Ir para o conteúdo


Foto

Pergunta.

Especial Dia

Melhor resposta Ronan Furlanni , 18 janeiro 2018 - 14:24

Dia do Administrador de Sistemas comemora-se a 29 de julho 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 igor bega

igor bega

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoHome
  • Servidor:BR6
  • Time:Adamatium






Reputação: 40

Publicado 18 janeiro 2018 - 13:05

Alguém sabe quando é o Especial do Dia do Administrador de Sistemas?


19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif

 


#2 Ronan Furlanni

Ronan Furlanni

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 96 publicações
  • LocalizaçãoBrasilía-DF
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Røиαиzιинø
  • Time:RRR



Reputação: 152

Publicado 18 janeiro 2018 - 14:24   Melhor resposta

Dia do Administrador de Sistemas comemora-se a 29 de julho 


  • Manollo e user966 curtem isto

Udppcti.png


#3 igor bega

igor bega

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoHome
  • Servidor:BR6
  • Time:Adamatium






Reputação: 40

Publicado 18 janeiro 2018 - 20:13

Dia do Administrador de Sistemas comemora-se a 29 de julho 

Obrigado.


19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif

 


#4 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 28 janeiro 2018 - 16:31

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Especial, Dia

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)