Ir para o conteúdo


Foto

Desentrevista de garagem #18 - LordSnow -Ramsay


  • Entre na sua conta para responder
22 respostas a este tópico

#1 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 21 janeiro 2018 - 19:38

Olá querida comunidade! Bem vindos(as) a décima oitava Desentrevista de garagem!  E o nosso convidado desta vez foi nosso membro LordSnow -Ramsay

 

TjXDpnH.jpg

 

 Olá! Tudo bem? Pode nos falar um pouco sobre você?

 

Hey pessoal! Me chamo João Victor mas sou mais conhecido como ''Ramsay'' por aqui hehe (Nada contra os Starks, já deixando claro). Eu já fiz essa pergunta pra milhares de pessoas em desentrevistas, mas agora eu sei como é difícil você fazer um ''resumão'' de você mesmo, então vou falar de algumas coisas que gosto: ler, assistir filmes e séries, dar umas jogadinhas (de preferência em jogos MOBA), ouvir música e me divertir com qualquer coisa que seja interessante  :).

 

Qual o membro que você mais admira no fórum? Por qual motivo?

 

Bem, não tem um membro que eu admiro mais que outro, tem membros que fazem o fórum se tornar mais divertido e mais interessante para ficarmos nele  :). Admiro muito todos os meus colegas de equipe, os jornalistas (que escolhi cada um por suas incríveis habilidades) e meus amigos que sempre estiveram presentes para me ajudar, em especial o Pablinho. Se eu for prosseguir com a lista de admiração vou demorar até amanhã, portanto só encerrando: admiro muito também o SrN1nj4 por me dar motivação para continuar meus pequenos grandes textinhos - hehe -, a Kanashi por ser outra pessoa a trazer histórias para o fórum, AliceRavenaWonderland, ursinhagamer, etc...

Um abração também pra todos vocês que estão lendo a desentrevista, admiro vocês também por estarem lendo este conteúdo original Humphreydale Times haha

 

Qual a pessoa que mais lhe inspira a ser quem você é ?

 

Sem dúvida alguma essa tal pessoa se chama Jesus   (grin) . Há quem desacredite, mas é muito bonito você ver uma pessoa que veio para ser o Rei de tudo e todos morrer em uma cruz simplesmente por amor ao povo que o condenou, torturou e crucificou. Além disso, Ele também mostra que o amor não tem barreiras e que independente de sua etnia, opção sexual ou qualquer fator que você considere de grande importância em você, Ele vai te amar e estará contigo desde os momentos de dor até os de alegria. Portanto, eu penso que se todas as pessoas tivessem a cabeça que Jesus tem, todas as comunidades seriam perfeitas e não haveria nenhum problema. Porém, uma coisa que me parte o coração é ver as pessoas dizerem o mesmo que eu disse aqui e excluírem e marginalizarem as pessoas por pensar diferente delas, pela sexualidade ou por qualquer outro fator medíocre que considerem para não dar amor a estas pessoas justamente por ignorância.

 

Quando você não está moderando o fórum e salvando a vizinhança, o que gosta de fazer?

 

Gosto de oprimir os membros. É bastante divertido, entende. brincadeira. Enfim, como tinha dito antes, gosto de escrever algumas histórias ou poesias, assistir alguma coisa legal e dar uma jogadinha e passar raiva nos MOBAS  :D. Além disso, acho importante também o gosto por leitura e ouvir algumas músicas.

 

Falando em moderação, conte um pouco sobre sua história como moderador e como jornalista.

 

Bem, em relação a equipe de Journalists foi mais ou menos o seguine: o Manollo, XxFernandaxX, Austin, m-clara e eu combinamos de criar um quadro chamado ''Desentrevista de Garagem'', e fizemos um tópico sobre ele (o que chamou a atenção do Soares e nós discutimos a respeito dela). Sendo assim, começamos apenas com as desentrevistas e, no dia 1 de novembro, expandimos os nossos trabalhos para a secção da Humphreydale Times, ganhando o título de Journalist. 

Permaneci neste cargo até o dia 11 de julho de 2017 (que só pra constar é o dia do meu aniversário haha), quando ganhei uma promoção para moderador no fórum. Além de moderador eu também cuido e administro as equipes de Journalist & Designers.

