Ir para o conteúdo


Foto

Lista de sugestões


  • Entre na sua conta para responder
18 respostas a este tópico

#1 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.966

Publicado 08 julho 2018 - 16:54

Segue abaixo lista das principais sugestões que, acredito eu, poderia ser implementado pela Playata.

As sugestões não são só minhas, porém eu vejo como as mais importantes. Nada de decoração, petzinhos ou coisas que não somam nada ao jogo, a não ser bugs.  :P

Sugestões que EU acho importante para o jogo voltar a ter mais dinamismo e jogadores.

 

1) Voltar a compra de donuts por crédito de celular;

 

2) A implementação de mais um torneio entre jogadores, cuja recompensa seja DONUTS (podem repensar na volta do torneio de honras, porém pensando numa forma de evitar o que ocasionou a retirada);

 

3) Voltar o alerta no chat para informar que alguém está digitando;

 

4) Reavaliar alguns atos heróicos e implantar mais (atos sempre nos dão objetivos);

 

5) O Herocon deveria ter horários diferentes de início e fim. Por exemplo, encerraria 21 horas, mas o novo começaria só meia-noite. Isso daria tempo para jogadores saírem do time, sem perder suas recompensas;

 

6) Jogador zerado no Herocon, não deveria receber os prêmios do mesmo. Ou essa alternativa poderia ser usada pelo líder dentro do time. Acabaria com os "encostos" dentro do time;

 

7) Cada vez mais tem recompensas de treinos, seja atos ou missões. Acho que está na hora de reduzirem na metade o tempo gasto nos treinos. Hero Zero precisa ajudar seus jogadores, que cresceram com ele e hoje estudam e trabalham. Uma redução nas "obrigações diárias" como os treinos ajudaria muito;

 

8) Aparecer a pergunta: "TEM CERTEZA DISSO?" quando clicamos em algo que gaste donuts, , seria muito importante para evitar que gastemos donuts a toa;

 

9) Para ajudar os times com dublês e melancias (já que não tem mais o torneio de times), seria interessante uma premiação diferente no Herocon, adicionando dubles ou melancias;

 

10) Liberar a compra dos robôs de Trabalho do Esconderijo com cupons. Isso facilitaria para presentear membros do time ou amigos;

 

11) Implementem no time as funções que os consultores podem ou não executar, para que o líder tenha segurança sempre, podendo permitir ou não certas funções;

 

Veja bem, essas são as alterações que a meu ver, seriam ótima pro jogo. Algumas já foram pedidas diversas vezes, mas achei melhor colocá-las num mesmo lugar.

Sugestões de novas ideias seria importante, porém ideias que somem ao jogo, não que o atrapalhe.  (lol)


Editado por Guerra, 08 julho 2018 - 17:19.

  • DanLucaz, JoãoJr, PMxHyota e 14 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#2 Dhyef

Dhyef

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 98 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Cezaum
Reputação: 73

Publicado 08 julho 2018 - 17:50

Algumas são boas, outras nem tão necessárias ao meu ponto de vista.

Saudações!!


  • Guerra e RuiOliveira curtem isto

#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 08 julho 2018 - 18:18

Tudo bem interessante, o que não é necessário pra um é necessário para o outro, e assim sucessivamente.

Caso metade dessas funções seja realmente implementadas no jogo já mudaria o clima que o mesmo se encontra, bem pensado ;)


  • Guerra curtiu isto
Imagem publicada

#4 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.966

Publicado 08 julho 2018 - 18:25

Algumas são boas, outras nem tão necessárias ao meu ponto de vista.

Saudações!!

 

 

Tudo bem interessante, o que não é necessário pra um é necessário para o outro, e assim sucessivamente.

