinha casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Centarr
Reputação: 9

Publicado 12 janeiro 2013 - 13:46

por isso mesmo os valores dos objetos seriam os mesmos da loja normal só que eles teriam a chance de comprar objetos melhores antes de chegarem a lvls mais altos.Ou então a pessoa que é dona do produto e for vende-ló pode dizer o preço de venda.

#6 Leinad

Leinad

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Leinad
Reputação: 33

Publicado 12 janeiro 2013 - 14:49

Eu venderia um objeto que consegui com vilão, que é muito bom, pra um lvl 100? Iria deixar as habilidades dele absurdas comparadas com as que eu tinha quando era lvl 100. E não teria vantagem pros lvl mais altos. Não concordo com essa ideia, não, desculpa :/

#7 Vitor5Nov

Vitor5Nov

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoNo Trabalho
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vitor5Nov
  • Time:Cavaleiros das Trevas
Reputação: 19

Publicado 12 janeiro 2013 - 19:26

Sim pensando em um lvl 10 com um Item lvl 100 isso não agrada ninguém !!
E essa ideia não esta sendo bem aceita, Mas só para completar minha ideia...

Os Itens poderiam ter um lvl limite para ser usado, algo do tipo que permitisse um Heroi usar um Item no Maximo 10 lvl's acima.

Alem do mais o Time ganharia Moedas, pois se vc gastou 100 para comprar um Item certamente não o vendará por isso no Brechó
No caso vc venderia para o Brechó do Time por 50 Moedas mas quem fosse comprar novamente teria que pagar as 100 Moedas de novo !! Fazendo assim o Time lucrar 50 Moedas

Podemos classificar essa Ideia como falha, mas como ja havia dito antes, vi isso em outro jogo e funcionava perfeitamente !!
Abs e bom jogo a tds

#8 RodrigoX

RodrigoX

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero, BR2 e BR3
  • Servidor:BR2
  • Personagem:RodrigoX
  • Time:Procuro time
Reputação: 24

Publicado 12 janeiro 2013 - 19:55

Os que tem múltiplas contas se beneficiaram, e também o de nível 100 com roupas ótimas vai dar uma roupa para o de nível 1, não tem condição :/

-RodrigoX

 

 Br2 - Br3


#9 MR . SUPORCARIA

MR . SUPORCARIA

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:GUSTAVOMW
  • Time:brasilforci
Reputação: 2

Publicado 12 janeiro 2013 - 20:15

Idéia boa , por mim está aceita contanto que os players só possam comprar itens de 10 Lvls acima!

Olhem la no céu é um pássaro,é um avião,
não é o "GUSTAVOMW"


#10 Vitor5Nov

Vitor5Nov

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoNo Trabalho
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vitor5Nov
  • Time:Cavaleiros das Trevas
Reputação: 19

Publicado 12 janeiro 2013 - 20:28

<p><p>

Os que tem múltiplas contas se beneficiaram, e também o de nível 100 com roupas ótimas vai dar uma roupa para o de nível 1, não tem condição :/

Os que tem múltiplas contas se beneficiaram, e também o de nível 100 com roupas ótimas vai dar uma roupa para o de nível 1, não tem condição :/


Se vc tivesse lido o post acima do seu antes de escrever esse comentário tenho certeza que não teria escrito o que acabou de escrever... Vou repetir para que fique mais fácil de ser entender !!


Sim pensando em um lvl 10 com um Item lvl 100 isso não agrada ninguém !!
E essa ideia não esta sendo bem aceita, Mas só para completar minha ideia...

Os Itens poderiam ter um lvl limite para ser usado, algo do tipo que permitisse um Herói usar um Item no Maximo 10 lvl's acima.

Podemos classificar essa Ideia como falha, mas como ja havia dito antes, vi isso em outro jogo e funcionava perfeitamente !!
Abs e bom jogo a tds



#11 Mixhero1

Mixhero1

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • LocalizaçãoBauru , São Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Parazita
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 88

Publicado 12 janeiro 2013 - 21:14

Não seria bom essa sua ideia não pois isso afetaria um pouco o jogo e sairia um pouco da rotina do game

#12 tarcio.apb

tarcio.apb

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 115 publicações
  • LocalizaçãoRegiao meetropolitana de Salvador
  • Servidor:BR3
  • Personagem:tarcioapb
  • Time:Brasil hero team
Reputação: 6

Publicado 12 janeiro 2013 - 22:28

Ia facilitar muito o jogo! Nao ia ter pq evoluir
"Eu sou o heroi que o gothan city precisa.Nao o que ghotan
city merece"
Batman

#13 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 13 janeiro 2013 - 1:51

Acho que devia,ter uma maneira de enviar presentes um ao outro,nao sei se entenden,com mais varios jogos fazem isso,seria uma forma de ajuda aos players...digam oq acham


Fugiram completamente ao tópico...

O Karric falava de um presente, não de venda propriamente dita. Um presente é algo dado, não comprado.

Vou pronunciar-me só ao tema do tópico: Bem eu acho que não seria uma boa sugestão, porque de certa forma facilitaria os jogadores mais fracos. E eu também fiquei sem entender bem que tipo de presente seria. As questões que ponho são:
  • Que tipo de presente seria?
  • Que vantagens teria essa troca de presentes?
  • Como iria ser enviado o presente?
Pequenas dúvidas que ficaram por esclarecer, tens que ser mais explícito e concreto quando sugeres uma ideia.
E outra coisa, tirar ideias de outros jogos não é uma boa maneira de inovar. As ideias têm que ser tiradas da nossa cabeça e têm que ter algo a ver com o modo do jogo em si, com as suas características, não com os outros jogos que nada são parecidos com este.