 

Pode dar a nossa comunidade um pequeno spoiler sobre novidades que virão em breve?

 

Bem, já vou spoilando que o tópico de curiosidades sobre o Hero Zero será uma realidade no fórum (graças à ideia do Guerra1 no concurso Humph. Times do ano passado) e que pretendo mudar um pouquinho a forma como os tópicos são feitos no jornal, de preferência mudando a plataforma (se é que me entendem) haha

 

Novidades em breve  (inlove) , -Tem algum filme, série ou anime que você gosta e indica para todos verem? Se sim, por qual motivo?

 

Bem, eu particularmente gostaria de indicar a série Sherlock simplesmente porque ela é linda, a trilogia de Senhor dos Anéis/Hobbit e também acrescentaria um game: Life is Strange.

 

Outra série que eu gostaria de indicar se chama Sons of Anarchy. Indico ela justamente por ter diálogos e monólogos que te fazem pensar muito (além de serem muito profundos) e eu gosto da série pelo seguinte motivo de que você vê o personagem evoluindo para aquilo que ele mais odiava pelas escolhas dele e principalmente por violência e vingança, o que destruiu a vida dele e de todos ao seu redor. 

Não recomendo para as pessoas que são bem sensíveis em relação a violência e conflitos do tipo, até porque é um pouquinho pesada de assistir pra quem não está acostumado com esse tipo de coisa.

É interessante você ver também o contraste entre um homem de família e um bandido em um mesmo homem juntamente com o remorso e o fardo que ele carrega. ''Percebi, e acho que você também, que um bom pai e um bom fora-da-lei não podem viver dentro de um mesmo homem.'' (Frase retirada da série). Enfim, sou apaixonado por todos os diálogos e todas as frases haha

Já deixo o recado também para que não sejam Jax Tellers da vida e não se corrompam por qualquer coisa, muito menos por vingança, o que só traz desgosto e remorso além de te fazer tão ruim quanto a pessoa que você julga ser merecedora de tal   (grin)

 

Música! Todos gostamos! Qual é sua música preferida? E você gosta do rap do hz?

 

De Zero a Hero me torno um pelo que acredito... junto com quem junta por um bem comum, De Zero a Herooo... não gosto, amo   (inlove)

É bem difícil listar todas as minhas ''músicas preferidas'', mas já que deu a deixa do Thelfos, vou citar todas as rimas bíblicas sensacionais dele. Não importa o seus gostos, você com certeza vai amar todos!

 

Também gostaria de citar essas musiquinhas aqui:

(Pra mexer os cabelos lisos e sedosos) Lions - Girl From The North Country

(Pra quebrar sua guitarra no meio do show) Fall Out Boy - Champion; Irresistible; Centuries; The Last of the Real Ones (preferida <3); Hold me tight or don't

(Pra se viciar) Hey Violet - Hoodie; I can feel it; Smash into you; can't take back the bullet

(Pra ter coragem de pular de paraquedas) Avicii - The Nights 

(Pra relaxar e ficar tranquilão) Kodaline - High Hopes; Avril Lavigne - I'm with you

(Pra ficar felizão) Wolf Alice - Bros; Mumford & Sons - The Cave; + Rimas bíblicas do Thelfos

 

Exagerei?   :S

 

Hahaha, claro que não, mas por fim, tem alguma mensagem pra passar à comunidade brasileira?

 

Tenho sim! 

Espero que vocês tenham gostado da desentrevista e, se quiserem me conhecer mais, não hesitem em mandar mensagens haha. Jesus ama vocês!

E pra encerrar, tenho uma pergunta: you guys know the way?

 

Muito obrigado pela sua disponibilidade e continue com sua jornada heroica!

 

Agradeço, ainda, a você, leitor, que leu a desentrevista, ao LordSnow -Ramsay por ter aceito o convite e ao designer DanLucaz pela linda imagem!

 

 

Até breve  :sleep:


  • DanLucaz, SpeedTonnix, Guerra e 9 outros curtiram isto
Imagem publicada

#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 21 janeiro 2018 - 20:09

Vocês estão cada vez melhores!

