Ir para o conteúdo


Foto

Desentrevista de garagem! #16 - NulgatyTop


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 18 outubro 2017 - 20:25

Olá querida comunidade! Bem vindos(a) a décima sexta Desentrevista de garagem!  E o nosso convidado desta vez foi nosso membro NulgatyTop !

 

O9F7c8F.jpg

 

- Olá! Tudo bem? Pode nos falar um pouco sobre você?

 

estou bem super bem só pouco viciado nesse joguinho, meu nome é joão Victor gosto muito de jogar, ouvir musicas,lutar Taekwondo,conversar e comer e dormir!! passo o dia inteiro no jogo gosto muito de fazer amizade, na minha Opinião comparados os outros jogadores sou o que passa mais tempo no jogo online em média passo 15 horas no jogo....

 

- Todos temos um vicio por Hero Zero , não é mesmo?     :D . Qual o membro que você mais admira no fórum? Por qual motivo?

 

Difícil te responde tenho 2 membros que admiro muito são o Walt13 pelo tópicos que ele cria e ajudam os players e sua evolução eu  acompanho toda semana rsrs...e o DanLucaz pelas artes dele que admiro muito.

 

- Agradeço por me admirar, com certeza o DanLucaz também agradece. Agora, Qual pessoa mais lhe inspira a ser quem você é?

 

Muitas pessoas are3,justice,guynne,zombador,skywalker,yuri5 mais que mais me inspirar durante toda minha vida,minha namorada alane30, principalmente por ela não me deixa para de jogar,Isso me incentiva a correr atrás dos meus objetivos e a enfrentar minha dificuldades, e por está junto ao lado dela pro resto da vida.

 

- Vejo que são muitas pessoas, e com certeza muitas histórias e inspirações diferentes. Agora, O que você acha da situação atual do fórum?

 

Oh fórum anda muito parado!. Só acho que o fórum está um pouco parado,o povo só vem para o fórum quando tem evento ou brincadeira deveriam coloca um chat no fórum para o povo se comunica mais e te tópicos de brincadeira sem se valendo recompensas mais sim  por exemplo valendo títulos ou medalhas ou outras coias ai poderiam está no seu mural do jogo e do fórum.

 

- Com o tempo, quem sabe a coisa melhora   :D . Tem algum filme, série ou anime que você gosta e indica para todos verem? Se sim, por qual motivo?

 

Ahh posso passa o dia inteiro falando sobre séries adoroo assistir séries no tempo que estou fazendo missão pra passa mais rápido The Vampires diaries,Teen Wolf, Arrow The Walking Dead,entre outros....se for indicar um séries acho que indicaria Arrow pq a série e muito boa e na séries mostra perdeu seus pais e deu a volta por cima e luta pelo sua cidade só não façam igual o arrow saiam atirando fechas nós políticos corruptos do brasil se for fazerem isso vai falta fechas kkkkkkk

 

 

- Todos gostamos! Qual é sua música preferida?

 

Minha musica preferida é patience - Guns N' Roses

 

-Qual a sensação de fazer parte de um dos melhores times do Br8? Acredita que sua entrada trouxe algo novo no time?

 

Não sinto nenhum sensação maravilhosa, porque não ligo para time top atualmente Eu e alane30 somos líderes do time mais lá somos uma grande família sempre ajudamos uns ao outros como podemos lá e um time feito de amizades não ligamos para membros fortes ao contrario dos outros times que só querem pode para ficarem forte, nós  só queremos nós divertir todos os dias e conversa e fazer amizade.

 

-Bem, Por fim, tem alguma mensagem pra passar à comunidade brasileira?

 

O que posso dizer é que  só temos um vida então só falo que se divertam muito estudem bastante não joguem por obrigação e sim por diversão jogo não ajudara você em nada na sua vida e sim os estudos então estudem muito para arruma um emprego e assim te dim dim pra compra donuts e a playata enrique-se kkkkkkk.

 

Ótimo conselho! Muito obrigado pela sua disponibilidade e continue com sua jornada heroica!  

 

 

Agradeço, ainda, a você, leitor, que leu a desentrevista, ao NulgatyTop por ter aceito o convite e ao designer DanLucaz pela linda imagem!


  • DanLucaz, LEANDRA1, LordSnow -Ramsay e 3 outros curtiram isto
Imagem publicada

#2 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 522 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 885

Publicado 18 outubro 2017 - 22:25

Curti a desentrevista! ^^ Ae sim mano, curte boa música! *-* Guns (heart) 

Tamo junto, Thomas e João!  (y) ;) 


  • LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto

Imagem publicada


#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.965

Publicado 18 outubro 2017 - 22:49

Exemplo de pessoa simples e alegre. Parabéns pela desentrevista.  (lol)


  • DanLucaz, LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto

AkPTVQj.gif


#4 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 18 outubro 2017 - 23:44

"não joguem por obrigação e sim por diversão"

Melhor conselho que eu poderia receber no momento! Curti muito a desentrevista e um romance sempre deixa o jogo mais legal, principalmente se for um casal em que o apoio prevalece!  (heart)


  • DanLucaz, LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto

"THIS IS MY HOUSE!!"





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)