Há que haver criatividade pessoal, puxem pela mioleira ;)

eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »


#14 Swatza

Swatza

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Swatza
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 15 janeiro 2013 - 14:18

Como todos ja disseram no forum 1243718947104917481098x. Isso não é possivel porque faria com que os níveis mais altos passassem itens para os níveis mais baixos e seria muito apelão. '-'
...

#15 Vitor5Nov

Vitor5Nov

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoNo Trabalho
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vitor5Nov
  • Time:Cavaleiros das Trevas
Reputação: 19

Publicado 15 janeiro 2013 - 14:23

Como todos ja disseram no forum 1243718947104917481098x. Isso não é possivel porque faria com que os níveis mais altos passassem itens para os níveis mais baixos e seria muito apelão. '-'


E como foi dito neste Tópico umas 2 ou 3 vzs... E ninguem Lê
Os Itens poderiam ter um lvl limite para ser usado, algo do tipo que permitisse um Herói usar um Item no Maximo 10 lvl's acima do lvl dele

#16 Karric

Karric

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 15 janeiro 2013 - 14:37

muitos concordao

#17 gilvandro

gilvandro

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Time:xxx KILLERS xxx
Reputação: 43

Publicado 15 janeiro 2013 - 15:04

a ideia do Vitor5nov é boa, ter uma loja dentro do grupo onde as pessoas mais fortes possam vender seus itens bons que não usam mais para os novatos do time .

que isso meu ta louco imagina ai um top 1 vendendo itens fraquinhos para ele (com uns 1000 em kd atributo) oq vc acha que aconteceria vei?

XXX KILLERS XXX !


#18 Vitor5Nov

Vitor5Nov

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoNo Trabalho
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vitor5Nov
  • Time:Cavaleiros das Trevas
Reputação: 19

Publicado 15 janeiro 2013 - 15:08

que isso meu ta louco imagina ai um top 1 vendendo itens fraquinhos para ele (com uns 1000 em kd atributo) oq vc acha que aconteceria vei?


Serio ? Serio mesmo ??

O Tópico não tem nem 2 Paginas ainda e já tem gente que não lê tds os Comentários ...
Não falo mais nada !!! :(

#19 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 15 janeiro 2013 - 20:19

Serio ? Serio mesmo ??

O Tópico não tem nem 2 Paginas ainda e já tem gente que não lê tds os Comentários ...
Não falo mais nada !!! :(


Eu li todos os comentários principalmente os teus acredita ;)

Mas tu falas de algo que tem a ver com "compra" e o Karric fala de algo dado, como um presente. Tu estás a falar de um tema fora do assunto do tópico, é a minha opinião.

E tu falas de limites, mas mesmo assim não seria boa ideia, teria que ser muito bem pensado principalmente nesses limites.

eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »


#20 Vitor5Nov

Vitor5Nov

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoNo Trabalho
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vitor5Nov
  • Time:Cavaleiros das Trevas
Reputação: 19

Publicado 15 janeiro 2013 - 20:50

Eu li todos os comentários principalmente os teus acredita ;)

Mas tu falas de algo que tem a ver com "compra" e o Karric fala de algo dado, como um presente. Tu estás a falar de um tema fora do assunto do tópico, é a minha opinião.

E tu falas de limites, mas mesmo assim não seria boa ideia, teria que ser muito bem pensado principalmente nesses limites.

Eu li todos os comentários principalmente os teus acredita ;)

Mas tu falas de algo que tem a ver com "compra" e o Karric fala de algo dado, como um presente. Tu estás a falar de um tema fora do assunto do tópico, é a minha opinião.

E tu falas de limites, mas mesmo assim não seria boa ideia, teria que ser muito bem pensado principalmente nesses limites.


Posso até estar falando algo alem da ideia principal do Tópico, mas o que não esta agradando os usuários em Ambas as ideias
( Vender e Presentear ) é sobre algum herói lvl baixo com um Item muito bom para ele !!

Desculpe se fui um pouco Rude, mas é LOGICO que tanto vendendo quanto presenteando deverá haver um Limite...
Pq se não é certo que vira bagunça e vai ter gente lvl 1 com mais de 1000 de Habilidade

A Questão aqui é, achar outro argumento para expressar se esta de desacordo com alguma das Ideias
Pois esse dos lvl's não se precisa mais Usar !! ( esta sendo dito desde o Inicio que se essa Ideia fosse ser colocada em pratica devera haver ago que impossibilite de ser usado de forma incontrolada )

E sobre a dificuldade que se referiu, não a vejo !!

Ha certos lvl's para se abrir Áreas, ha certos lvl's para se Fazer Missões Especiais
Não acharia difícil colocar lvl nos Itens, seria uma questão apenas de se numerar eles !!

Dramatização:

Olha eu sou lvl 13 e ganhei uma Capa que da 25 de Força, mas esse Item é -2 pra mim... já não me serve
Mas espere !! no meu Time tem um Membro lvl 13 tbm com uma Capa que da só 20 de Força... pra ele essa Capa seria +5
Então eu vou Presentear/Vender pra ele

Obrigado e Desculpa a tds
  • Scoth curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)