Ir para o conteúdo


Foto

Imagens

Imagens

Melhor resposta LordSnow -Ramsay , 21 abril 2017 - 21:52

Verifique se ela tem o tamanho certo para uma imagem na assinatuea (400x100). Depois disso, upe a imagem em sites como imgur ou prtscreen, copie o link da imagem e cole no ícone de ''imagem'' (parecido com uma árvore). Depois disso é ajustar ela onde você quer :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Looney

Looney

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 4

Publicado 21 abril 2017 - 21:09

Olá, eu gostaria de colocar uma imagem que tenho salva no computador na minha assinatura, como posso fazer isso?


Editado por Looney, 21 abril 2017 - 21:20.

ZMOINfa.jpg


#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.552

Publicado 21 abril 2017 - 21:52   Melhor resposta

Verifique se ela tem o tamanho certo para uma imagem na assinatuea (400x100). Depois disso, upe a imagem em sites como imgur ou prtscreen, copie o link da imagem e cole no ícone de ''imagem'' (parecido com uma árvore). Depois disso é ajustar ela onde você quer :)


  • DanLucaz, Looney, gusta201620 e 1 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#3 Looney

Looney

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 4

Publicado 21 abril 2017 - 21:57

Verifique se ela tem o tamanho certo para uma imagem na assinatuea (400x100). Depois disso, upe a imagem em sites como imgur ou prtscreen, copie o link da imagem e cole no ícone de ''imagem'' (parecido com uma árvore). Depois disso é ajustar ela onde você quer :)

 

Tem como colocar a imagem sem colocar em algum site?


ZMOINfa.jpg


#4 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.552

Publicado 21 abril 2017 - 22:02

Tem como colocar a imagem sem colocar em algum site?

 

Que eu saiba não :D


  • Looney curtiu isto

yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#5 Looney

Looney

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 4

Publicado 21 abril 2017 - 22:04

Que eu saiba não :D

 

Obrigado


ZMOINfa.jpg


#6 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.552

Publicado 21 abril 2017 - 22:07

Obrigado

 

Sem problemas, qualquer coisa é só falar :)


  • Looney curtiu isto

yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#7 PROFESSORA

PROFESSORA

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 202 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:PROFESSORA
Reputação: 185

Publicado 21 abril 2017 - 22:57

Olá heróis

A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.


Desejo continuação de boas aventuras.  (girl)


  • LeninRose2, LordSnow -Ramsay e Ashie curtem isto

h2118p6.gif

(girl)Óla (girl)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Imagens

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)