Ir para o conteúdo


Foto

Servidor Speed

Speed Server

Melhor resposta user966 , 15 fevereiro 2018 - 1:21

Boa Noite!

 

Atualmente não existe servidores speed online!

Continuação de boas aventuras. (smug)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Müller

Müller

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Ðuffβєєr
  • Time:Cervejaria Devassa



Reputação: 103

Publicado 14 fevereiro 2018 - 22:56

Possui algum ServerSpeed atualmente? :S

 

Se sim, alguem informa o link, por favor.. (inlove)


  • user966 curtiu isto

                                                6nM06XP.png

 


#2 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi






Reputação: 604

Publicado 15 fevereiro 2018 - 1:21   Melhor resposta

Boa Noite!

 

Atualmente não existe servidores speed online!

Continuação de boas aventuras. (smug)


  • Müller e Ronan Furlanni curtem isto
Imagem publicada

#3 kleiton gama

kleiton gama

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 151 publicações
  • LocalizaçãoPor ai
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Coringa102
  • Time:MASSACRE






Reputação: 99

Publicado 15 fevereiro 2018 - 7:30

Quando vai ter um serve desse para nos ?

Quero os pets.

 

 

 

#diminuem o tempo de jogo..

(lol)


                              UQDaZSi.png

 

Seguimos sendo governados, por governos desgovernados num país ingovernável.

 


#4 FriboiEte

FriboiEte

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 988 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD



Reputação: 1.067

Publicado 15 fevereiro 2018 - 11:23

Um servidor com tempo limitado não tem graça.

#diminuem o tempo de jogo..

#5 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 23 fevereiro 2018 - 8:29

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Speed, Server

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)