Caso metade dessas funções seja realmente implementadas no jogo já mudaria o clima que o mesmo se encontra, bem pensado ;)

 

São as que EU acho importantes, e realmente facilitariam muito a jogabilidade. Agradeço os comentários.  (inlove)


AkPTVQj.gif


#5 TonyRammus

TonyRammus

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoSalvador-BA
  • Servidor:BR16
  • Personagem:TonyRammus
  • Time:OVERKILL
Reputação: 43

Publicado 08 julho 2018 - 18:26

reavaliação de alguns atos ja deveria ter acontecido faz tempo, não tem sentido algumas recompensas do tipo: 5k de donuts gasto=16k de moedas  kkkkkkkk


  • Guerra e CayoVinycius curtem isto

#6 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 08 julho 2018 - 18:47

Ótimas sugestões, ao meu critério reduzindo o tempo das missões e treinos pela metade já seria uma vitória, realmente temos vida fora do jogo, e, fica cada vez mais difícil manter o ritmo. 


  • Guerra curtiu isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#7 Herokuss

Herokuss

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:HeroKussler
  • Time:The Killers
Reputação: 54

Publicado 08 julho 2018 - 19:09

Ótimas sugestões


  • Guerra curtiu isto

#8 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 08 julho 2018 - 19:11

VOU TECER MEUS COMENTÁRIOS

 

1) Voltar a compra de donuts por crédito de celular; EXCELENTE!!!

 

2) A implementação de mais um torneio entre jogadores, cuja recompensa seja DONUTS (podem repensar na volta do torneio de honras, porém pensando numa forma de evitar o que ocasionou a retirada);  SUGIRO QUE AS HONRAS ZEREM, COMO OCORRE NA LIGA

 

3) Voltar o alerta no chat para informar que alguém está digitando; TEM COISAS QUE DEVERIAM CONTINUAR COMO ESTAVAM ANTES

 

4) Reavaliar alguns atos heróicos e implantar mais (atos sempre nos dão objetivos);

ALGUNS DELES SÃO ABSURDAMENTE QUASE QUE IMPOSSÍVEIS DE SE ALCANÇAR, OUTROS PODERIAM EXISTIR E NÃO EXISTEM

 

5) O Herocon deveria ter horários diferentes de início e fim. Por exemplo, encerraria 21 horas, mas o novo começaria só meia-noite. Isso daria tempo para jogadores saírem do time, sem perder suas recompensas; 

 

6) Jogador zerado no Herocon, não deveria receber os prêmios do mesmo. Ou essa alternativa poderia ser usada pelo líder dentro do time. Acabaria com os "encostos" dentro do time; APOIADO

 

7) Cada vez mais tem recompensas de treinos, seja atos ou missões. Acho que está na hora de reduzirem na metade o tempo gasto nos treinos. Hero Zero precisa ajudar seus jogadores, que cresceram com ele e hoje estudam e trabalham. Uma redução nas "obrigações diárias" como os treinos ajudaria muito; OU SUBSTITUIR POR PONTOS DE HABILIDADE OU DONUTS COMO RECOMPENSA

 

8) Aparecer a pergunta: "TEM CERTEZA DISSO?" quando clicamos em algo que gaste donuts, , seria muito importante para evitar que gastemos donuts a toa; EXCELENTE!!!

 

9) Para ajudar os times com dublês e melancias (já que não tem mais o torneio de times), seria interessante uma premiação diferente no Herocon, adicionando dubles ou melancias; BOM

 

10) Liberar a compra dos robôs de Trabalho do Esconderijo com cupons. Isso facilitaria para presentear membros do time ou amigos; OU COM DONUTS MESMO

 

11) Implementem no time as funções que os consultores podem ou não executar, para que o líder tenha segurança sempre, podendo permitir ou não certas funções; PODERIA EXISTIR OUTRAS CATEGORIAS, TIPO VICE-LIDER, CONSULTOR -MOR, CONSULTOR APRENDIZ E ESTATÍSTICA DO TIME COM INFORMAÇÕES DE QUANTO CADA MEMBRO GASTOU DE ENERGIA, GANHOU DE XP E MOEDAS, POR EXEMPLO. AJUDARIA BASTANTE NAS DECISÕES.


