Ir para o conteúdo


Foto

HeroCons iguais

HeroCon seguida HeroCon iguais missões realizadas dúvida

Melhor resposta hitmmger , 28 maro 2019 - 18:03

Olá Aleatorioso.

Foi apenas erro de digitação - o herocon de 04/04/2019 a 11/04/2019 será de missões especiais. O erro já se encontra corrigido.

Continuação de boas aventuras. Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 112 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:OVERKILL



Reputação: 162

Publicado 28 maro 2019 - 17:06

Algum moderador poderia nos informar de forma oficial se são realmente duas hcs seguidas iguais ou se cometeram esse erro e não perceberam?...?


  • Elemento e V1N1 curtem isto

#2 hitmmger

hitmmger

    Sujeito bem informado

  • Supervisor
  • 553 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1



Reputação: 759

Publicado 28 maro 2019 - 18:03   Melhor resposta

Olá Aleatorioso.

Foi apenas erro de digitação - o herocon de 04/04/2019 a 11/04/2019 será de missões especiais. O erro já se encontra corrigido.

Continuação de boas aventuras.
  • Elemento, Aleatorioso, Meliodas-BR e 1 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#3 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 982 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 853

Publicado 04 abril 2019 - 6:08

Bom dia,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo  (y)

zjnjn.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: HeroCon seguida, HeroCon iguais, missões realizadas, dúvida

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)