Ir para o conteúdo


Foto

O que tem no evento de carnaval?

carnaval evento o que tem

Melhor resposta Marquinhos7755 , 25 fevereiro 2019 - 16:33

Vai ter um evento onde terá tarefas para serem completadas em missões, achando itens.

Tem também um pet e vários itens que só vem no carnaval, e algumas caixas de carnaval no brechó.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 meninoprodigio2304

meninoprodigio2304

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 2

Publicado 25 fevereiro 2019 - 15:39

Nunca particepei do evento e gostaria de saber do que se trata


  • IPact curtiu isto

#2 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 303 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 700

Publicado 25 fevereiro 2019 - 16:33   Melhor resposta

Vai ter um evento onde terá tarefas para serem completadas em missões, achando itens.

Tem também um pet e vários itens que só vem no carnaval, e algumas caixas de carnaval no brechó.


  • hitmmger, Meliodas-BR e Mendes17 curtem isto

glf9hTR.jpg


#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Coordinators
  • 1.249 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.356

Publicado 25 fevereiro 2019 - 19:44

Boa noite,

 

O evento de carnaval consiste em um período de tempo especifico no qual você pode encontrar itens exclusivos, ou seja, que só podem ser encontrados por agora.

Dentre os itens exclusivos estão diversos itens alusivos ao carnaval e também um pet único chamado  Harry.

E possivelmente terá tarefas especiais com diversas recompensas, no geral é isso.

 

Tenham um bom jogo e aguardem ansiosamente pelas "novidades" de carnaval (y)


  • Meliodas-BR curtiu isto
Imagem publicada

#4 Mendes17

Mendes17

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - São Paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Mendes
  • Time:Ospá
Reputação: 3

Publicado 27 fevereiro 2019 - 11:43

E começa quando o Evento exatamente????



#5 hitmmger

hitmmger

    Enciclopédia-ambulante

  • Team Hero Zero
  • 910 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 1.717

Publicado 27 fevereiro 2019 - 14:27

E começa quando o Evento exatamente????

 

 

Olá Mendes17.

 

O evento iniciará amanhã, dia 28/fevereiro, e terminará dia 06/março,

 

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo

 


#6 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 228 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 587

Publicado 28 fevereiro 2019 - 8:09

Seria interessante se eles colocassem imagem dos itens ou algo semelhante. Dos 29 itens, 20 são possíveis de serem acompanhados na coleção "carnaval colorido", mas os demais são uma incógnita.

 

 



#7 DuBrega

DuBrega

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • LocalizaçãoManaus-AM, Brasil
  • Servidor:BR15
  • Personagem:DuBrega
Reputação: 13

Publicado 28 fevereiro 2019 - 11:53

Aproveitando o tópico para não criar outro.

Não haverá promoção de donuts nesse evento?

#8 hitmmger

hitmmger

    Enciclopédia-ambulante

  • Team Hero Zero
  • 910 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 1.717

Publicado 28 fevereiro 2019 - 18:16

Olá queridos heróis!
 

Respondendo às questões feitas, além das peças que são possíveis ver na Máquina de Costura como sendo encontradas neste evento, exemplo de outros itens é este tipo de conjuntos:

Spoiler

 

Quanto a eventuais promoções de donuts, não temos qualquer informação a respeito. No entendo, não se esqueçam de verificar a loja de donuts com frequência, nunca se sabe quando virá.

 

Continuação de boas aventuras.


  • Ap4chi e DuBrega curtem isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo

 


#9 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Coordinators
  • 1.249 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.356

Publicado 04 maro 2019 - 8:18

Bom dia,

 

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

 

Tenha um bom jogo (y)


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: carnaval, evento, o que tem

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)