Eu acho que o tempo para poder atacar na liga novamente devia ser diminuido, para no máximo 30 min.
Publicado 22 dezembro 2017 - 1:14
Obs: Com o energético de liga que custa 10 donuts é 30 minutos o ataque.
- SrN1nj4 curtiu isto
Publicado 22 dezembro 2017 - 7:29
Concordo. Como disse o walt13 com energético de 10 donuts de adrenalina são 30 minutos para atacar novamente, mas poderiam diminuir pra 30 minutos com o energético simples e 20 minutos com o energético de 10 donuts.
- walt13 curtiu isto
"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.
Publicado 22 dezembro 2017 - 11:43
Eu até consigo quase todos os dias fazer os 20 ataques de liga com energ de moedas, tempo de 45 min, mas com muito trabalho...
Mas cá entre nós, deveria reduzir não apenas o tempo de ataques da liga como também de todas as outras coisas, diminuir tempo de ataques do rank para 5 min ou menos, o tempo das missoes para segundos como no servidor speed.
De que adianta viver sendo um herói no Hero Zero bem sucedido ocupando muitas horas do dia a dia enquanto o mundo fora desse jogo fica abandonado?
A famÃlia de vocês não chegou a chama-los de viciados por ficarem horas jogando hz?
Como de exemplo, épocas especiais como o Natal, a vontade é de passar o tempo todo com a famÃlia... mas para isso não daremos conta de fazer tudo no hz, pois é uma escolha, ou faz tudo no jogo ou deixa e faz na vida real.
E devido ao grande tempo que muitos jogadores vão parando de jogar, ficam deprimidos ao verem sua vida real ser dominada pela vida virtual.
Eu não estou incentivando a pararem, pelo ao contrario, estou exigindo uma solução para todos, para os jogadores voltarem a jogar, pois sei que de alguma forma ainda lembram do nosso querido HZ.
Espero que algumas das super ferramentas do speed sejam aplicadas em todos serves, como de exemplo o tempo das missões que de minutos é reduzido para SEGUNDOS. É uma sensação tão boa, ver as missões acabando tão rápido.
Playata vocês prezavam tanto que esse jogo é gratuito, levem em conta isso enquanto há tempo, terão mais lucros ajudando a muitos.
"Mais vale ganhar pouco de muitos, do que ganhar muito de poucos".
Espero que não haja censura aqui. O que penso é para o bem de todos, dos dois lados.
- Kadmattox, Jackson Hz, JULIA1010 e 6 outros curtiram isto
Publicado 22 dezembro 2017 - 11:54
Concordo plenamente.
Publicado 22 dezembro 2017 - 11:56
Eu até consigo quase todos os dias fazer os 20 ataques de liga com energ de moedas, tempo de 45 min, mas com muito trabalho...
Mas cá entre nós, deveria reduzir não apenas o tempo de ataques da liga como também de todas as outras coisas, diminuir tempo de ataques do rank para 5 min ou menos, o tempo das missoes para segundos como no servidor speed.
De que adianta viver sendo um herói no Hero Zero bem sucedido ocupando muitas horas do dia a dia enquanto o mundo fora desse jogo fica abandonado?
A famÃlia de vocês não chegou a chama-los de viciados por ficarem horas jogando hz?
Como de exemplo, épocas especiais como o Natal, a vontade é de passar o tempo todo com a famÃlia... mas para isso não daremos conta de fazer tudo no hz, pois é uma escolha, ou faz tudo no jogo ou deixa e faz na vida real.
E devido ao grande tempo que muitos jogadores vão parando de jogar, ficam deprimidos ao verem sua vida real ser dominada pela vida virtual.
Eu não estou incentivando a pararem, pelo ao contrario, estou exigindo uma solução para todos, para os jogadores voltarem a jogar, pois sei que de alguma forma ainda lembram do nosso querido HZ.
Espero que algumas das super ferramentas do speed sejam aplicadas em todos serves, como de exemplo o tempo das missões que de minutos é reduzido para SEGUNDOS. É uma sensação tão boa, ver as missões acabando tão rápido.
Playata vocês prezavam tanto que esse jogo é gratuito, levem em conta isso enquanto há tempo, terão mais lucros ajudando a muitos.
Espero que não haja censura aqui. O que penso é para o bem de todos, dos dois lados.
concordo, so n concordo com as missoes iguais do speed, pois n teria graça e seria muito rapido passar de nivel
Publicado 22 dezembro 2017 - 12:07
concordo, so n concordo com as missoes iguais do speed, pois n teria graça e seria muito rapido passar de nivel
Alguns jogadores também poderiam ter uma nova visão do jogo...
Não pararam para refletir?
Exemplo eu, em janeiro completarei 4 anos de jogo no br7 e ainda não joguei no lvl 500, pensa bem 4 anos de jogo não é brincadeira.
Que mal teria todo mundo upar, evoluir mais rápido?
