Ir para o conteúdo


Foto

Assinaturas

Assinaturas

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 Looney

Looney

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 4

Publicado 27 abril 2017 - 14:06

Olá, desde de o dia 22 de abril, só podemos ter uma imagem na assinatura, nem mesmo no spoiler, mas estava vendo, e tem jogadores com mais de uma, por que?


  • walt13 curtiu isto

ZMOINfa.jpg


#2 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo






Reputação: 142

Publicado 27 abril 2017 - 14:25

Pode ter mais de uma assinatura, só não pode mais ter assinaturas divididas 400X200.

Só pode 400X100.

Não pode mais dividir uma só assinatura em duas imagens.

0Jhmy0C.jpg


Editado por Alcidesshow1, 27 abril 2017 - 14:29.

h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#3 Looney

Looney

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 4

Publicado 27 abril 2017 - 14:32

Pode ter mais de uma assinatura, só não pode mais ter assinaturas divididas 400X200.

Só pode 400X100.

Não pode mais dividir uma só assinatura em duas imagens.

0Jhmy0C.jpg

 

Mas quando tento colocar falam que não posso ter mais de uma assinatura.


ZMOINfa.jpg


#4 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo






Reputação: 142

Publicado 27 abril 2017 - 14:37

Mas quando tento colocar falam que não posso ter mais de uma assinatura.

Realmente, tentei aqui e deu isso, creio que seja um bug recente ou então vão remover uso de duas assinaturas definitivamente, aguardamos mensagem de um moderador para explicar melhor.

uAFvBOb.jpg


Editado por Alcidesshow1, 27 abril 2017 - 14:37.

h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#5 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo






Reputação: 142

Publicado 27 abril 2017 - 14:49

Mas me diz ai, aonde você viu jogadores com duas assinaturas?

Eu mesmo não vi, acho que realmente só pode usar uma mesmo, até porque mais de uma tornaria a leitura de um tópico mais demorada e cansativa.


Editado por Alcidesshow1, 27 abril 2017 - 14:49.

h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#6 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 278

Publicado 27 abril 2017 - 14:50

Até pouco tempo atrás o forum habilitava até 3 Imagens por assinatura nas configurações de Base, porém era permitida somente uma imagem utilizada como assinatura, as demais colocadas como Spoiler

 

Depois dessa atualização em que diminuido o limite de imagens por assinatura, não é mais permitido colocar mais de uma Imagem com dimensões maximas de 400x100 na Assinatura

 

Porém, se não me engano, aqueles que tiveram assinatura com maior número de imagens antes dessa mudança permaneceram, o forum não "conflitou" as assinaturas, mas eles estão sendo "fora da lei" asjhasjahs Assim que mudarem não vão mais conseguir colocar



#7 Looney

Looney

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 4

Publicado 27 abril 2017 - 15:56

Mas me diz ai, aonde você viu jogadores com duas assinaturas?

Eu mesmo não vi, acho que realmente só pode usar uma mesmo, até porque mais de uma tornaria a leitura de um tópico mais demorada e cansativa.

 

Eu vi mais de uma assinatura no spoiler, mas quando fui tentar colocar uma assinatura normal e a outra no spoiler, não funcionou.


ZMOINfa.jpg


#8 Looney

Looney

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 4

Publicado 28 abril 2017 - 17:35

Algum moderador pode explicar o que está acontecendo?


ZMOINfa.jpg


#9 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 28 abril 2017 - 19:08

Olá, em caso de encontrar um jogador com mais do que uma assinatura, poderá Denunciar, para que a nossa equipa possa resolver o problema o mais brevemente possível.

 

 

Continuação de boas aventuras.


  • Looney curtiu isto

#10 Looney

Looney

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 4

Publicado 28 abril 2017 - 19:19

Olá, em caso de encontrar um jogador com mais do que uma assinatura, poderá Denunciar, para que a nossa equipa possa resolver o problema o mais brevemente possível.

 

 

Continuação de boas aventuras.

 

Então não pode ter mais de uma assinatura?


ZMOINfa.jpg


#11 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 28 abril 2017 - 19:27   Melhor resposta

Olá, como referido nas regras recentemente implementadas, não e permitido usar mais do que uma assinatura, se tiver conhecimento de algum caso, poderá Denunciar, para que a nossa equipa resolva o problema o mais brevemente possível.

 

 

Continuação de boas aventuras.


  • LeninRose2 e Looney curtem isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Assinaturas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)