Ir para o conteúdo


Foto

Hero zero bugado!

HERO ZERO BUGADO

Melhor resposta JoniLazera , 06 junho 2018 - 19:07

Boa noite Caro Herói,

Estamos cientes que o problema possa existir, deve tentar limpar cache e remover cookies, e em último caso se o problema persistir, contatar o Suporte!

 

Continuação de boas aventuras!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:Elite Alpha



Reputação: 56

Publicado 06 junho 2018 - 18:55

Olá fórum, entrei no hero zero agora e percebi que esta bugado o jogo!

 

Imagem:

 

jrt4ij


Editado por ANI67MA_, 06 junho 2018 - 18:56.

NmkHtu0.jpg


#2 JoniLazera

JoniLazera

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Joniboy
  • Time:HIGASHI Family
Reputação: 26

Publicado 06 junho 2018 - 19:07   Melhor resposta

Boa noite Caro Herói,

Estamos cientes que o problema possa existir, deve tentar limpar cache e remover cookies, e em último caso se o problema persistir, contatar o Suporte!

 

Continuação de boas aventuras!


  • PedroPlay, user966, RuiOliveira e 1 outros curtiram isto

#3 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:Elite Alpha



Reputação: 56

Publicado 06 junho 2018 - 21:03

Boa noite Caro Herói,

Estamos cientes que o problema possa existir, deve tentar limpar cache e remover cookies, e em último caso se o problema persistir, contatar o Suporte!

 

Continuação de boas aventuras!

Muito obrigado!


  • user966 curtiu isto

NmkHtu0.jpg


#4 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 450 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 509

Publicado 06 junho 2018 - 21:09

Boa Noite!
 
 A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.
 
 
Continuação de boas aventuras. (smug)

Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: HERO, ZERO, BUGADO

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)