Parabéns a todos os envolvidos, principalmente essa figura única e que faz muita diferença nesse fórum: Ramsay (inlove) 


  • LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto

AkPTVQj.gif


#3 AliceWonderland

AliceWonderland

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:RAVENA
Reputação: 350

Publicado 21 janeiro 2018 - 20:25

Foi muito bom "fazer parte dessa história" e te ter hoje como amigo, fico lisonjeada por ainda ser lembrada e com toda certeza sou sua fã Ramsay.

É lindo ver este projeto ir para frente, parabéns a todos os envolvidos.

Nós te amamos Ramsay, principalmente o Pablinho. HAHAHAHHA

^_^


  • Guerra, LordSnow -Ramsay, walt13 e 1 outros curtiram isto

                                                                 33mxzxi.jpg


#4 Kιng

Kιng

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoSomewhere I Belong
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XxDeadKingxX
Reputação: 14

Publicado 21 janeiro 2018 - 20:39

..👏👏👏

Editado por Kιng, 21 janeiro 2018 - 20:39.

  • LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto
Hail to the King...👊👊

#5 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 21 janeiro 2018 - 21:49

Foi muito bom "fazer parte dessa história" e te ter hoje como amigo, fico lisonjeada por ainda ser lembrada e com toda certeza sou sua fã Ramsay.

É lindo ver este projeto ir para frente, parabéns a todos os envolvidos.

Nós te amamos Ramsay, principalmente o Pablinho. HAHAHAHHA

^_^

 

Como esquecer de ti? Não dá :D

Por milagre posso ter alguns fãs, mas tenho certeza que a Ravena tem mais hehe

 

Ah, e não é surpresa pra ninguém que o Pablo me ame com essa intensidade, normal  (phew)  :D  :D

 

 

Vocês estão cada vez melhores!

Parabéns a todos os envolvidos, principalmente essa figura única e que faz muita diferença nesse fórum: Ramsay (inlove) 

 

Obrigado Guerra  (inlove)

 

 

..

 

tumblr_o8rjj6kt7e1vnc4axo1_400.gif

 

 

Abraços,

Ramsay, o mais sortudo por ter amiguxos assim  (inlove) 


  • user966, AliceWonderland, walt13 e 1 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#6 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 21 janeiro 2018 - 23:13

A Chloe Price do fórum dando desentrevista  (inlove) 

 

Muito legal, adorei!


  • LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto

"THIS IS MY HOUSE!!"


#7 bobestice

bobestice

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:bobestice
Reputação: 3

Publicado 21 janeiro 2018 - 23:51

Olá, eu sou novo aqui no fórum, e fiquei intrigado para saber mais sobre você, e como esse blog funciona, poderia me explicar como tudo funciona?


  • LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto

Bobestice!


#8 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 22 janeiro 2018 - 10:43

A Chloe Price do fórum dando desentrevista  (inlove) 

 

Muito legal, adorei!

 

Hella :D

 

original.gif

 

Obrigado!

 

 

Olá, eu sou novo aqui no fórum, e fiquei intrigado para saber mais sobre você, e como esse blog funciona, poderia me explicar como tudo funciona?

 

Opa, tudo bom bobestice? Então, fico bem feliz por você querer se integrar mais neste fórum lindo e cheio de amor (ou quase isso)  (inlove) . Bem, se você quiser saber mais um pouquinho sobre mim pode me mandar uma mensagem privada (indo no meu perfil e clicando em Enviar uma mensagem). 

Em relação ao fórum, ele é praticamente um site de interação entre os jogadores de Hero Zero onde você pode enviar sugestões para serem implementadas no jogo, fazer tópicos de discussão em relação a algo, relatar seus problemas para que sejam solucionados e principalmente, se divertir! Além disso, é aqui que você fica informado (com total segurança) em relação as novas mudanças no jogo ou implementação de novos servidores. É complicado de explicar tudo, mas resumindo as secções do fórum:

Discussão em Geral - Você e outros heróis podem discutir qualquer assunto relacionado ao Hero Zero; é a secção onde também ficam localizadas as entrevistas de garagem (http://forum.br.hero...tas-de-garagem/)

Perguntas e Problemas - Lá você pode ajudar o pessoal a solucionar algum problema que eles tenham tido no jogo ou responder a alguma pergunta de quem tem alguma dúvida. Claro que você também pode informar seus problemas e perguntar algo por lá criando um tópico.

