Ir para o conteúdo


Foto

Pack de Imagens HeroZero

Pack Imagens HeroZero Personagens Cenários

Melhor resposta JLG4MER HZ , 29 dezembro 2017 - 15:52

OI TUDO BEM ?? TENHO AS IMAGENS MAIS TEM QUE SEGUIR ESSES PASSOS PARA BAIXAR OK VC TERÁ TODAS IMAGENS POSSÍVEL DO HERO ZERO LINK https://youtu.be/CsSOcxIsPB4

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Müller

Müller

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Ðuffβєєr
  • Time:Cervejaria Devassa



Reputação: 103

Publicado 29 dezembro 2017 - 15:46

Boa tarde,

Alguém poderia disponibilizar Packs de Imagens, cenários, personagens, itens e efeitos do nosso jogo?  (inlove)

 

Estou com um projeto para dar inicio a um canal com conteúdos do HeroZero e precisaria destes para a produção de designers  :)

 

Agradeço desde já!

 

Atenciosamente,

Müller.


  • user966, LordSnow -Ramsay, Jhowrdenny e 3 outros curtiram isto

                                                6nM06XP.png

 


#2 JLG4MER HZ

JLG4MER HZ

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Adriel111
  • Time:sla
Reputação: 17

Publicado 29 dezembro 2017 - 15:52   Melhor resposta

OI TUDO BEM ?? TENHO AS IMAGENS MAIS TEM QUE SEGUIR ESSES PASSOS PARA BAIXAR OK VC TERÁ TODAS IMAGENS POSSÍVEL DO HERO ZERO LINK https://youtu.be/CsSOcxIsPB4


  • LordSnow -Ramsay, AGENTEblack_oficial e Taylor Mohr curtem isto

#3 Müller

Müller

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Ðuffβєєr
  • Time:Cervejaria Devassa



Reputação: 103

Publicado 29 dezembro 2017 - 16:25

Rapaz, muito obrigado! Vai ajudar muito  ;)

Grande abraço e boas produções a todos!  :D


                                                6nM06XP.png

 


#4 JLG4MER HZ

JLG4MER HZ

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Adriel111
  • Time:sla
Reputação: 17

Publicado 29 dezembro 2017 - 18:27

Rapaz, muito obrigado! Vai ajudar muito  ;)

Grande abraço e boas produções a todos!  :D

obrigado pois qualquer coisa so chamar



#5 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 07 janeiro 2018 - 9:12

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Pack, Imagens HeroZero, Personagens, Cenários

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)