Ir para o conteúdo


Foto

Calendario bugado ?

calendario

Melhor resposta Wilberty , 19 dezembro 2017 - 7:46

Olá comunidade, bom dia. 

 

Por favor, recomendamos-lhe que efetue os seguintes passos:

* limpe/remova os cookies/arquivos temporários do seu navegador.
* em seguida, entre novamente no fórum.
* após isso  faça novamente o login no jogo.
* e, finalmente, tente resgatar o cupom.

 

Continuação de ótimas aventuras. 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
15 respostas a este tópico

#1 kleiton gama

kleiton gama

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 151 publicações
  • LocalizaçãoPor ai
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Coringa102
  • Time:MASSACRE






Reputação: 99

Publicado 19 dezembro 2017 - 7:19

Olha como o meu calendario esta

 

5b4dQ5_pSBSLTnnRpIpujw.png

 

Eu vou em ENTRAR e entro na minha conta e fica pedindo para eu entrar novamente na minha conta.

 

 

:S  :S  :S


  • Frib222 curtiu isto

                              UQDaZSi.png

 

Seguimos sendo governados, por governos desgovernados num país ingovernável.

 


#2 carlos0010

carlos0010

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Carlos0010
  • Time:The Killers
Reputação: 6

Publicado 19 dezembro 2017 - 7:24

Sim, o mesmo acontece comigo. Criei ticket no suporte, e a resposta foi "-Limpe os cookies do seu navegador"

-_-



#3 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 381

Publicado 19 dezembro 2017 - 7:46   Melhor resposta

Olá comunidade, bom dia. 

 

Por favor, recomendamos-lhe que efetue os seguintes passos:

* limpe/remova os cookies/arquivos temporários do seu navegador.
* em seguida, entre novamente no fórum.
* após isso  faça novamente o login no jogo.
* e, finalmente, tente resgatar o cupom.

 

Continuação de ótimas aventuras. 


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#4 kleiton gama

kleiton gama

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 151 publicações
  • LocalizaçãoPor ai
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Coringa102
  • Time:MASSACRE






Reputação: 99

Publicado 19 dezembro 2017 - 7:52

Olá comunidade, bom dia. 

 

Por favor, recomendamos-lhe que efetue os seguintes passos:

* limpe/remova os cookies/arquivos temporários do seu navegador.
* em seguida, entre novamente no fórum.
* após isso  faça novamente o login no jogo.
* e, finalmente, tente resgatar o cupom.

 

Continuação de ótimas aventuras. 

Já fiz isso e ta da mesma forma, tentei em outros navegadores e não foi tbm, e limpei os cookies deles tbm.


Editado por kleiton gama, 19 dezembro 2017 - 7:53.

                              UQDaZSi.png

 

Seguimos sendo governados, por governos desgovernados num país ingovernável.

 


#5 Agentemistério

Agentemistério

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:NICOLITA
  • Time:HIGASHI Family
Reputação: 2

Publicado 19 dezembro 2017 - 8:06

onde limpo os cookies do chrome?



#6 LEANDRA1

LEANDRA1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 178 publicações
  • LocalizaçãoSão Leopoldo R.S.
  • Servidor:BR6
  • Personagem:LEANDRA1
  • Time:Adamantium






Reputação: 338

Publicado 19 dezembro 2017 - 8:15

Acabei de entra pelo mesmo computador, mesmo navegador .... no fórum do ap1 ( Asia ) tá normal ..

 

É o nosso Br" só que o calendário do Advento tá bugado  : 


  giphy.gif


#7 Frib222

Frib222

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoFriblândia
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Frib004
  • Time:The Angels of Dark



Reputação: 61

Publicado 19 dezembro 2017 - 8:31

onde limpo os cookies do chrome?

Vc pode usar o Ccleaner para limpar(como eu) ou então ir em histórico(Ctrl+H)e clicar em "Limpar dados de navegação" lá vc marc a as caixinhas em que quer limpar...


Editado por Frib222, 19 dezembro 2017 - 8:51.

"Se eles diserem:

-Quem se importa se  uma luz se apagar em um céu com milhões de estrelas?

-Bem,eu me importo."


#8 Frib222

Frib222

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoFriblândia
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Frib004
  • Time:The Angels of Dark



Reputação: 61

Publicado 19 dezembro 2017 - 8:31

Olha como o meu calendario esta

 

5b4dQ5_pSBSLTnnRpIpujw.png

 

Eu vou em ENTRAR e entro na minha conta e fica pedindo para eu entrar novamente na minha conta.

 

 

:S  :S  :S

Vdd,o meu tbm não está entrando e apresenta o mesmo erro....


"Se eles diserem:

-Quem se importa se  uma luz se apagar em um céu com milhões de estrelas?

-Bem,eu me importo."


#9 rvBack

rvBack

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • LocalizaçãoMato Grosso
  • Servidor:BR16
  • Personagem:rvBack
  • Time:Death Coliseum
Reputação: 4

Publicado 19 dezembro 2017 - 8:47

Forum PL tá normal aqui, só o BR tá dando esse erro... Já limpei os cookies e nada.


Nhaaa


#10 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 170 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 172

Publicado 19 dezembro 2017 - 8:54

O meu também ta assim...


"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#11 OninjaGu

OninjaGu

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • LocalizaçãoMarte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Fidelis
  • Time:FuNNeRaL



Reputação: 35

Publicado 19 dezembro 2017 - 9:41

Para mim funcionou ter apagado os cookies e outros dados dos sites


Editado por OninjaGu, 19 dezembro 2017 - 9:46.

as0DaOC.png


#12 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Journalist
  • 308 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 361

Publicado 19 dezembro 2017 - 9:45

Já está funcionando corretamente.



#13 Frib222

Frib222

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoFriblândia
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Frib004
  • Time:The Angels of Dark



Reputação: 61

Publicado 19 dezembro 2017 - 18:00

Bug resolvido.Já está funcionando normalmente.


"Se eles diserem:

-Quem se importa se  uma luz se apagar em um céu com milhões de estrelas?

-Bem,eu me importo."


#14 RiverSolo

RiverSolo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • LocalizaçãoSÃO PAULO
  • Servidor:BR16
  • Personagem:RiverSolo
  • Time:New Age
Reputação: 8

Publicado 21 dezembro 2017 - 23:16

no meu ja é o dia de abrir, mas n aparece a caixa de abrir (to de madrugada)


=

 

 


#15 FriboiEte

FriboiEte

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 988 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD



Reputação: 1.067

Publicado 22 dezembro 2017 - 12:12

É só terem paciência e entrarem mais tarde até funcionar :X

Aqui já está funcionando, acho que é por causa do horário '-'



#16 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 01 janeiro 2018 - 11:14

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: calendario

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)