  • Guerra e user966 curtem isto

#9 Thays silva

Thays silva

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Guerra1
  • Time:OUTBACK
Reputação: 4

Publicado 08 julho 2018 - 19:54

Ótimas sugestões


  • Guerra curtiu isto

#10 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.966

Publicado 08 julho 2018 - 21:24

Segue abaixo lista das principais sugestões que, acredito eu, poderia ser implementado pela Playata.

As sugestões não são só minhas, porém eu vejo como as mais importantes. Nada de decoração, petzinhos ou coisas que não somam nada ao jogo, a não ser bugs.  :P

Sugestões que EU acho importante para o jogo voltar a ter mais dinamismo e jogadores.

 

1) Voltar a compra de donuts por crédito de celular;

 

2) A implementação de mais um torneio entre jogadores, cuja recompensa seja DONUTS (podem repensar na volta do torneio de honras, porém pensando numa forma de evitar o que ocasionou a retirada);

 

3) Voltar o alerta no chat para informar que alguém está digitando;

 

4) Reavaliar alguns atos heróicos e implantar mais (atos sempre nos dão objetivos);

 

5) O Herocon deveria ter horários diferentes de início e fim. Por exemplo, encerraria 21 horas, mas o novo começaria só meia-noite. Isso daria tempo para jogadores saírem do time, sem perder suas recompensas;

 

6) Jogador zerado no Herocon, não deveria receber os prêmios do mesmo. Ou essa alternativa poderia ser usada pelo líder dentro do time. Acabaria com os "encostos" dentro do time;

 

7) Cada vez mais tem recompensas de treinos, seja atos ou missões. Acho que está na hora de reduzirem na metade o tempo gasto nos treinos. Hero Zero precisa ajudar seus jogadores, que cresceram com ele e hoje estudam e trabalham. Uma redução nas "obrigações diárias" como os treinos ajudaria muito;

 

8) Aparecer a pergunta: "TEM CERTEZA DISSO?" quando clicamos em algo que gaste donuts, , seria muito importante para evitar que gastemos donuts a toa;

 

9) Para ajudar os times com dublês e melancias (já que não tem mais o torneio de times), seria interessante uma premiação diferente no Herocon, adicionando dubles ou melancias;

 

10) Liberar a compra dos robôs de Trabalho do Esconderijo com cupons. Isso facilitaria para presentear membros do time ou amigos;

 

11) Implementem no time as funções que os consultores podem ou não executar, para que o líder tenha segurança sempre, podendo permitir ou não certas funções;

 

Veja bem, essas são as alterações que a meu ver, seriam ótima pro jogo. Algumas já foram pedidas diversas vezes, mas achei melhor colocá-las num mesmo lugar.

Sugestões de novas ideias seria importante, porém ideias que somem ao jogo, não que o atrapalhe.  (lol)

 

Um complemento:

 

12) Nos trajes, coloquem o MÍSSEL também. Assim, teremos a opção de ir com ou sem missel, ou tirar o missel de 7% para não gastar, quando salvarmos traje para combates.


  • user966 e RuiOliveira curtem isto

AkPTVQj.gif


#11 PMxHyota

PMxHyota

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • LocalizaçãoBelo Horizonte, Minas Gerais
  • Servidor:BR1
  • Personagem:PMxHyota
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 47

Publicado 08 julho 2018 - 21:29

Cara, sugestões 5, 6 e 11, PRECISAMOS URGENTEMENTE.