Opiniões e Sugestões - Aqui é onde você pode opinar nas sugestões para o jogo de outros membros ou criar suas próprias sugestões. A secção também serve para expressar suas opiniões em relação ao jogo.

Dicas e Truques - Nesta área você pode dar dicas para os outros jogadores ou descobrir novas dicas para serem usadas no jogo.

Sala da Equipe - Na Sala da Equipe você pode fazer um tópico sobre seu time para tentar ganhar membros ou pode informar sobre vilões que estão atacando no momento.

Opiniões sobre a versão móvel - Como já diz o nome, pode dar suas opiniões e comentar em outras em relação ao desempenho do jogo na versão móvel (para celular).

Reportar Erros de Tradução - Aqui você pode reportar os erros de tradução (PT-BR) no jogo. Logo mais eles serão adequadamente resolvidos caso haja algum erro.

Humphreydale Times - Essa aqui é a área mais bonita de todas, até porque eu sempre apareço por aqui  (smug) (brincadeira). Enfim, aqui é como se fosse um jornal do fórum e do jogo onde postamos entretenimento, informações, conselhos e tudo mais.

Isso e Aquilo - No Isso e Aquilo você pode postar coisas mais variadas em relação ao jogo ou até em datas comemorativas, como você quiser.

Diversão & Jogos - Nesta secção mais nova você pode se divertir com alguns joguinhos que os membros criam (ou pode criar o seu também). Voltado para entretenimento.

Arte & Ficção - Esta secção é subdividida em duas: Arte e Ficção. Na sub-secção da arte você pode expor suas artes ou fazer tópicos em relação as assinaturas e dicas de como ser um designer competente  (grin) . Na sub-secção de Ficção (que cá entre nós, é uma das minhas preferidas do fórum) é onde você pode postar coisas relacionadas ao humor no jogo ou pode criar suas histórias fictícias (que não precisam ter o jogo como base, pode inventar qualquer coisa).

 

Bem, em todas estas secções você pode criar tópicos ou opinar em outros tópicos, além de poder curti-los ou não. 

Você pode editar seu perfil indo no seu perfil e clicando em ''Editar o meu perfil''. No caso das assinaturas, você pode colocar algo escrito ou alguma imagem que tenha as dimensões 400x100 (pode pedir uma assinatura na sub-secção de arte).

As regras do fórum fiam situadas aqui: http://forum.br.hero...gras-do-fórum/

 

E, se tiver alguma outra dúvida, pode criar um tópico na secção de Perguntas e Problemas, onde será respondido.

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • DanLucaz, user966, walt13 e 2 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#9 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 879

Publicado 22 janeiro 2018 - 20:09

João é um mito do fórum BR!  :P 

E eu também recomendo, Senhor dos Anéis é bom demais! *---*

Ótima entrevista! Parabéns Thomas e João!  (y) 


  • LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto

Imagem publicada


#10 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 22 janeiro 2018 - 20:12

João é um mito do fórum BR!  :P 

E eu também recomendo, Senhor dos Anéis é bom demais! *---*

Ótima entrevista! Parabéns Thomas e João!  (y) 

 

Não sou não, mas se bem que vou aceitar o elogio  (girl)

Valeu Dan, o mito das artes e das HQs!

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • DanLucaz, walt13 e SrN1nj4 curtem isto

yDA9DHM.jpg 


#11 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 23 janeiro 2018 - 1:23

João Victor/LordSnow -Ramsay ou simplesmente Ramsay/Ramgay é um dos atuais moderadores do fórum brasileiro,ficou conhecido após ter sido um dos criadores do Jornal Humprheydale times.

 

Conheci esse rapaz aleatoriamente,vi um rapaz bem simpático,engraçado e doido no fórum,até que percebi.. "Por quê não chamar esse rapaz pro Br11! ?".. (naquela época,eu tinha costume de convidar pessoas pro servidor Br11,coisa que não faço mais),até então ele tinha aceitado meu convite,conheceu todos os consultores e membros do time (da extinta União Soviética),estava upando bem,tinha ganho cargo de consultoria,e até lá ás coisas corriam bem.

