Ir para o conteúdo


Foto

Discussão | Liga


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 nεωsfaкεк

nεωsfaкεк

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Fraiburgo
  • Servidor:BR4
  • Personagem:nεωsfaкεк
  • Time:Creche do SiiNiisTriiNho
Reputação: 61

Publicado 31 agosto 2017 - 15:50

Olá pessoal,

 

    Faz tempo que não venho até essa área do fórum para expor as minhas ideias. Por isso, hoje venho abrir um tópico que acho importante para ser discutido. Sem muita formalidade, vamos lá:

 

    Depois da nova atualização dessa quarta feira, percebemos algumas alterações no formato da Liga, ou seja, para subir de divisão/passar de "patente", vamos assim dizer, está mais difícil ainda. Um dos problemas é que a maioria dos jogadores que aparecem na opção de ataque são membros do seu time e que por respeito você acaba não querendo atacar, mas mesmo assim ataca. Parece meio fútil essa desculpa, mas muitos times estão tendo discussões entre membros devido a isso.

 

    Outra questão que é importante colocar em discussão é que a maioria dos seus ataques dão poucas honras, fazendo com que o valor perdido em ataque seja maior do que o que você ganha, ou seja, você ataca e ataca e parece que não sai do chão.

 

    Gostaria de saber de vocês, o que vocês pensam que poderia ser melhorado nessa questão, até porque, depois da atualização foi dado mais ênfase para a liga.

 

    Minha opinião: não concordo com a remoção do torneio de honras, pois era um torneio clássico, onde muitos usuários focavam mais em habilidades do que em nível. Agora muitos terão que migrar para XP, por exemplo, para adquirir donuts pelo menos para manter os energéticos. Teriam várias questões para se discutir, mas vamos manter o tema da "LIGA" por enquanto.

 

    Deixem o seu posicionamento a respeito.

    Att: Newsfakek.

 

 


  • Superspider, Guerra, SemNomeYt e 1 outros curtiram isto

giphy.gif


#2 Superspider

Superspider

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Homem
  • Time:Kamikase
Reputação: 8

Publicado 31 agosto 2017 - 15:59

Mestre news, concordo plenamente com vc 


  • nεωsfaкεк curtiu isto

#3 iRektaaay

iRektaaay

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 135 publicações
  • LocalizaçãoLimbo - Acre
  • Servidor:BR2
Reputação: 89

Publicado 31 agosto 2017 - 16:15

Falou tudo...


  • nεωsfaкεк curtiu isto

r22JEMN.png

Acesse meu tópico de Design!

Fábrica de Assinaturas / Avateres !

 


#4 SemNomeYt

SemNomeYt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre - Rio Grande Do Sul
  • Servidor:BR21
  • Personagem:xisdeka
Reputação: 78

Publicado 31 agosto 2017 - 16:50

Falou tudo


  • nεωsfaкεк e iRektaaay curtem isto

azMq38q.png

 

"Quanto mais forte você for,mais forte serão seus inimigos"


#5 SkyWalker

SkyWalker

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • LocalizaçãoYokio !
  • Servidor:BR8
  • Personagem:SkyWalker
  • Time:Tinho s2 Ane
Reputação: 17

Publicado 31 agosto 2017 - 17:35

Está Certo  :)


RwPJPR8.png                                                                                   

                                                   


#6 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.966

Publicado 31 agosto 2017 - 18:28

A liga sempre foi um assunto polêmico dentro do time, sendo que a regra de não atacar membros quase sempre não era respeitada. Mas como liga não tinha muita importância, e eram poucos os pontos tirados, ninguém dava muita atenção a ela. Hoje, parece que Liga tornou-se assunto de vida e morte.  As brigas entre membros são constantes, os pontos brigados 1 a 1. E sinceramente, tá muito complicado isso. 

Quanto a ascensão ao próximo lvl, falo com base nas minhas 2 contas, que estão em situações diferentes:

1) No BR2, estou já na liga de Super-Herói. Considero absurdo apenas essa liga dar premiação, pois vejo que não tenho adversários que me farão cair de liga, portanto, ganharei semanalmente recompensas sem qualquer esforço;  ;)

 

2) No BR13, estou na liga Campeão II e só rindo, mesmo. Não tem qualquer possibilidade de ascender a próxima liga, ganhando míseros 0 ou 1 pontos em cada ataque. Ou HZ revê o sistema de pontuação de ligas, ou morro e não chego lá.. :

 

Em todo caso, esse torneio tá absurdo, mal programado e de forma nenhuma compensa a retirada dos donuts do jogo. Hero Zero cavou sua própria cova, não permitindo mais os 2 torneios (honra e times).  :|


AkPTVQj.gif


#7 lucas ferando

lucas ferando

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Localizaçãogoias- goiania
  • Servidor:BR12
  • Personagem:flesh100
  • Time:The Revolution
Reputação: 17

Publicado 31 agosto 2017 - 19:20

pra min a decandencia foi a remoçao do torneio de honras..






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)