Esse jogo é muito limitado e vocês precisam dar apenas boas sugestões pois o que vocês plantam é o que os desenvolvedores colhem kkk
Em meios as muitas ideias brilhantes, sempre tem aquelas fracas e ruins q poucos apoiam, mas não sabemos o que eles buscam... na verdade sabemos sim, querem lucros, ganhar e ganhar. :/
- Sr_Ghost curtiu isto
Publicado 22 dezembro 2017 - 12:11
Seria muita sacanagem fazer isso, pois os players antigos se esforçaram muito para upar nÃvel; aà um novato começa a upar e já chega quase no nÃvel do antigo pow... pois os antigos up não vão valer quase nada...
- VoceMesmo curtiu isto
Publicado 22 dezembro 2017 - 12:16
Seria muita sacanagem fazer isso, pois os players antigos se esforçaram muito para upar nÃvel; aà um novato começa a upar e já chega quase no nÃvel do antigo pow... pois os antigos up não vão valer quase nada...
Os players antigos também vão upar e se não upar é porque pararam de jogar!!!
Eu iria upar e não deixaria isso acontecer kkkkkk
Parem de se limitarem, isso não deixa o jogo evoluir
Que triste...
- Sr_Ghost curtiu isto
Publicado 22 dezembro 2017 - 13:44
concordo com tudo friboi vc é genial !!!!!
- FriboiEte curtiu isto
Publicado 22 dezembro 2017 - 13:45
Sacanagem é o que está acontecendo com o Hero Zero. Sacanagem é você ter de jogar o tempo todo e o dia todo para se manter bem colocado. Eu jogo a 5 anos, e não to mais aguentando ter de viver dentro do jogo para me manter Top. É ataques de Liga, que para conseguir fazer os 20 ataques (mesmo com energético de 10 donuts) te obriga a ficar ON ou entrar a cd 30 min, senão vc não consegue efetuar os ataques. É esconderijo que tem de upar, senão é passado prá trás. É o bendito Herocon, que te obriga (vc e o time) a estarem super ativos. Fora treinos, ranking de honras e sabe mais o que vão inventar.
Playata tem de dar um basta nisso. Um jogo online não pode te ocupar tanto tempo. Um jogo online TEM de ter um limite, um fim!
Entra ano, sai ano e eu me vejo cada vez mais envolvido no jogo, mais ocupando meu tempo com ele e isso tá sendo, SIM, motivo para o abandono quase maciço de jogadores e talvez o meu
Speed Server pode ser um indÃcio que a Playata tá percebendo isso e temos que apoiar posts como o do FriboiEte, para que juntos sejamos enfim ouvidos.
Editado por Guerra, 22 dezembro 2017 - 13:47.
- Kadmattox, JULIA1010, FriboiEte e 4 outros curtiram isto
Publicado 22 dezembro 2017 - 16:29
Realmente, o jogo ocupa muito tempo do nosso dia.
- Guerra curtiu isto
Att,
Peca
BR2
Publicado 22 dezembro 2017 - 17:52
Sacanagem é o que está acontecendo com o Hero Zero. Sacanagem é você ter de jogar o tempo todo e o dia todo para se manter bem colocado. Eu jogo a 5 anos, e não to mais aguentando ter de viver dentro do jogo para me manter Top. É ataques de Liga, que para conseguir fazer os 20 ataques (mesmo com energético de 10 donuts) te obriga a ficar ON ou entrar a cd 30 min, senão vc não consegue efetuar os ataques. É esconderijo que tem de upar, senão é passado prá trás. É o bendito Herocon, que te obriga (vc e o time) a estarem super ativos. Fora treinos, ranking de honras e sabe mais o que vão inventar.
Playata tem de dar um basta nisso. Um jogo online não pode te ocupar tanto tempo. Um jogo online TEM de ter um limite, um fim!
Entra ano, sai ano e eu me vejo cada vez mais envolvido no jogo, mais ocupando meu tempo com ele e isso tá sendo, SIM, motivo para o abandono quase maciço de jogadores e talvez o meu
Speed Server pode ser um indÃcio que a Playata tá percebendo isso e temos que apoiar posts como o do FriboiEte, para que juntos sejamos enfim ouvidos.
falou tudo. Tu é foda vei.
- Guerra curtiu isto
Publicado 27 dezembro 2017 - 8:00
Olá Chaady,
A nossa equipa agradece as sugestões dadas.
Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo.
No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.
Saudações Heróicas.
A sua Equipe do Hero Zero.
Desejamos-lhe um Próspero Ano Novo 2018!
Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte
"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: liga
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Remover membros do time da lista da liga!Começado por Coby , 13 Mar 2020 remover, membros, time, liga |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
LigaComeçado por kleiton gama , 17 Mai 2018 liga |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Bug na troca de adversário na LigaComeçado por rvBack , 07 Nov 2017 bug, liga, troca de adversário |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Enquete
Atacar membro da equipe (liga)Começado por JoãoJr , 04 Set 2017 Equipe, liga, time, duelo e 3 mais... |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
pontos da ligaComeçado por lucas ferando , 29 Ago 2017 liga |
|
|
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)