Ir para o conteúdo


Foto

Qual o servidor mais recente do HZ?

servidor recente hero zero

Melhor resposta PedroSP , 19 dezembro 2017 - 9:30

o mais novo é o PL20 (Servidor polonês) que foi lançado recentemente.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 rvBack

rvBack

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • LocalizaçãoMato Grosso
  • Servidor:BR16
  • Personagem:rvBack
  • Time:Death Coliseum
Reputação: 4

Publicado 19 dezembro 2017 - 9:02

Opa, eu gostaria de saber qual o servidor mais recente do hz (mundial), queria iniciar em um servidor novo


Nhaaa


#2 PedroSP

PedroSP

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:SFox
  • Time:Cartel de Cáli
Reputação: 0

Publicado 19 dezembro 2017 - 9:30   Melhor resposta

o mais novo é o PL20 (Servidor polonês) que foi lançado recentemente.



#3 rvBack

rvBack

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • LocalizaçãoMato Grosso
  • Servidor:BR16
  • Personagem:rvBack
  • Time:Death Coliseum
Reputação: 4

Publicado 19 dezembro 2017 - 10:31

o mais novo é o PL20 (Servidor polonês) que foi lançado recentemente.

Valeu!


Nhaaa


#4 DesignFX

DesignFX

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoBrasil Servidor: SpeedPL1
  • Servidor:BR1
Reputação: 8

Publicado 19 dezembro 2017 - 10:48

Tem o PL20 que é o servidor normal e o Speedserver que não é o servidor vanilla e sim tudo em dobro. Ele vai lançar amanha.


 Com os melhores cumprimentos, DesignFX.

 

logo-hz.png 

 

Suporte | Regras | Jogo 


#5 Ogoid

Ogoid

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • LocalizaçãoNa sala olhando para o PC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Dinamon
  • Time:RANGERS OF OLIMPO
Reputação: 39

Publicado 19 dezembro 2017 - 13:06

Design,vamos jogar no Speed Server da POLÔNIA,que vai abrir hoje,dia 19 ás 15:00 horário de Brasília


anFmlhz.pngOgoid


#6 DesignFX

DesignFX

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoBrasil Servidor: SpeedPL1
  • Servidor:BR1
Reputação: 8

Publicado 19 dezembro 2017 - 13:08

Design,vamos jogar no Speed Server da POLÔNIA,que vai abrir hoje,dia 19 ás 15:00 horário de Brasília

Beleza


Editado por DesignFX, 19 dezembro 2017 - 13:09.

 Com os melhores cumprimentos, DesignFX.

 

logo-hz.png 

 

Suporte | Regras | Jogo 


#7 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 01 janeiro 2018 - 11:10

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: servidor, recente, hero zero

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)