 

Como fiquei um tempo fora,tive que passar há liderança pra alguém e pensei... "Estou pensando em passar liderança pro novato do time (Ramsay)..mais se ele pegar há liderança e expulsar geral do time ?...é vou fazer isso mesmo,vou confiar no rapaz".. Ramsay cuidou muito bem do time,e ficaria mais futuramente de líder durante 3 meses.

 

Pulando essa fase do Hero zero..passamos muitas coisas como ás rivalidades dos outros times,conversas doidas,brincadeiras com o pessoal e etc...

 

Tenho muito a agradecer há você,por ter sido esse ótimo amigo,ótimo vice-líder,ótimo proletário...

 

Infelizmente depois que começou há trabalhar pra  Playata,andou deixando os abigos de lado..  :(

 

Além disso,desejo que continue com seu jornal (quem é Jornal OGlobo perto de Humpheydale times),que continue com suas histórias e poemas reflexivas,e que futuramente possa estar lendo um de seus futuros LIVROS!  (smug)

 

Um forte abraço ao proletário Ramsay e aos leitores!  :D

 

"Se o proletariado tudo produz a ele tudo pertence"- LordSnow -Ramsay


  • DanLucaz, user966, AliceWonderland e 2 outros curtiram isto

#12 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 23 janeiro 2018 - 12:02

João Victor/LordSnow -Ramsay ou simplesmente Ramsay/Ramgay é um dos atuais moderadores do fórum brasileiro,ficou conhecido após ter sido um dos criadores do Jornal Humprheydale times.

 

Conheci esse rapaz aleatoriamente,vi um rapaz bem simpático,engraçado e doido no fórum,até que percebi.. "Por quê não chamar esse rapaz pro Br11! ?".. (naquela época,eu tinha costume de convidar pessoas pro servidor Br11,coisa que não faço mais),até então ele tinha aceitado meu convite,conheceu todos os consultores e membros do time (da extinta União Soviética),estava upando bem,tinha ganho cargo de consultoria,e até lá ás coisas corriam bem.

 

Como fiquei um tempo fora,tive que passar há liderança pra alguém e pensei... "Estou pensando em passar liderança pro novato do time (Ramsay)..mais se ele pegar há liderança e expulsar geral do time ?...é vou fazer isso mesmo,vou confiar no rapaz".. Ramsay cuidou muito bem do time,e ficaria mais futuramente de líder durante 3 meses.

 

Pulando essa fase do Hero zero..passamos muitas coisas como ás rivalidades dos outros times,conversas doidas,brincadeiras com o pessoal e etc...

 

Tenho muito a agradecer há você,por ter sido esse ótimo amigo,ótimo vice-líder,ótimo proletário...

 

Infelizmente depois que começou há trabalhar pra  Playata,andou deixando os abigos de lado..  :(

 

Além disso,desejo que continue com seu jornal (quem é Jornal OGlobo perto de Humpheydale times),que continue com suas histórias e poemas reflexivas,e que futuramente possa estar lendo um de seus futuros LIVROS!  (smug)

 

Um forte abraço ao proletário Ramsay e aos leitores!  :D

 

"Se o proletariado tudo produz a ele tudo pertence"- LordSnow -Ramsay

 

Olá proletariado Pablo, gostaria de dizer que este seu comentário mexeu comigo e devo dizer que ele Stalindo (assim como você  (smug) ).

Fico muito feliz de ter te conhecido e mais feliz ainda de ter me dado toda essa confiança a ponto de me deixar liderar a extinta (R.I.P) União Soviética. Sem dúvidas, foi graças a você que conheci tanta gente bonita e incrível no fórum e no jogo hehe

 

Não deixei nenhum abiguinho de lado, eu só migrei do Hero Zero e do fórum pra outros jogos, o que me fazia esquecer se eu tinha alguma mensagem ou não :D

 

Enfim, Ramsay Bonner agradece seu apoio ao jornal Humphreydale Times e espero que continuemos tendo essa amizade incrível e mais conversas doidas :D

 

Abraços,

Ramsay, o proletariado socialista de mercado


  • DanLucaz, Pablinho, user966 e 2 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#13 ursinhagamer

ursinhagamer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:PandinhaDeBotas
Reputação: 58

Publicado 25 janeiro 2018 - 9:31

Ae cara, sou muito sua fã, me manda um autógrafo!!
 