  • Guerra curtiu isto

'' Não faça com as pessoas o que não gostaria que fizessem com você. ''


#12 Lord-Resistance

Lord-Resistance

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS And MeD
Reputação: 247

Publicado 08 julho 2018 - 21:45

ótimas sugestões

 

Mudaria completamente o Jogo,reduziria tempo de jogo que é uma coisa muito boa

 

A Opção de ' Tem certeza disso " deveria ser uma das primeiras coisas implantadas no jogo,não sei porque causa,razão,motivo e circunstancia ainda não implementaram

 

Os " Encostos " do time serião as primeiras coisas que deveriam ser arrumadas,as vezes a flr do time se mata na Hc e chega um cara só querendo os Pontos de Hab,da até raiva 

 

Parabens Guerra pelas Sugestões !!! :)

 

E Aos d+ ótimas sugestões tbm :)


  • Guerra curtiu isto

#13 Luciano Lima

Luciano Lima

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • LocalizaçãoRecife - PE
  • Servidor:BR9
  • Personagem:zinho
  • Time:Higashi






Reputação: 76

Publicado 09 julho 2018 - 9:40

Algumas sugestões , são até básicas...

 

Vamos esperar que um dia, eles façam issoo....

 

Nós amamos esse jogo, e não podemos desistir dele!

 

Como sempre, Ótimas sugestões Guerra!


  • Guerra curtiu isto

PRe1XyQ.gif


#14 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 09 julho 2018 - 10:45

Devia definir quem recebe os pontos da hc mesmo, uma otima ideia. De comprar o bot de trabalho com donuts é perfeita, boas ideias


  • Guerra curtiu isto

#15 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 10 julho 2018 - 0:18

Gostei muito das sugestões, além de não ter nada exagerado contém muitas ideais pontuais e dinâmicas que iriam acrescentar muito ao jogo...

Seria bem legal que os administradores olhassem com mais carinho para as sugestões dadas por nós jogadores pois não há ninguém melhor para fazer isso.


Parabéns pelo tópico Guerra!

Editado por iMatheus98, 10 julho 2018 - 0:29.

  • Guerra e Lord-Resistance curtem isto

#16 JBOND

JBOND

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:JBOND
  • Time:Ninjas de Elite
Reputação: 45

Publicado 11 julho 2018 - 23:28

Parabéns pelas sugestões Guerra.

 

Outra coisa que poderia colocar também é que quando os cupons vencem em vez de excluírem poderiam descontar automaticamente, pois já ganhamos eles de alguma forma só esquecemos ou não tivermos tempo de descontar 


  • Guerra curtiu isto

#17 PedroPlay

PedroPlay

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:PedroPlay
  • Time:Adamantium
Reputação: 180

Publicado 15 julho 2018 - 0:08

Saudações Guerra, Boa noite!
 
A sua Equipe de opiniões e sugestões agradece a sua sugestão dada para a melhoria do jogo, deve-se lembrar que as novas ideias, opiniões e sugestões são de total importância para o jogo e seu desenvolvimento e são todas valorizadas e devidamente avaliadas tanto pela equipe de suporte quanto pela equipe de desenvolvedores, para ver a possibilidade de adiciona-las ao game.
Todas as novas ideias, opiniões e sugestões são importantes para o game e melhor agrado dos players, seja ela direta seja indiretamente.
 
Continuação de boas aventuras.  (smug)

  • Guerra e user966 curtem isto

#18 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.966

Publicado 15 julho 2018 - 12:32

Parabéns pelas sugestões Guerra.

 

Outra coisa que poderia colocar também é que quando os cupons vencem em vez de excluírem poderiam descontar automaticamente, pois já ganhamos eles de alguma forma só esquecemos ou não tivermos tempo de descontar 

 

 

Excelente ideia.

 

13) Quando os cupons vencerem, que eles sejam descontados automaticamente, e não apagados.


  • PMxHyota e user966 curtem isto

AkPTVQj.gif


#19 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.966

Publicado 21 julho 2018 - 19:37

Um reforço para uma sugestão importantíssima a meu ver:

 

12) Nos trajes, coloquem o MISSEL também. Assim, teremos a opção de ir com ou sem missel, ou tirar o missel de 7% para não gastar, quando salvarmos traje para combates. Esses mísseis são raros, portanto importante que não os gastemos em combates simples.  (smug) 


  • user966 e VoceMesmo curtem isto

AkPTVQj.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)