Jojo, é muito bonito de se ver o tanto que vc teve a acrescentar na vida de várias pessoas, tanto para pessoas do seu time com suas piadas maneiras, ou com suas histórias, ou conselhos, enfim, qualquer coisa, e eu fico feliz por ter feito parte disse, nem que tenha sido uma parte pequena hehe...
 
Esse bebê vai chegar longe, e essa é só mais uma conquista a acrescentar.

  • LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto
24un0dG.jpg

#14 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 25 janeiro 2018 - 13:03

 

Ae cara, sou muito sua fã, me manda um autógrafo!!
 
Jojo, é muito bonito de se ver o tanto que vc teve a acrescentar na vida de várias pessoas, tanto para pessoas do seu time com suas piadas maneiras, ou com suas histórias, ou conselhos, enfim, qualquer coisa, e eu fico feliz por ter feito parte disse, nem que tenha sido uma parte pequena hehe...
 
Esse bebê vai chegar longe, e essa é só mais uma conquista a acrescentar.

 

 

Tété, você não foi uma parte pequena, foi uma parte gigantesca! Obrigado por todo apoio e por sempre estar aqui pra mim, não importando o que tenha acontecido. Sem dúvidas, você acrescentou (e acrescenta) muito na minha vida!

 

 

Abraços,

Ramsay, o irmão mais novo  :rolleyes: 


  • ursinhagamer e walt13 curtem isto

yDA9DHM.jpg 


#15 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 27 janeiro 2018 - 23:24

Oloco, você é muito bom! Se não for para dar uma entrevista assim eu nem dou  :D

 

Meu português é muito ruim, sou analfabeto diante da sua escrita. Nunca vi um cabra gostar tanto assim de digitar, eu tô fora!

 

Parabéns para o entrevistado e o entrevistador! Fuiiiiiii 


  • LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#16 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 27 janeiro 2018 - 23:39

Pablinho, enchendo as bolas do Ramsay...mas uma pergunta: Não foi ele que andou atacando pra farpa, não???? me lembro dessa história..kkkkkkkkkk    :D  :D  :D


  • Pablinho, AliceWonderland e walt13 curtem isto

AkPTVQj.gif


#17 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 28 janeiro 2018 - 20:33

Oloco, você é muito bom! Se não for para dar uma entrevista assim eu nem dou  :D

 

Meu português é muito ruim, sou analfabeto diante da sua escrita. Nunca vi um cabra gostar tanto assim de digitar, eu tô fora!

 

Parabéns para o entrevistado e o entrevistador! Fuiiiiiii 

 

Obrigado João :D. Que nada, você escreve direitinho também hehe!

 

 

Pablinho, enchendo as bolas do Ramsay...mas uma pergunta: Não foi ele que andou atacando pra farpa, não???? me lembro dessa história..kkkkkkkkkk    :D  :D  :D

 

Sad memories 

 

mqdefault.jpg

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • JoãoJr e walt13 curtem isto

yDA9DHM.jpg 


#18 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 28 janeiro 2018 - 22:46

Pablinho, enchendo as bolas do Ramsay...mas uma pergunta: Não foi ele que andou atacando pra farpa, não???? me lembro dessa história..kkkkkkkkkk    :D  :D  :D

Nunca vi uma pessoa pra ter um dedo tão bom em conseguir troféus de farpas em combates... :D :D :D


  • Guerra, LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto

#19 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 333

Publicado 29 janeiro 2018 - 21:06

Ótima entrevista!

Parabéns Ramsay, você é ótimo como amigo e como pessoa!


  • LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto
Imagem publicada

#20 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 30 janeiro 2018 - 12:29

Ótima entrevista!

Parabéns Ramsay, você é ótimo como amigo e como pessoa!

 

Obrigado Destruidor! Você também  (inlove)

Espero que volte ao Br11!

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • SrN1nj4 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)